Qual seu personagem favorito? |
Kate |
|
8% |
[ 54 ] |
Sawyer |
|
31% |
[ 202 ] |
Locke |
|
20% |
[ 132 ] |
Sayid |
|
11% |
[ 74 ] |
Charlie |
|
5% |
[ 34 ] |
Claire |
|
0% |
[ 5 ] |
Sun |
|
1% |
[ 7 ] |
Jin |
|
0% |
[ 3 ] |
Boone |
|
1% |
[ 7 ] |
Shannon |
|
1% |
[ 9 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 31 ] |
Michael |
|
0% |
[ 1 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
11% |
[ 72 ] |
Vincent |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 644 |
|
Autor |
Mensagem |
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Votei no Locke, acho q todos aqui gostam pelo menos um pouquinhu dele... acho esse personagem muito masssa! ^^
|
|
|
|
sucras
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Palmas
O meu preferido eo JACK, mas a mais de todos dessa ilha ea KATE a e muito linda e gatisimaaaa. sem palavras ela e lindaaa
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
SAWYER, Kate e o incrível e lindo Mr. EKO u.u
|
|
|
|
seumadruga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Locke e Sayid!
Mas agora na segunda temporada o Mr. Eko é o melhor sem dúvida, ótimo ator muito competente. =D
_________________ =D
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Meu favorito é o Locke, é o mais crânio da série, Também curto Sawyer, um dos melhores...
Charlie não é do meus favoritos mas faz um bom papel no Lost, talvez pelo lançe das drogas acho que é um bom caminho pra ele...
Shannon muito xatinha é a que menos gosto.
Sayid putz...esse é fera curto ele também.
Jin e Sun são tais casais pra fazerem um drama na série, acho fundamental eles mas não gosto dos flashback deles!
Boone era um bom parceiro para Locke, mas...
Michael e Walt tambem acho que são fundamental, já tem um ar de drama entre pai e filho que não se viam a anos principalmente quando acaba a primeira série e Walt é seqüestrado!!!
Kate e Jack, um rolo que pode se dizer sutil, não sabem se investem ou não HeHe
Sawyer
29% [ 85 ]
Locke
21% [ 62 ]
Ai... Dois ótimos personagens!
Mas tenho agora novos persongens muito bons que entraram pro meu favoretismo:
1º Mr. Eko (Segunda Temporada)
2º Locke
3º Henry Gable
e... Sayid que me surpreende cada season de Lost, como neste 2x22, quem mato a charada que Michael estava diferente, ajudando os Outros? Sayid Very Happy
! |
Aviso - Klen: |
POR FAVOR, NÃO FAÇA POSTAGEM QUÁDRUPLA!!!
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Peretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu votei no Locke...
Ele se identifica muito com a ilha, e é um cara misterioso....
_________________ Lost
Abraço para todos...
|
|
|
|
graciana farias pi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu adoro o jack acho que a maioria não gosta dele porque prefere o sawier.locke tambem e d+
|
|
|
|
SSS
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Com certeza MR.EKO, Vincent e Sawyer
|
|
|
|
Riquetti
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Sawyer, Kate e Jack são meus preferidos.
|
|
|
|
King Arthur
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Votei Em:
Charlie
Mas também gosto de:
Sawyer,Jack,Locke,Sayid,Sun,Hurley,Jin
Não gosto de:
Kate
Claire
Boone
Shannon
E não gosto mas também não odeio:
Michael
Walt
Vincent
_________________ Acessem:
www.arenaofempires.com
|
|
|
|
Tanas
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
Os meus prefiridos são o boone, charlie, sowyer e a claire.
Realmente o Walt é muito chato.
|
|
|
|
Chomano
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - Mato Grosso
sawyer é o melhor! o cara detona com qualquer um, lógico que é na parte intelectual e não tem nada de pessoal.
quanto a beleza, é a kate que comanda.
sds,
_________________ ------ : Chomano : -----
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Sawyer é f*** demais
Folgado e comédia uhaeuhea
Gosto da Kate também muito =D
|
|
|
|
Happy
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Ah só mais o hurley ele é muito loco
_________________ »» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar