Autor |
Mensagem |
rafaliou
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
Quando é que vai rolar um em SSA? Vamo nos mobilizar, galera!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pessoal, esse tópico aqui é destinado ao encontro do rio.
nós não estamos organizando encontros em outros estados. Logo, não tem como saber se quando haverá encontro em outras localidades
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Kennewick, você disse que todos se conhecem... eu ainda não conheço ninguém. Mas também não creio que deva ser difícil achar um grupo se marcarem um lugar definido.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fique tranquilaBellegjw, pq eu devo ir com a camisa do forum.eu e mais alguens =]
de qualquer jeito, depoi eu te passo meu cel caso seja nescessario.
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Opa se for algum modera levar camisa pra vender eu vou =P
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
*Ju* escreveu: |
Também irei de Mercedes! ahahahahahaah
Algum Tijucano vai de 426?
Thiago seu inútil, você vai em qual busão? |
ô mulé... Eu sou chique!! Vou de metrô!!! rsrsrsrs
Tô zuando... Devo ir no primeiro q passar por aqui... tem uns 425789 ônibus qvão daki pro Rio Sul!!!
Só o 426 não passa!! E agora?? Escolhe outro aí, Ju!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Como 651549 ônibus que passam aí? Tu vai pelo Aterro seu lesado? Pega o 432 e coloca a mão p/ fora do busão que eu fico no ponto esperando você passar e entro no mesmo busão.
ahahahahahahahahahahahah
|
|
|
|
josue1912
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Gostaria de ir Também, porem tenho uma viagem marcada para o fds do dia 28
Quero uma camisa do LostBrasil!!!
_________________ Josue1912
|
|
|
|
profbio_daniela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gente esse encontro pode ser no dia 03/06?
Pq se for antes não vai dar pra ir, pq estou no rolo de monografia na faculdade no dia 27, 28.... e a minha fauldade é em SP...só poderei ir para o RJ no dia 02, pois dia 03 é meu niver e vou estar no Rj no meu niver. Aí galera eu quero muito ir no encontro do LostBrasil.
_________________ Daniela
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
profbio_daniela escreveu: |
Gente esse encontro pode ser no dia 03/06?
Pq se for antes não vai dar pra ir, pq estou no rolo de monografia na faculdade no dia 27, 28.... e a minha fauldade é em SP...só poderei ir para o RJ no dia 02, pois dia 03 é meu niver e vou estar no Rj no meu niver. Aí galera eu quero muito ir no encontro do LostBrasil. |
Faz assim... A gente faz o encontro dia 28/05 e depois, quando você chegar no Rio, chama a galera daki pra comemorar seu aniversário no dia 03/06!!! Só dizer hora e local!! Pronto! Resolvido!! rsrsrs
E Ju, eu te ligo antes de pegar o ônibus, blz??
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Thiago não perde uma chance de festa...
Enfim, de Metrô é mais fácil, pelo menos pra mim, é só descer em Botafogo e andar um pouco, ou até pegar o integração 511 e parar atrás do Rio Plaza.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
*Ju* escreveu: |
Também irei de Mercedes! ahahahahahaah
Algum Tijucano vai de 426?
Thiago seu inútil, você vai em qual busão? |
ô mulé... Eu sou chique!! Vou de metrô!!! rsrsrsrs
Tô zuando... Devo ir no primeiro q passar por aqui... tem uns 425789 ônibus q vão daki pro Rio Sul!!!
Só o 426 não passa!! E agora?? Escolhe outro aí, Ju!!! |
Eu vou de 426 Ju...!!Deixa o Thiago pra la
Ele que va de metro..hauuhauuhau
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
bhanle escreveu: |
Eu vou de 426 Ju...!!Deixa o Thiago pra la
Ele que va de metro..hauuhauuhau |
Ah tá!!! você fala isso, mas eu sei q você me ama!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Blz Thiago.
O Pablo Também vai, coloca o nome dele na lista.
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
Rio fica meio fora de mao, moro já longe pacas da capital SP, imagine o Rio hehehe... avisem-me quando rolar um em sampa que eu irei....e antes de mais nada, já acompanhava o forum a tempos mas somente hoje que me registrei. Abracos a todos.
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |