O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Bandidas (Bandidas, França - México - EUA)
Gênero: Aventura - Western
Ano de Produção: 2005
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Joachim Roenning, Espen Sandberg
Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen
Produção: Luc Besson
Sinopse: A atriz mexicana Salma Hayek e a espanhola Penélope Cruz apresentaram na Cidade do México o filme "Bandidas". No western, escrito e produzido pelo francês Luc Besson, elas interpretam duas heroínas assaltantes de bancos no México do final do século 19. "Nós nos divertimos desde o primeiro dia até o último dia de gravação", afirmou Cruz - que passou 14 semanas na companhia de Hayek, a maioria no Estado mexicano de Durango. "Ela é uma das melhores companhias que eu já encontrei ou mesmo irei encontrar. Nós temos uma relação incrível", disse Cruz. Dirigido por Joachim Roenning e Espen Sandberg, "Bandidas" é uma comédia de aventura ambientado no ano de 1888 no México, que mostra duas mulheres que estão relutantes em juntarem forças e se tornarem as maiores assaltantes de bancos conehcidas no Oeste. O projeto, baseado numa idéia de Luc Besson conta a história de Sara (Hayek) que é uma sofisticada mulher da alta sociedade e María (Cruz) que é uma bandoleira de alto escalão que tornam-se celebradas assaltantes de bancos para desmoralizar um delegado cruel.
Elenco: Penélope Cruz (Maria Alvarez), Salma Hayek (Sara Sandoval), Steve Zahn (Quentin Cooke), Joseph D. Reitman, Denis Arndt, Audra Blaser, Karl Braun, Gary Cervantes (Pedro - Carlos Cervantes)
Fonte:
Cinema Com Rapadura
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Sexta Outubro 13, 2006 16:34, num total de 3 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Salma é HAWT, a quarentona mais linda EVAH...
depois de "Um Drink no Inferno" que ela é vampira, e faz aquela dança pro Tarantino, nunca mais me interessei por outro tipo de strip-tease se não foi daquele naipe...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
depois de "Um Drink no Inferno" que ela é vampira, e faz aquela dança pro Tarantino, nunca mais me interessei por outro tipo de strip-tease se não foi daquele naipe... |
Poxa acredita que nunca vi UM DRINK NO INFERNO???
ON TOPPIC - Nossa esse filme não estreiou por auqi ainda?? Acho que já tinha ouvido faar dele lá por 2003 ou antes !!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai ver Um drink logo então, é ótimo..
E não sei se é antigo ou não, mas q a cambinação Salma + filmes de ação de Luc Besson vai ser muito bom...
Besson só faz filme bom, as melhores coreografias de luta é com ele...
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
ogro escreveu: |
depois de "Um Drink no Inferno" que ela é vampira, e faz aquela dança pro Tarantino, nunca mais me interessei por outro tipo de strip-tease se não foi daquele naipe... |
Faço das suas as minhas palavras ... a mulherada podia assistir de vez enquando ...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Um Drink no Inferno é de 96.
Não percam tempo com as continuações (2 e 3), estão entre os piores filmes de todos os tempos.
A filha do pastor (Juliette Lewis) também está bem gostosa
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Falando do filme, então: é bonzinho, engraçado. Tem umas cenas meio pastelão.
Salma e Penelope
Boa diversão por 90 minutos.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bléh...
Será que eu to ficando muito exigente ou esse filme é ruim mesmo?
...Sei lá, como o Grilo disse...
Dá pra se divertir um pouquinho...
Mas só um pouquinho!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
já assisti deve fazer uns 2 meses, muito bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar