Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
lost_acp
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente?

Acho que o Hurley vai surpreender todos... Ele, em teoria, seria o cara menos capacitado para combater os "Others", mas até aquela gordinha do "No Limite" ganhou a parada. Bad Grin

E casa, o "louco" era o Desmond!

E por favor, como é que o Michael exige o "barco" se em nenhum momento aparece nenhum barco? Ele estava falando daquele barco que foi usado para pegar o Waaaaaaalllllttttt???


Voltar ao Topo
lost_acp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J#R
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
gostei muito do episodio

mostrou muita coisa... e a maioria delas agente nem percebeu, tem que assistir umas 10x pra reparar tudo

oque eu gostei foi como eles enganam certinho o michael, fazem parecer fracos e na verdade eles tem muito "poder"... ainda mais psicologico, sabem como enganar o pessoal

e temos que dar valor pro que o walt disse... sobre eles não serem oq parecem ser

é muita coisa pra falar... mas sinto sono Wink

mas pro episodio ó : Applause


Voltar ao Topo
J#R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 01:19  |  Assunto: morte Ana Lucia Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acredito que mike matou al por ela estar na hora errada e no local errado tendo em vista que se ele simplesmente manter ela desacordada ela fatalmente contaria o que ele fez com ela e com o hg. ele não teve saida por isso que ele matou a outra junto. sem testemunhas

Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caducool
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio sensacional.
Como outros disseram: "Arrumou a casa" para o que está por vir.

Quanto ao nome "live together, die alone", eu não acho que se refere ao Desmond.
Eu acho q o Michael vai morrer, e o moleque vai ficar com os "outros" e vão ser revelados mais mistérios sobre ele. não tem sentido o Walt ficar ali na cara de todo mundo, afinal ele pode render muito mais no campo do desconhecido.

Ok,

Em relação as atitudes do Micheal... bem, eu acho q ele ficou bem transtornado com tudo... ele é o único que não consegue lidar bem com o lance de eles estarem presos a ilha, talvez por agora depois de tanto tempo finalmente ter responsabilidade sobre seu filho. Acho que talvez ele sinta que tem q provar a si mesmo, por ter ficado tanto tempo ausente na vida de Walt.

não vamos esquecer que ele não tinha tanta simpatia pela Ana-Lucia, afinal ela tocou o terror no inicio da temporada com Jin, Sawyer e Michael, sendo que o Micheal saiu fora enquanto os outros tiveram tempo de "se acertar" com ela.

então acho q o Micheal viu a oportunidade ali, e sentiu que não podia perder mais tempo, pois a oportunidade poderia não vir... afinal ele tinha que arrumar um jeito de libertar o cara e não ficar como suspeito.

A Libby ele matou no reflexo... azar o dela estar ali...

Agora se coloquem no lugar do cara... como você ia segurar a onda depois de toda essa besteira que ele fez? Queria q o cara ficasse tranquilo quanto a ter que levar apenas os 4? Ele ta se corroendo por dentro... e ainda tem medo de o plano não dar certo e perder o Walt Também.

Que louco...
Mas, pontuo novamente. Acho que o Michael vai rodar...

Sem falar que a Ana Lucia queria matar o cara... e se o cara morresse o plano do Michael ia por agua abaixo...




 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado no canto superior direito de seu post.


Voltar ao Topo
caducool está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MFC
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 01:46  |  Assunto: pelo em ovo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Voces falarem que o Walt cresceu um "absurdo", gente, menos ne? Tamanho normal, fui ver de novo e não vi diferenca nenhuma, talvez um pouco maior mas dai a dizer que é outro ator, faca me o favor!

Quanto aos inteligentes que contestaram meu post, puxa, obrigado, o que seria do mundo sem voces, ah ah ah.

Teve um/uma que ate me chamou de revoltado, que comedia, me julgar por um post.

Pergunto então aos inteligentes, por que essa palhacada de ter que atrair Jack, Sawyer, etc para uma armadilha se os outros sempre pegaram quem quiseram, quando, como e onde?

Ah não, Lost é perfeito, não pode contestar não, esqueci.

abs!

Marcelo.




Editado pela última vez por MFC em Sábado Maio 20, 2006 01:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MFC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo.

Que espécie de monstro Michael se tornou? Ele matou 2 pessoas por conta própria, não foi a mando dos outros...
Antes ele não fedia nem cheirava p/ mim, mas agora tá muito irritante, o episódio inteiro com a mesma ladainha "o filho é meu, a decisão a minha, eu escolho quem vai e quem fica, blá blá blá"
Parecia disco arranhado...
E essa srta. Klugh... será ela a chefona? Será q HE é uma abreviação?
O JJ Abrams q me perdoe, mas me lembrei de 'Star Trek' com essa mulher misteriosa fazendo perguntas, o pessoal coletando sangue do michael e o Walt dizendo q estão fazendo exames nele... Laughing

Vincent ajudou Charlie a encontrar a heroína... q fofo!
Esse cachorro é inteligente demais...hehehehe

Parece q o bom e velho Locke está de volta, assim espero
E o Mr. Ecko? O q houve com ele?
Continuo achando ele sábio e espiritualizado, mas tá difícil de entender pq ele parou com a igreja e foi apertar os botões... espero q haja uma explicação plauzível p/ isso...

Voltando aos outros, a Alex não parece nem um pouco feliz em conviver com o grupo... será q ela sabe sobre a mãe?

E o q raios eles querem com o Sawyer, a Kate, o Jack e o Hurley???

Enterro emocionante...
Rest in peace, Libby +
Go to hell, Ana! Bad Grin

Falta pouco..aiaiaiaiaiai


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julio
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
caducool escreveu:
Eu achei o episódio sensacional.
Quanto ao nome "live together, die alone", eu não acho que se refere ao Desmond.

A Kate fala isto para o Jack no 1º episódio desta temporada.

Editado: mencionaram isto antes Laughing




Editado pela última vez por Julio em Sábado Maio 20, 2006 04:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
andreavellar escreveu:
Marcelo Almeida escreveu:
Achei o episódio Ótimo.
Bem, creio que quem vem naquele barco é Desmond, que ele volta a aparecer no último episódio. Outra coisa, acho que quem morre é Locke, pois ele tem um substituto à altura: EKO. (Um homem de fé, igual a Locke).

Interesante essa sua colocação, muito boa mesmo!


Obrigado, Andrea.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
seumadruga
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Mr. Eko deveria ir na "caçada" também escondido junto com o Sayid e o Locke. Cool

Não ficar lá na escotilha apertando aquele botão, sei lá isso é desperdicio com o melhor personagem da série, vamos ver semana que vem o pq dele querer tanto isso.

Votei em Ótimo, e o Michael cada vez mais fudido. Vamos ver como o pessoal vai reagir a essa merda que ele fez. O Vicent com a santinha lá foi f*** auheauha muito legal ele! =D

O Jack falando que ficou preso na rede com a Kate para o Sawyer e ele pensando que os dois tinham transado e falando "É assim que chamam agora" foi f*** auheauauha Sawyer perdidão hehehe e depois ele fala que ele e a Ana Lúcia tinham "ficado presos na rede" ou trasandos auehauhauha

Na hora que o Charlie foi pegar as santinhas nas coisas do Sawyer eu pensei que ele iria aparecer e dar uma espancada básica no Charlie igual fez com o Boone. Bad Grin


Voltar ao Topo
seumadruga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra ser o penultimo episodio da temporada não tá ruim não, péssimo... michael fez um trato com os outros?? jura??? oh, q surpresa nesse flashback tão esclarecedor, nem precisa mais ver o final!!! ninguém ainda sabe nada sobre os malditos outros. A 2a temporada tava ótima, mas pra quem quer fazer a série ter 6 temporadas, o ritmo é esse mesmo, alucinante feito um jabuti... até para um drama!
e o final, com a cena do promo... Meu Deus, é a libby q ressucitou e veio de manto branco dizendo ser a messias??? é o walt andando sobre a água, com a notícia de q na verdade é filho do ronaldinho gaúcho??? é o desmond liberando uma pokebola e dizendo "vai lostzilla"!!!??? não, não, não, é um maldito dum barco... sim, daqueles bem pequenos!!! dessa vez o promo me pegou, e ainda inventou a frase "oh my god" q ninguém disse no episódio...

De bom no episódio tem a cena dramática do walt e michael ("tá grandão hein filho") e a única surpresa: a lista dos 4... não dá pra ver muita coisa em comum neles... dois bandidos, um médico-lider-pianista-lutador-atirador-nadador-jogadordepoker-psicólogo, e um... gordim simpático! bom, parece q deixaram pro season finale... ou, talvez, para as próximas 4 temporadas...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gafanha
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O episódioísódio foi razoável. Depois dos acontecimentos dos dois últimos episódios seria difícil manter o rítmo. Valeu como preparação para o último.

Question Onde foi que Charlie encontrou aquelas maleta com vacinas ? Não é estranho ele ter usado as vacinas sem ter falado com Jack ? E ainda quer que aplique no bebê !

Crying or Very sad Acho que Ecko realmente acredita que seu destino é ficar ali...apertando o botão. Que decadência !

Confused Kate esta cada vez mais submissa...

Arrow Rose e Bernard sumiram...

Idea Por mais ódio que tenhamos por Michael , pelo melos ele falou a verdade sobre os Others. Eles realmente estão em pequeno número. Os pistoleiros Sawyer , Kate e Sayd poderiam sozinhos matar todos.


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
A claire diz o "OH My God" quando vê o Michael com o Jack.

Acho que essa lista dos quatro é um jogo psicologico da Dharma, eles vao colocar Michael em exaustao e depois ele tera uma alucinação que esta indo embora com walt e só tarde demais perceberá que o Walt não esta com ele e ai se mata.(seria chocante um personagem se matar no season finale, não?)
Talvez os 4 sejam tipo um random, que com certa conveniencia, seriam os 4 losties q nunca conheceram nenhum dos The Others. Penso assim porque Sayid conheceu Joe Inman que é o mesmo ator que interpretará o Kelvin que possivelmente seja um The Other.
Queria saber os cliffhanger que esta temporada irá deixar, mas isso pro forum que especula sobre spoiler.


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Ele estava falando daquele barco que foi usado para pegar o Waaaaaaalllllttttt???

Arrow pode, afinal o unico barco que o Michael viu foi aquele em que os Outros o interceptaram em auto mar.

Arrow A rose e o Bê, tiveram um inutil episodio exclusivo para eles e depois eles somem???

Arrow O Michael matou a AL e a Libby a troco de nada, putz, q merda. Foi a´única surpresa para mim nesse episodio, que achava que ele havia matado a A.L. a mando dos Outros. ASSASSINO Evil or Very Mad

Arrow o Lock, Sayd, Mr. Eko, e Jin deveriam ir na segunda tropa contra os Outros para poder ter um poder de fogo maior.

Arrow E como é que pode, apenas o Sayd notar a "loucura" do Michael, ele não tava convencendo nem o vicent e o Jack caía feito um pato Doubt !!


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Agora, um pouco mais aliviado e recuperado da morte de minha Ana Lucia, tenho a dizer que:

Arrow Michael não mentiu. Para ele os The Other são uns maltrapilhos desarmandos e pouco perigosos. Smile
Arrow Walt tentou alertar o Michael sobre os The Others, mas ele estava tão alucinado que não prestou atenção e acho que, mesmo se a Kate e Jack tentasse convencê-lo do inverso, ele não concordaria. Ele está obcecado em resgatar o filho. Isso está me lembrando A Fúria (The Fury), um filme de 1978, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Kirk Douglas, Amy Irving e John Cassavetes. Wink
Arrow Ainda estou com a pulga detrás da orelha sobre a necessidade de Ana Lúcia e Libby morrer. Tudo be que The Other ordenou ao Michael para libertar o fake Henry e levar Jack, Kate, Hugo e James Ford (o quarteto fantástico) ao encontro deles, mas matar as duas (Libby, acidentalmente!) foi uma atitude por demais extremista. Seria um aviso do Diretor/Produtor para o elenco: Não se mentam a engraçadinhos! Senão matamos vocês no seriado!! Laughing
Arrow Qualquer um perceberia que Michael não estava em perfeita sanidade mental. Mas foi necessário a percepção de uma pessoa que estava fora dos acontecimentos para compreender isso, no caso o Sayid. Cool
Arrow Para onde o fake Henry foi? Sabendo ele que não cumpriu a missão de levar o John Locke aos The Other e seu chefe é implacável com as pessoas que falham? Wink
- s-maior Por que os The Other precisam de Michael? para ele ser entrevistado e levar o quarteto fantástico? Confused
Arrow Aquela história do cachorro e o menino do Mr. Eko foi um aviso para o Michael? Aquelas mortes não terminam aí? Bad Grin
Arrow Os The Other são realmente mentirosos. Primeiro o velho barbudo diz para o Jack não se preocupar que o Michael nunca os encontrará (mas já tava com ele preso!) e depois Michael volta dando informações sobre os The Other Exclamation E ninguém percebe isso Exclamation Shock
Arrow Com relação às legendas, com todo o respeito e consideração ao trabalho do pessoal do LostBrasil, quando percebo alguma incongruência, corrijo-a. Mas, até o presente momento, todas as legendas são 99,9% coerentes às falas dos atores (meu reconhecimento por isso). Com certeza, bem melhores do que às do AXN. Cool
Arrow Por fim, aquele negócio de ficar repentindo Today e "n" days ago para mim não seria necessário. Cool


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kate108
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 87
Tópicos: 14
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
nossa eu so fui ver hoje quase 5 dias depois do episodio!!gostei não foi ta ruin assim deu meu penado Hurley!nossa o Walt ta grande nem pareçe o mesmo Shock !

_________________
ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)

Voltar ao Topo
kate108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo Página 23 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida