Autor |
Mensagem |
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Olá Pessoal eu tenho uma duvida a respeito da "vacina" que charlie encontrou
será que ele negociou com os outros ou achou outra escotilha???
|
|
|
|
leocos
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Cara, não apareceu na legenda, mas o Charlie fala, "I found it in the palack (?)", não deu pra ouvir direito, eu acho que é naquele paraquedas que encontraram...
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
não sei c vocês repararam nisso, mas a cor da vacina q o Charlie da pra Claire, é diferente da q o Desmond toma. A vacina q o Charlie encontrou é transparente e a outra q a gente já conhece é meio amarela,laranja, sei la.
Pode ser q não seja a mesmo vacina, já pensaram nisso?
|
|
|
|
Wolken
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acho que ele falou que encontrou no "pallet". No palete que caiu do ceu.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
brunamuniz escreveu: |
não sei c vocês repararam nisso, mas a cor da vacina q o Charlie da pra Claire, é diferente da q o Desmond toma. A vacina q o Charlie encontrou é transparente e a outra q a gente já conhece é meio amarela,laranja, sei la.
Pode ser q não seja a mesmo vacina, já pensaram nisso? |
Verdade... A vacina que o Ethan dá para a Claire também é amarela como a do Desmond e diferente da que o Charlie achou, mas acho que a Claire não sabe disso. Não acho que ela tenha visto a vacina enquanto o Ethan preparava a siringa.
De repente a vacina é só água que o Charlie colocou. Ele pode ter encontrado a maleta (não sei onde) e resolveu inventar esse negócio de vacina para que a Claire voltasse a ficar junto com ele. Se bem que eu mesmo já acho essa minha suposição muito forçada, pois não vejo como Charlie ia vedar os frascos depois de ter colocado água.
Como não acho que a produção cometeria um erro desses (de colocar cores diferentes para os líquidos nos frascos), eu concordo com quem acha que o Charlie não achou a mesma coisa que a Claire e o Desmond tomaram.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Acredito que encontrou junto com os suprimentos. É o mais lógico, afinal, quem cuida do contador precisa de vacina além de comida e produtos de limpeza.
|
|
|
|
HybriD_SoldieR
|
|
Idade: 36Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
é... Também acho q veio do para quedas
junto com os outros suprimentos
=D
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Eu achei meio louco o cara acha umas vacinas e resolve aplicar nele mesmo para testar se o bebe e a Claire podem tomar, para mim faltou solidez nisso ai.
E outra, o bebe tem uma imunidade bem mais baixa que um adulto, não se pode sair dando vacina da doida em bebes.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Roggerio escreveu: |
Eu achei meio louco o cara acha umas vacinas e resolve aplicar nele mesmo para testar se o bebe e a Claire podem tomar, para mim faltou solidez nisso ai.
E outra, o bebe tem uma imunidade bem mais baixa que um adulto, não se pode sair dando vacina da doida em bebes.
|
E como os personagens adoram segredos, ninguém mostrou ao Jack.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
hannibal lecter,
A Claire deve mostrar ao Jack, ow pelo menos pedir a opniao deles.
Continuo axando q ai tem coisa, ow então foi um erro gravissimo de produçao.
A vacina não é a mesma que já vimos antes.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que é diferente sim a vacina, já deu para reparar.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu não tinha percebido, mas é sim diferente! e também achei muito suspeito da parte do charlie achar vacinas e sair aplicando sem nem saber pra que serve...
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
A vacina é diferente mesmo...
e pelo q o charlie disse ele pego nas paradas q cairam mesmo...
mas pra ele t mostrado as vacinas do nada e tal é q vai rola alguma coisa com elas ...
e injetar d 9 em 9 dias ?? parada estranha ein...
sera q a dharma envio novas vacinas pra testa alguma coisa neles ?
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Pra mim o Charlie vai ficar com a doença!
Se ferrou!
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
para mim, não passe de agua no vidrinho..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar