Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
crusoe
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
queria mesmo era que fizesse uma sinopse de respeito ao epsodio mesmo...
tenho o maior respeito para com site, moderadores e o grande Dellmello, que vem sendo o verdadeiro dono do site que vem levando pra frente mesmo,
mas, caros amigos, mas eu não consigo entender ainda como faco pra assistir aos epsodios, e com essa dificuldade, fico somente lendo as sinopses que vem sendo tratadas ultimamente com muito desreispeito por parte dos organizadores. eles vem resumindo de um jeito que se concentram somente nos resumo dos resumos.
sugestao, nesse fim de temporada, queria que fossem feitos revisoes e adicionados mais informacoes em pelo menos nos ultimos 5 capitulos, pq, se vocês tiverem a curiosidade de ver, a area de sinopse e precarissima!
agradeco a quem ver essa msg.


Voltar ao Topo
crusoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
UnderGround.
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Litoral SP



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo !!!

Espsódio previsivel porém muito bem feito, muitos reclamaram que tudo que foi mostrado já era "IMAGINÁVEL" porém não iria se tornar certeza se não fosse mostrado ... então ... ta ai ....

Com relação ao porque do Sawyer, Kate, Jack e Hurley serem os "escolhidos" ... acho que a unica ligação entre eles é o fato de terem tido visões na ilha ... alguns disseram que o sawyer não teve visão alguma .... porém ele também viu o mesmo cavalo preto q a Kate .. não viu ?

Arrow Barco no final está muito previsivel ser do Desmond .. .agora será que é ? ... ele pareceu estar vazio ...

Arrow Sayid já estava na cara que ia matar a charada que o michael estava mentindo, afinal esse foi o trabalho dele durante anos ...

Arrow Locke voltou a "vida" ? para onde ele foi hein ... Confused

Arrow Charlie ... Injeções ? Não são as que o desmond usava ... humm ....

Arrow acho que apareceram todos nesse episódiosódio ... porém Desmond, Rose e Bernard continuam sumidos ...

Bom é isso ... que venha o último capitulo para nos deixar malucos ...

Apostas ... Rolling Eyes
Acho que chegou a hora do michael ir para os 7 palmos abaixo da terra ... Locke some até o final do último epsodio e aparece para mostrar algo bombástico ou então salvar alguém ...

é isso ...

[ ]'s e boa noite




Editado pela última vez por UnderGround. em Sábado Maio 20, 2006 20:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
UnderGround. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dobermann
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Very Happy Voto em ótimo pela participação de todos os personagens, e principalmente pelo fodastico Sayid, ha vida inteligente entre os Losties

Smile No mais, concordo com os colegas de que por ser o penultimo, deveria ser mais PAULEIRA, com muita adrenalina


Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
alexpedrero
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha primerira resposta aqui Razz

Eu axei o episodio muito bom, mostrar como vivem os outros e tal (apesar de ser uma farsa) foi legal...

Sawyer falando q considerava jack um amigo Também foi bem legal

o lance do Charlie foi muito bom, e o Locke vendo foi ainda mais....e aonde o Locke ta indo???

Eko piro o cabeção de vez né, era loco fico mais ainda hahahaha eko rulez!!!

Michael sem comentarios, ele poderia ter preparado um plano melhor pra fazer os q os cara keriam, fez sem pensar e fez uma merd* muito grande...

e o barco no fim, eu não tenho nem ideia do q é akilo...fiquei muito surpreso....

ps: galera, eu não lembro do desmond ter pego barco pra vazar da ilha, pra mim q ele tinha sumido no mato aquele dia e boa, qual episodio q aparece ele no barco?? Shock


Voltar ao Topo
alexpedrero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
pq sera q os outros não podem simplesmente irem atras dos sobreviventes? sera q Também existe uma linha q eles não podem ultrapassar?

pra mim ha ainda outros grupos na ilha, lembro do eko e o jin vendo crianças passando, q eu não vi na aldeia


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
helos_ctba
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:
pq sera q os outros não podem simplesmente irem atras dos sobreviventes? sera q Também existe uma linha q eles não podem ultrapassar?

pra mim ha ainda outros grupos na ilha, lembro do eko e o jin vendo crianças passando, q eu não vi na aldeia


Talvez os outros não vão atraz dos sobreviventes porque simplesmente fazem0 parte de uma pesquisa sobre o comportamento humano, ou o mais provavel: afetaria muito os outros sobreviventes se eles chegacem no acampamento, sequestracem o jack, hurley, kate e sawyer e saissem como se não tivesse acontecido nada...

Abraços


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FreakEROS
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 21:39  |  Assunto: Doideira! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville - SC



Grupos: Nenhum
Que episódio tesão!

Até que enfim conhecemos a colônia dos "Outros"!

Parabéns novamente equipe LostBrasil!!!

Abração, Piero. =]


Voltar ao Topo
FreakEROS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2779193128445211163
cururu
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Episodio fraco, nenhuma novidade e ainda enrolaram com o enterro das duas.

- Nenhum fato novo
- Nenhuma resposta para algum mistério
- Nenhum mistério novo

Resumindo: não aconteceu absolutamente nada. O episódio inteiro foi para mostrar que Michael deveria levar os escolhidos e somente eles, o que poderia ser demonstrado em 10 minutos do episódio. Se cortassem esse episódio da série não faria nenhuma diferença. Regular pela atuação do Hugo e pelo veleiro no final.

Estou começando a acreditar que Lost terá muita enrolação para aumentar a série em mais alguns anos.


Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
temos q ver o seguinte...
michael vai fazer um plano todo atrapalhado..pois já foi descoberto por sayid....
ok?! ele ira fracaçar...e assim ferrar com ele meesmo!!!
o barco eu acho q vai ter um acidente com ele...
pq c com Russeusoaodfaof aconteceu e com eles Também..pq não com o tal barco?!!?!
michael vai c fuder@@@@@@


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
A qual é galera o episodio foi sem reelações assim pq tem que deixar para o ultimo né !!! ninguem morre na vespera

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoprado
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 23:37  |  Assunto: 3 minutes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O problema desse episódio foi ser muito ''explicativo''.
Lost nunca foi por esse caminho, e as coisas, por isso, acabaram ficando meio forçadas.
A explicação do porquê da morte de Ana-Lucia e Libby não ficou muito legal. O motivo não pareceu ser suficiente p/ a atitde maluca do Michael.
Eu achava, como já foi dito aqui antes, que ele tivesse sofrido uma ''lavagem cerebral'' por meio de alguma droga. Seria a xplicção mais óbvia.
Mas tudo bem, vamos esperar pelo último.


Voltar ao Topo
rodrigoprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Acho que o episódio não foi excelente, mas foi bom...
Muita gente critica as questões óbvias... Tudo bem, que outra coisa poderia ter acontecido com Michael? Quem acompanha o fórum sabe que nesses comentários (e geralmente são mais de 400 até o próximo episódio), sempre "chegamos" às prováveis alternativas dos próximos episódios.
O pessoal critica se as coisas ficam indefinidas, sem respostas. Quando a coisa vai mais retilínea e razoável, criticam porque não tem o efeito surpresa.
Não dá para ter consenso de todos. Eu particularmente não achei excelente o episódio, mas gostei sim. Acho que ficou animado para a Season Finale.
As vezes fico com a impressão que o pessoal só ficaria contente se de repente caisse um outro avião na frente da praia dos Losties (não seria uma má idéia, não é mesmo?)!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Sayid é o mais esperto dali
sem duvida O.o
episódio foi fraco
votei em otimo


Voltar ao Topo
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
j.lucasrj escreveu:
Sayid é o mais esperto dali
sem duvida O.o
episódio foi fraco
votei em otimo


Lost é assim mesmo, ainda que seja fraco ainda é otimo.

É como sexo, mesmo ruim ainda é otimo.

Mas pra mim foi Excelente.

Descobrimos:

-Mais uma escotilha
-Aonde os outros moram
-Mais um chefe dos outros(Dra. Klugh)
-Porque o Michael agiu desta forma
-Que o Sawyer enche o saco do Jack, mas no fundo gosta dele
-Que finalmente o Charlie largou as drogas
-Que a Claire perdou o Charlie
-Que o Sayid não é bobo


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sarlacc
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Lord Hakuna escreveu:

Esse episódio serviu para os escritores colocaram ordem na casa antes da GRANDE BOMBA do último episódio. Para que a segunda tempora não terminasse com assuntos mal resolvidos, eles decidiram usar esse penúltimo episódio para colocar os pontos nos "i"s. Os escritores vem fazendo isso faz uns três episódios... mas esse de hoje foi pra fechar direitinho.

Entendam o que estou dizendo:

Arrow Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;

Arrow Claire e Charlie fazem as pazes;

Arrow Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;

Arrow Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;

Arrow Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);

Arrow Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";

Arrow Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");

Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série.

Falou tudo. Tem muita gente que não entendeu o que foi esse episódio.


ldaugusto escreveu:
Arrow Achava que os outros tinham convencido Michael de alguma forma, e não somente um 'traga esses e voce leva o garoto'. Peraí tudo tem limite... Ele já matou AL e Libby e ainda entregaria Jack, Kate, Sawyer e Hurley (JKSH)? 6 na conta, pra livrar o fedelho?

Concordo com você. Tem muita gente falando que por um filho você é capaz de tudo, mas peraí, esse tudo tem um limite. Matar duas pessoas e por outras 4 no paredão?? Ninguém sai matando igual o Rambo nem pelo filho, nem por ninguém.

Pelo título do último episódio alguém vai pro saco. E bem que esse alguém poderia ser o Michael. Não aguento mais ele.




Tem hora que parece que eu não estou assistindo o mesmo seriado que outras pessoas , mas em todo caso vamos lá....


1 - Assistí este episódio. pela 3 vez e até agora não ví jack confessar nada a seu respeito com sawyer que apenas diz que comeu Ana lúcia .

2 - Sawyer não falou que é amigo de Jack e nem o contrario ocorreu , ele mais uma vez usou seu sarcasmo natural dizendo que aquela rixa entre os dois era o mais próximo de uma amizade , tanto é verdade que Jack mantem-se calado.

3 - A reconciliação de Charlie e Claire era um grande mistério a ser revelado ???

4 - Eu , todos os amigos do forum , meu papagaio e inclusive Locke sabe muito bem os efeitos da ilha sobre sua incapacidade desde o dia que ele lá chegou e teve mais prova durante o acidente que vitimou Boone , Rose só sabe porque o viu em uma cadeira de rodas antes do acidente!

5 - Vimos Desmond tomando o famoso "remédio" , que agora Charlie descobriu não se sabe onde . Não falem que era o da escotilha swan , pois Desmond levou a maleta quando fugiu e até aqui sabe-se que Charlie não esteve na escotilha médica. Mas nós já vimos Claire totalmente dopada e tendo alucinações quando este "remédio" lhe foi aplicado por Ethan , fica a pergunta , o efeito esperado do farmaco é este ou Claire teve uma reação adversa a ele?
Então posso chegar a conclusão que "pode ser" que Charlie tenha encontrado um novo "brinquedinho e não esteja realmente livre como disseram , de uma vez por todas das drogas.


6 - A morte das chiquititas não vou comentar mais devido a ameaças que sofri pelo corpo jurídico da ABC NETWORK que juraram me mandar pra Guantanamo se eu voltasse a este assunto ( neste momento tem um carro preto com dois caras de terno parado na porta da minha casa).


7- Jack se "entendeu " com Locke ??? As rusgas continuam e tanto é que Locke nem espera Jack falar , ele mesmo diz o que queria ouvir!! Se ouve um abraço de confraternização entre os dois , juro que neste momento do episódio. eu estava dormindo então.


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 33, 34, 35  Próximo Página 25 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida