Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
marcelux
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei meio fraco o episódiosódio. Entendo que deveria acalmar depois do último que tivemos, mas mesmo assim. Muito forçado o cara matar 2 pessoas INOCENTES pra recuperar o filho.
Também quero saber o porque da lista dos 4 escolhidos.
Espero que não se percam ao estilo Arquivo X para alongar os mistérios.
Não sei se já foi comentado, mas o HUGO e a LIBBY. Os dois no mesmo sanatório. Isso deveria ter sido desenvolvido. Fica apenas como coincidencia?
Vocês escrevem muito. Por isso desculpa se for repetido.
Leio pouco o fórum devido ao grande volume de conteúdo.
|
|
|
|
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
episodio mtoooo bom
não sei como em tanta gente reclamando...e gostaram mais do antes desse...vocês são muito apressados galera!! deixa eles meterem linguiça...é uma série e não um filme, tem que demorar...e curti ela...um dia a gente vai sabe o final...calma
aheiahieiuahea
e eu acho que é o desmond no barquinho...tento fugir da ilha e não conseguiu
|
|
|
|
horyfilipe
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Libby e Ana Lucia não morreram, mas isso não vai ser revelado nessa temporada..
|
|
|
|
snakebond
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Vai ter a 3ª temporada?
|
|
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
snakebond escreveu: |
Vai ter a 3ª temporada?
|
sim...
Acho dificil das Libby e da AL não terem morrido :S
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
horyfilipe escreveu: |
Libby e Ana Lucia não morreram, mas isso não vai ser revelado nessa temporada.. |
É, lógico, enterreram elas ali porque a areia em LOST é criogênica.
Me pergunto porque alguém faz um post desses se SABE que vai ser owned...
|
|
coreio
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
bem interessante o episodio 22. A trama está cada vez mais difícil de entender. Acho q os outros são cientistas a serviço de uma grande corporação. Eles fazem exames e teste nos sobreviventes usando aquela incrível fonte de energia magnética existente na ilha. Parece q o Shayd sacou o lande do michael, ele deve ir escondido e tentar resolver a parada. O Walt deve ter algum poder especial como já foi dito antes deles embarcarem no vôo. Os escolhidos por Michael devem fazer parte da lista de pessoas para os testes. Ou não, né! Eita trem danado de doido sô! Vamos aguardar...
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
tô triste pq vai acabar a série daqui a alguns dias
e também por esse episódio não ser fantasico como pensava
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
G. Verde
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Novo aqui! E daí?
Enfim, gostei do episódio. Nenhuma maravilha, explicou o que já tava na cara (embora eu tivesse achando que Michael já tinha se juntado de vez aos Outros, o que não aconteceu).
Sayid é o cara! Tava na hora de alguém desconfiar desse "só vão os 4!!! ESSES QUATRO!", tomara que Michael tome no copo! Não que eu não compreenda ele, o que ele fez faz todo sentido (e de repente tenha até mais coisa por trás), mas isso não muda o fato que ele matou dois dos melhores personagens de LOST... e um deles sem ter nem direito a um episódio que seja sobre sua história. Mas de certa forma até gostei disso, deu motivo pra mais gente odiar Michael, tava cansado de todo mundo só achar ele "meio chato", o cara sempre foi um porre. E ponto pra ele, agora não quero mais que ele morra, prefiro que Hurley mate Walt quando ele for dar o abraço de reencontro no pai.
Ok, deixando a raiva de Michael de lado. O episódio pode não ter andado muito na estória, mas com isso aí da terceira temporada poder vir mais cedo do que se espera dá pra aceitar. Pelo menos a gente teve algo novo sobre Charlie tirando uma maleta sabe-se lá de onde...
ps.: teorias sobre Libby estar viva são bem vindas! Mesmo que não façam sentido, é bom nutrir uma esperança
|
|
|
|
kleboliver
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: João Pessoa - PB
Fazendo uma comparação do episódio 22 (Three Minutes) com o episódio 11 (The Hunting Party), se percebe um erro grotesco ...
Assitam a cena do episódio 11 (personagem central Jack), logo após o primeiro flash de Jack, em que ele acorda e vê o Locke caido no depósito das armas e na sequência Michael tranca os dois lá dentro ..
É bem claro que, momentos antes, na hora em que Jack chama por Locke, não tem ninguem sentado na frente do computador ...
Mas, comparando a mesma cena no episódio 22, agora dentro do flash do Michael, no momento em que Jack chama por Locke, Michael se encontra a frente do computador conversando com Walt ...
Um erro grande aí na sequência ... mas nada que faça cair a qualidade da série .. o episodio foi ótimo!
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
Olá Pessoal... sempre acompanhei o forum mas sem comentar nada então resolvi me registrar.... Abracos a todos.
Eu queria saber como foi que o Charlie arranjou aquela pasta com remedio ou vacina, já que no Maternity elas não encontraram nada e na escotilha do Locke o Desmond havia levado todos os remedios ou vacina que ele tomava.....
no mais eu gostei sim do episodio, mas deixou mesmo o melhor para o SF...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele encontrou no carregamento que caiu no episódio 17, de paraquedas.
|
|
Bawscola Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Opa, foi muito massa esse episodio...
Vlw pela legenda aí!
|
|
|
|
MSC-BA
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Aeh galera... meu primeiro post!!!
Fiquei intrigado com alguns comentários da galera...
vocês falaram que o veleiro que aparece pode ser do Desmond?? e que ele deu a volta ao mundo com ele...
Rpz, num é por nada não, mais só um maluco que vai dar a volta ao mundo com aquilo alí... Nem os caras do holanda 1 tão aguentando o tranco. Imagina aquele 1.0 do mar!!!
Qt ao episódio. Achei fraquíssimo... nada no mundo justifica o que Michael fez, só insanidade mesmo.
Coleh, galera. não seria muito mais racional ele falar com o Jack e Locke e montarem um plano para pegar Walt de volta???
Essa eu não engulo.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
MSC-BA escreveu: |
Aeh galera... meu primeiro post!!!
Fiquei intrigado com alguns comentários da galera...
vocês falaram que o veleiro que aparece pode ser do Desmond?? e que ele deu a volta ao mundo com ele...
Rpz, num é por nada não, mais só um maluco que vai dar a volta ao mundo com aquilo alí... Nem os caras do holanda 1 tão aguentando o tranco. Imagina aquele 1.0 do mar!!!
Qt ao episódio. Achei fraquíssimo... nada no mundo justifica o que Michael fez, só insanidade mesmo.
Coleh, galera. não seria muito mais racional ele falar com o Jack e Locke e montarem um plano para pegar Walt de volta???
Essa eu não engulo. |
Ele não quer fazer um plano para pegar o Walt de volta, ele simplesmente quer o Walt de volta e a forma mais fácil para ele é fazendo a troca.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar