Autor |
Mensagem |
Leo Sark
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Todo mundo anda muito assustado com as aparições de Walt como uma espécie de fantasma.Mas vocês podem lembrar que o Pai de Jack também apareceu e inclusive um cara que o sawyer matou apareceu como um javali(?)e o verdadeiro pai de Kate incorporou no mesmo Sawyer!!!Minha opinião quanto aos dois últimos casos é que tanto Kate como Sawyer apenas viajaram um pouco, e superdotaram o que estavam vivendo realcionando com uma experiência passada...Mas a respeito do primeiro caso, o de Jack, só posso acreditar numa coisa : O PAI DE JACK REALMENTE ESTAVA LÁ NA ILHA !!!Sabe por que :Quando Jack acha o caixão do Pai, lembram-se que um momento antes é o próprio "fantasma" que conduz o filho até lá ?E neste momento que ele aparece, um barulho, de vidor ou de uma garrafa arrastando no chão e ouvido, denunciando a presença do possivel Espírito...Mas pera aí Fantasmas esbarram em garrafas ???Minha teoria é que o papai de Jack realmente estva lá, não como fantasma, mas em carne e osso !E você o qua acha dos fantasmas em Lost ???
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Acho que foi apenas como você disse acima "eles viajaram um pouco e superdotaram o que estavam vivendo realcionando com uma experiência passada", e o Jack acho que foi uma visão (talvez causada pela doença), mas é claro que os produtores vão ter que explicar onde foi parar o corpo do pai do Jack.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Mas no caso do Walt aparecer todo molhado falando ao contrário (é claro que não significa que ele está morto) não foi uma visão
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Sobre o pai do Jack, Também acho que ele tava lá, orra meu, levar o filho ao prórpio caixão, que alucinação heim?
Sobre o Walt, ele tá fazendo parte de experiências sim, pois senão. o que justifica tá todo molhado e falando ao contrário
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Sobre a o pai do Jack. Eu creio q provavelmente ele viu o pai dentro do caixão antes de embarcarem no avião e o Jack como excelente médico que é (inclusive faz uma transfusão com agulhas de bambu ) perceberia caso o pai dele estivesse vivo ainda...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
muitas visoes no lost ... é muito estranho
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O fator paranormal existe........ tenho quase certeza...... até pq se os produtores tentarem explicar cientificamente essa paranormalidade.... vai ficar muito "padre Quevedo" a coisa.......
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Concordo que as aparições do Walt, até sejam resulatdo de um experimento, mas o pai do Jack, foi do além mesmo, só não entendi pq a "visão" levou o Jack para o precipício, vingança pos-mortem, tá parecendo filme japonês! e outra coisa que me encuca é a aparição do Locke, justo ali, alguma teoria?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ou apenas alucinação mesmo e ela não levou ele pro precipício, ele apenas se deligou da realidade e quase se matou, ela poderia ter levado ele pra qualquer lugar.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Menos pra casa, hauhauhauhauhau...
também acho que foi isso, ele teve uma visão e se desligou da realidade, não sabia pra onde estava indo, apenas estava seguindo a visão as cegas, numa espécie de mundo de ilusão onde mais nada importa e o efeito da visão passou quando ele estava na beira do precipício. A visão podia ter levado ele pra outros lugares.
|
|
|
|
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
já li em algum lugar algo sobre ologramas e talz.....não acredito q sejam fantasmas...
mas vai saber......
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
É verdade eu não tinha pensado nisso, a Dharma pode estar usando ologramas e nem a fumaça, nem o barulho do Lostzilla, nada ser real...
Mas como conseguiriam hologramas do pai do Jack? Com o corpo que sumiu?
Editado pela última vez por betão em Sexta Maio 26, 2006 14:55, num total de 1 vez |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Não existem fantasmas em Lost... as aparições do Walt podem fazer parte dos experimentos ou serem complexas projeções astrais!
as aparições d personagens q fizeram parte da vida dos Losties podem fazer parte d um controle mental q a 'ilha' exerce sobre eles!
(viajei legal) =p
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Acho que o pai do Jack está vivo!!!
Ele parecia ser muito real, além do mais o caixão estava vazio... não foi explicado até agora!!
Acho que grande parte desses fantasmas podem ter sido pura alucinação, nada de padre Quevedo |
O problema nisso é: como o Jack ia embarcar o pai dele VIVO em um caixão sem perceber
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar