Autor |
Mensagem |
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
Grupos: Nenhum |
verdadee, o horario da programação variava de dia pra dia... issoo complicou demais a vida do pessoal que acompanhou o seriado pela globo... tomara q em uma próxima isso possa ser corrigido pelos organizadores do canal
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
no último capítulo eu não consegui dormir. a ansiedade foi maior
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
a globo mas todo dia em um horario diferente. Segunda tem filme, terça ñ tem nada, quarta tinha jogo, quinta também ñ tinha nada sexta globo reporter.
|
Isso é verdade! A Globo e seus horários...
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu ficava tomando café até começar.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
mahvillela
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu cochilava e botava o celular pra despertar +/- na hora que comecava.. assim num perdi nenhum!
_________________ Dude, have some Arzt on you!
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Lopes escreveu: |
Haha eu ponho pra gravar o lost
Mas eu já perdi o comecinhu de alguns episodios |
Uauahauahuahaaha
Eu tambem colocava para gravar!
Eu dormia sempre no ultimo bloco do Jornal da Globo!
|
|
Merly
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pirajuba-MG
Eu perdi o ultimo capitulo da 1º temporada... a glogo é f**** mesmo!!!
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
Não!!
Era muita expectativa pra consegui durmir..mas já perdi alguns episodios, só vi pela metade, acho q foi o episodio da historia de sun q eu axei bem chato!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
quando passava na globo eu dormi umas 3 vezes!quando eu acordava de manha e percebia que não tinho conseguido assistir eu ficava com mau raiva!!!e ficava curiosa querendo saber o que tinha acontecido!!!nossa era muito ruim!!!quando acabou na globo eu passei a assistir pelo AXN ai blzz...
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Ha Ha... eu durmia tinha aula 6h da manhã no dia seguinte e Lost era 00h30 putz..
eu colocava pra grava no vídeo e no dia seguinte assistia u.u
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Mas inquanto estava de férias assisti todos os capitulos, era diariamente que passava, era muito loco, agora é 1 vez por semana ;/ Mas da nada...
Abraço
|
|
|
|
graciana farias pi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
nunca dormi esperando lost mas quase morri do coracao porque faltou energia tres dias seguidos bem perto do horario de lost
|
|
|
|
Moritz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Guaíra
Eu não perdi nenhum episódio, pois eu gravava todos os dias para assistir de manhã ou de tarde com minha namorada. :-)
Só o primeiro episódio que passou no domingo que eu não gravei e assisti 'ao vivo', mas eu perdi o comecinho.
Moritz
|
|
|
|
Diblio Santana
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Duque de Caxias
É algumas vezes dava sono, mas eu colocava o cel. para despertar e assistia sentado.
_________________ Diblio Santana
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Uma vez eu dormi, mas eu era previnido, todo dia programa o VHS pra gravar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar