Autor |
Mensagem |
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[/quote]
Ora, se o agente da CIA sabia falar iraquiano, pra que ele precisava do Sayid pra traduzir algo para seu colega? O agente sabia que Sayid precisaria torturar Henry Gale?[/quote]
putzzz..eu sabia q esse cara era muito estranho..tipo ele tinha uma coisa "the others", assim como o vidente da Claire..mas me respondam uma coisa q não lembro mais..esse comandante não é o mesmo q olha a foto da Kate dentro do carro, é?
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Ora, se o agente da CIA sabia falar iraquiano, pra que ele precisava do Sayid pra traduzir algo para seu colega? O agente sabia que Sayid precisaria torturar Henry Gale?[/quote]
putzzz..eu sabia q esse cara era muito estranho..tipo ele tinha uma coisa "the others", assim como o vidente da Claire..mas me respondam uma coisa q não lembro mais..esse comandante não é o mesmo q olha a foto da Kate dentro do carro, é?[/quote]
1) no Iraque não se fala "iraquiano", fala-se árabe.
2) se eu fosse o agente da Cia naquele momento, claro que eu iria preferir um iraquiano para torturar outro. Ou vocês acham que se um americano torturasse um iraquiano, esse iria abrir a boca? Por uma "técnica de tortura" melhor, claro que você colocando um subordinado do sujeito para interrogá-lo e torturá-lo tem-se uma chance maior de um resultado satisfatório.
Outra coisa, dizer que a Dharma estava de olho nos personagens 14 anos antes da queda do avião, preparando-os com o tempo, para mim é demais.
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Isso so pode ser verdade...tao lembrados de que no episodio 7 da segunda temporada...quando a Ana Lucia fala com o Goodwin..e diz para ele que tem uma faca do exercito militar Americano?? Ahaaa..misterio desvendado!!!
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
Faceegg
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
J_Chan escreveu: |
Isso so pode ser verdade...tao lembrados de que no episodio 7 da segunda temporada...quando a Ana Lucia fala com o Goodwin..e diz para ele que tem uma faca do exercito militar Americano?? Ahaaa..misterio desvendado!!! |
ponto pra você
|
|
|
|
leticiafranca
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
TONYGFC escreveu: |
Pelo que me lembro o episódio do Sayd torturando foi durante a guerra do golfo em 1990, pelo que lembro também o ai da kate é outro soldado do exército que está dentro do caminhão e não o cara (Kelvin) que ensina sayd a "arte" da tortura...por favor me corrijam se estiver errado |
Realmente o que o TONY diz esta certo. Não é o mesmo cara... o pai da Kate aparece segurando a foto dela dentro do caminhão....
|
|
|
|
bywesley
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Caramba isso aqui esta pior do que os episodios quanto mais assisti mais pontos de interrogação surgem lendo os posts é raridade não encontrar um ponto de interrogação desse jeito esse seriado vai parar na 10 temporada. =D
Muito sinistra as informações =D
|
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Primeira coisa que pensei: são gêmeos!
Segunda coisa: clones!
Bem lembrado o lance da faca usada pelo exército americano (the other 48 days).
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
não creio o oficial da CIA e o kelvin serem o mesmo cara.
ele mudaria o nome se quisesse se passar por outra pessoa - porém não há sentido em mudar o pré-nome e manter o sobrenome (inman).
acredito na teoria dos gêmeos mesmo.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
negentropia escreveu: |
não creio o oficial da CIA e o kelvin serem o mesmo cara.
ele mudaria o nome se quisesse se passar por outra pessoa - porém não há sentido em mudar o pré-nome e manter o sobrenome (inman).
acredito na teoria dos gêmeos mesmo. |
Bad twins?
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
O pai da Kate ESTÁ DENTRO DO CAMINHÃO com Sayid.. ele até está com uma foto dela em mãos.. não é esse cara de barba branca não...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Denis Britto escreveu: |
O pai da Kate ESTÁ DENTRO DO CAMINHÃO com Sayid.. ele até está com uma foto dela em mãos.. não é esse cara de barba branca não... |
Você está meio perdido...
O homem em questão não é o pai da Kate.
O Kelvin em questão não é o barbudo/Zeke.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
digbol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Aonde mostra que o soldado americano se chama Kelvin?
_________________ -------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ninguém nunca disse isso.
A parada é simples: o agente da CIA que obriga o Sayid a torturar o superior dele se chama Joe Inman, e foi interpretado por Clancy Brown.
O Kelvin, o cara que levou o Desmond pra escotilha, se chama Kelvin Inman, e será interpretado por (pasmem) Clancy Brown no 2x23.
Simples assim: veremos o mesmo ator interpretando dois personagens diferentes na série.
Ou seja, o agente pode ser o Kelvin, ou o Joe é clone/irmão gêmeo do Kelvin.
Não tem como deixar isso mais claro...
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
E para quem já viu Mi3 do JJ... perceberam que quando a felicity lá se comunica com o ethan hunt, ela so chama ele de KELVIN ?^hauhau
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar