Autor |
Mensagem |
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal,
As vacinas do Charlie são diferentes das do Desmond. As do Charlie têm líquido branco e as do Desmond são amarelas. Quando o Ethan abre o armário no episódio do bebê da Claire tem vacina pra tudo o que é gosto: amarela, branca, rosa, etc.
[]s a todos.
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
A que o charlie achou parece ser a que tem a tampa azul ... a última da primeira fileira ... e não é nem um pouco igual a que o Desmond tomava, portanto podemos concluir que existem vários tipos de "vacinas"
Humm ......
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
A rosa claramente é diferente, o rotulo não tem os badnumbers e o simbolo da DHARMA. Pelo oq deu pra perceber a transparente parece ter o mesmo rotulo da amarela. E dá até pra ver uma com tampinha azul no fundo.
Se você se esforçar da pra ver o 42 no rotulo delas, a tampinha azul serve pra proteger a tampa prateada, q é a que deve ser perfurada pela agulha.
É a mesma vacina q o Desmond toma, as cores diferentes devem ser pra diferenciar a concentração delas ou algo do tipo. A amarela seria tomada todos os dias e a transparente de 9 em 9.
Enfim, mudei de ideia e pra mim é a mesma vacina.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
a gente pode até saber que é a mesma vacina, mas e o Charlie? Como que alguém simplesmente acha as vacinas por ai e sai aplicando....meio burrice dele...
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
mas ninguem tem certeza c ele aplico mesmo...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
a gente pode até saber que é a mesma vacina, mas e o Charlie? Como que alguém simplesmente acha as vacinas por ai e sai aplicando....meio burrice dele... |
A-ha, o Charlie sempre foi burro, hehe. Mas assim, eu acho que ele aplicou sim, porque ele fez isso pra Claire voltar a falar com ele, como ele iria dar a vacina pra ela falando que faz bem sem nem saber? Porque vai que faz mal, aí ela mais uma vez vai o culpar e vai voltar a ficar distante dele.
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Concor do q a vacina é diferente.
Não tinha percebido a idéia de o Charlie ter axado a maleta no para-quedas.
Será mesmo ???
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
pelo q ele falo foi s
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
acho que ficou claro neste último episódio que a vacina da Claire é a mesma que o Desmond tomava de 9 em 9 dias. Portanto a cor diferente deve ter sido um erro de produção (neste caso irrelevante, já que muitos nem sequer fixaram a cor)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Acredito que encontrou junto com os suprimentos. É o mais lógico, afinal, quem cuida do contador precisa de vacina além de comida e produtos de limpeza. |
Charlie ñ tem coragem d chegar nem perto dos outros!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mó estranho isso.
Mas com certeza não é água!Não se pode sair injetando qualquer coisa pelo corpo,mesmo sendo água.Pra quem não sabe,uma simples injeção de ar na veia mata a pessoa por embolia.
Pra mim o Charlie acha mesmo que há uma vacina!
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
mas acho que ficou esclarecido o facto da vacina ser a mesma do Desmond, não acham?
ou ele não viu bem a vacina?
mas falou dos 9 em 9 dias...hummmm
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |