Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o LOSTZILLA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que é a criatura monstruosa de LOST?
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL
8%
 8%  [ 18 ]
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA
26%
 26%  [ 55 ]
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA
25%
 25%  [ 54 ]
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA
39%
 39%  [ 84 ]
Total de Votos : 211
Autor
Mensagem
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ricardo.patric escreveu:
Eu acho que existe uma máquina na terra, que alguém controla. De tempo em tempo, ela libera uma grande quantidade de vapor e produz sons de explosões, para dar a impressão de que algo explodiu realmente ali. As árvores que aparecem caindo na realidade, são parte da estrutura também, elas caem agora, mas a máquina coloca elas no lugar depois, bem devagar (digo isso porque não consigo imaginar um monstro que derruba arvore a tanto tempo, e ainda ter o que tem de árcore ali, por isso acredito que elas voltem pro lugar), e a fumaça preta que encara o padre (não lembro o nome dele), ela é uma nuvem que funciona no mesmo esquema de condução dos trem-bala trabalhando com energia positiva e negativa.
Mas como eles controlariam a núvem? E pq ela desviou do Eko? uma máquina que solta núvem e repõe as árvores que a própria derruba é um pouco fantasioso você não acha? Pq ela faria isso?

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardo.patric
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a nuvem funcionaria mais ou menos assim: ela é positiva, e a maquina em baixo da terra produziria energia negativa atraindo ela para determinado local (1cm a frente por exemplo) e quando ele chegasse ao local em que estava sendo atraida a máquina produziria energia positiva novamente e repeleria a nuvem, assim por diante! ela desviou do Eko pq ele alguém controla a tal da nuvem, e simplesmente não era pra ele morrer naquela hora, e quanto a fantasioso a própria nuvem já não o é?

Voltar ao Topo
ricardo.patric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
JJ Abrams disse que o Lostzilla não são nanorôbos similares aos do livro Prey, isso segundo o Moderador Ogro...... mas nada impede de serem nanorôbos diferentes dos que existem no tal livro........

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Leiam o tópico sobre teorias desmentidas. A dos nano-robôs já foi descartada.

E não. Essa informação não é spoiler.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Willgrabell
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
hehehe.... sei não viu, mas acho que esse lostzila nem existe, é coisa do sub-quociente das pessoas, talvez o fato de estarem isoladas na ilha deixem eles meio neuróticos... lembra do Boonie amarrado??? poizé! Cool

Voltar ao Topo
Willgrabell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Se não fosse coisa do sub-quociente do Eko, o Charlie não veria. Pra mim existe duas opções:
Arrow O Lostizilla é a fumaça (mas acho pouco provavel pq a fumaça não iria fazer aquele barulhão e nem faria aquilo com o piloto).
Arrow O Lostizilla é uma máquina ou robô (explicaria o barulho de engrenagens) que fica no subsolo e ele solta fumaça, a fumaça desviou do Eko pq o "robô" também desviou por baixo da terra depois de analizar se ele deveria ou não morrer).
Pra fazer aquilo com o piloto e deixá-lo em cima de uma árvore acredito que seja algo bem grande.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Ainda acho que o Ecko não mandou o Charlie lá pra cima para se livrar do LostZilla, foi por acaso, pois só depois que ele sobe, é que o Ecko nota uma calma perturbadora!

Não acho que a fumaça "siga" um ser que se movimenta por debaixo da terra, então a ilha é um queijo suíço!


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Argus_X escreveu:
Não acho que a fumaça "siga" um ser que se movimenta por debaixo da terra, então a ilha é um queijo suíço!
Não entendi a sua comparação. Pq você acha que isso seria impossível? Ele simplesmente soltaria a fumaça por baixo da terra e ela seria liberada em cima da mesma (ele não segue a fumaça, ela segue ele pois é liberada por ele).

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nokati
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
, não pode ser uma máquina soltando fumaça porque ela não se dispersa. Perece homogênea. Mas o mais estranho disso tudo é o barulho mecânico que ela faz.... putz....só esperando pra ver.

Quanto ao urso polar acho que é criação do Walt. Lembram da cena do passarinho na casa do padrasto dele?


Voltar ao Topo
nokati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Como ele materializaria um urso polar? E ele não materializou o passarinho, concordo que ele tem poderes paranormais, mas materializar um enorme urso polar já é de mais. Acho que o urso estava lá pq a Dharma buscou ele no seu habitat natural e colocou na ilha pra ver como ele se adaptaria, ou seja, ele fazia parte do estudo de Zoologia da Dharma.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Sei não galera, mas depois de algumas revisões nesse tópico, estou começando a achar que a era "Videntes da ABC", chegou aqui, tem gente AQUI q tá defenfendo UMA tese com unhas e dentes, nãao que isso nãao seja normal, mas ta deixando uma névoa de certeza por trás dessa afirmação, espero estar errado, mas tiver certo, POR FAVOR, se manquem e voltem para o seu Fórum!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
RATÃO
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Existe um livor de ficção científica chamado "A NUVEM NEGRA" (1957), de Fred Hoyle que descreve a chegada de um ser extra-terrestre, na forma de uma nuvem eltro-magnética que contém várias informações sobre o universo. O escritor dessa obra é um reconhecido Cientista, polêmico e brilhante. Acho que a idéia para aquela nuvem vem desse livro. Não que a nuvem do lost seja um ET, mas me parece uma boa referência...

Voltar ao Topo
RATÃO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Naves espaciais ou alienígenas não influênciam os eventos na ilha.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7447

Mas a parte eletro-magnética eu acho que faz sentido. Deve ser uma núvem eletromagnética (estudo de magnetismo da Dharma) que saiu do controle ou ainda está sendo controlada pela Dharma. não faço idéia de como apareceu o flash Back do Eko na núvem.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Lembram do filme em que o demônio dos caçadores de fantasmas espera para q um dos caçadores pense na forma em q ele deve aparecer e vem um monstro de marshmelow gigante? Pois é, acho q a fumaça faz com a pessoa o q ela acha q vai acontecer com ela, por isso o piloto foi devorado daquele jeito: ficou imaginando um monstro... ela agiu como tal...

_________________
I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
você ta falando dos "caça fantasmas"? Acho que não tem nada a ver não, você acha que o Charlie e o Eko pensaram ao mesmo tempo numa fumaça? E os flash backs? acho que tem alguma coisa a ver com o magnetismo mesmo.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 5 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida