Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Jack fala sobre Jack, Kate e o fim de Lost
Dia 24 o tão esperado final de "Lost" será exibido nos Estados Unidos. Ainda vai demorar um pouco para o episódio chegar por aqui, mas enquanto isso a gente vai colhendo todas as informações que tem sobre ele.
E desta vez quem resolveu contar um pouquinho - porque, sabe como é, ator de "Lost" falando sobre a série nunca revela muita coisa - foi o ator Matthew Fox, o Jack. Num encontro com a colunista Kristin Veutch, do E!Online, ele adiantou que o clima esquenta entre Jack e Kate.
"Eles terminam este ano mais conectados do que jamais estiveram neste tempo que passaram na ilha. Mas infelizmente há muita coisa acontecendo e interferindo no que rola entre eles. Mas acho que em breve eles vão arrumar um jeito de ficar mais próximos. Estou doido para ver como isso vai acontecer", disse ele.
Sobre o episódio mesmo, Matthew diz que nem ele sabe muito. "Nós tivemos muito trabalho para gravar, muita dificuldade. Muita coisa se passa na água e nós ficamos duas semanas fazendo tudo isso, então eu não entendi muito bem como deve ficar, mas soube que o resultado depois da edição foi ótimo. Acho que o público vai ficar impressionado com o que acontece. Porque a temporada termina de uma forma perfeita para começar a próxima", contou.
Hmmm, muita coisa na água é? Será um repeteco do que a gente viu ano passado? Antes de tirar qual quer conlusão vale lembrar que jornalistas que andaram visitando o set nas últimas semanas de gravação contaram que choveu um bocado no Havaí naqueles dias...
fonte: globo.com
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
"Porque a temporada termina de uma forma perfeita para começar a próxima"
Já imaginava ... eles vão matar a gente de curiosidade mesmo.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Nossa, agora vou ficar quebrando a minha cabeça para adivinhar o que essa "muita coisa se passa na água" significa.
Será uma briga no rio? ou uma escotlha encontrada no fundo dele? ou uma tentativa de balsa denovo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra quem viu 2x22, sabe do que ele tá falando...
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
O mais triste disso tudo é saber que está acabando. Depois disso, uma longa espera para vermos a próxima temporada.
Mas já estou esperando o último capítulo, que pelos comentários de todos, promete.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Kate e Jack... essa enrolação podia acabar logo! Acho que o triângulo amoroso deles e do Sawyer já deu o que tinha que dar!
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei da reportagem... super curiosa para ver o que vai rolar entre o Jack e a Kate...
|
|
|
|
Cowboydf
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Creio que dessa vez, será uma armadilha no barco que estava chegando na ilha, no episódio 22, acho que o michael, vai tentar fazer uma emboscada p eles
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
HaHa f*** hein, agora só quero ve o que irá acontece no ultimo capitulo...
Escotilha no fundo do mar? Ou será o envolvimento do barco que apareceu no finalzinho da season do episodio 2x22?
- Uma coisa eu sei, eu que não vo perde nada do ultimo capitulo.
Uma outra coisa boa tambem é assisti denovo a 1-2 temporada, vai aparece muitos detalhes que você não lembra ou que nem percebeu inquanto assistia, pelo menos eu, observei muito e aprendi muito assistindo pela segunda vez.
Bom... tomara que de certo esse "romance" de Matthew Fox e Evangelline Lilly
acho um belo casal hehehehe!
Abraço...
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
O bom é que volta rapidinho em Setembro/Outubro mas o ruim é que alguns capitulos vai se interrompido por um novo seriado...
Conclusão que só volta o previsto em Janeiro/Fevereiro.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
tudo isso pq po Jack é um babaca e deixou Sawyer acreditando q ele e a Kate passaram a noite juntos! e ñ duvido q ele ñ vá contar pra Kate sobre Sawyer+AnaLucia!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Realmente este 2x23 vai ser perfeito.
Quero ver por que vai ter muita agua.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Mas acho que em breve eles vão arrumar um jeito de ficar mais próximos. Estou doido para ver como isso vai acontecer", disse ele. |
Hauhauhauhauhau...Maior safado, ele quer mesmo é ficar agarradinho na Evangeline.
Maggot#9 escreveu: |
Muita coisa se passa na água e nós ficamos duas semanas fazendo tudo isso, então eu não entendi muito bem como deve ficar, mas soube que o resultado depois da edição foi ótimo. |
Será que tem alguma coisa a ver com o cabo que vem do mar?
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Citação: |
"Eles terminam este ano mais conectados do que jamais estiveram neste tempo que passaram na ilha. Mas infelizmente há muita coisa acontecendo e interferindo no que rola entre eles. Mas acho que em breve eles vão arrumar um jeito de ficar mais próximos. Estou doido para ver como isso vai acontecer", disse ele. |
Yeaaaaahhhhhhh!!!
Matt é Jate... ahuahuahuahuahu.... ele falou tudo...
tá na hora desses dois se resolverem de uma vez por todas
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu vou enrolouquecer no final dessa temporada, eu comecei a ver Lost quando a segunda temporada tinha saido, então n fiquei tão curiosa, pq quando acabei de ver a primeira tempora eu já estava vendo a segunda, mas agora vai ser diferente...vou pirar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar