Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] O Código Da Vinci

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Info] O Código Da Vinci « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
20%
 20%  [ 7 ]
Bom
48%
 48%  [ 17 ]
Regular
11%
 11%  [ 4 ]
Ruim
20%
 20%  [ 7 ]
Total de Votos : 35
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"O Código Da Vinci" arrecada US$ 224 mi em estréia mundial

Todos os protestos e críticas negativas não conseguiram evitar que o "O Código Da Vinci" atingisse 224 milhões de dólares em sua estréia mundial, a segundo maior bilheteria de todos os tempos, disse sua distribuidora neste sábado.

Nos Estados Unidos os números ficaram dentro da expectativa do estúdio Sony, que previa um retorno entre US$ 60 milhões a US$ 80 milhões para sua superprodução. Mas o estúdio também arriscava que o filme poderia chegar aos US$ 90 milhões.

"O Código Da Vinci" arrecadou cerca de 147 milhões de dólares no exterior, a maior estréia internacional de todos os tempos. O recorde anterior havia sido de "Guerra nas Estrelas - Episódio III - A Vingança dos Sith", no ano passado, com 145 milhões de dólares.

Fonte: Te Contei!


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu adorei o filme. gostei muito mesmo. achei super legal, e eu gosto da história em si. tem alguns erros, claro. mas enfim, eu não li todo o livro. ainda estou lendo. talvez muita gente não tenha gostado por não ter sido tão fiel assim.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Cika
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mary jo escreveu:
eu adorei o filme. gostei muito mesmo. achei super legal, e eu gosto da história em si. tem alguns erros, claro. mas enfim, eu não li todo o livro. ainda estou lendo. talvez muita gente não tenha gostado por não ter sido tão fiel assim.


eu acho justamente o contrário...
O filme foi tão fiel ao livro que desandou.
O filme é muito tosco, não gostei de nada. Não se deram ao trabalho nem de adaptar os diálogos.
Os atores são maravilhosos, mas o desenrolar do filme não foi bom.
Meu marido não leu o livro e ficou toda hora me perguntando como e porque isso e aquilo. Sinal que não tava explicado mesmo...
Pra quem leu o livro, beleza... a gente faz a conexão rapidinho; tudo lembra as cenas do livro.
Sei lá, não entendo de direção e essas coisas, mas não foi desta vez que Tom Hanks ganha outro Oscar. A começar por aquele cabelinho ridículo...

Aliás, agora entendo pq vaiaram o filme na pré estréia em Cannes.

Sem mais. Neutral


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Não vaiaram o filme em Cannes. Aplaudiram de pé.

------

Eowyn escreveu:
Se houver uma adaptação de Anjos e Demônios sugiro aos produtores que contratem Peter Jackson pq o Ron Howard deixou os fãs a ver navios com sua adaptação!!


Quem vê pensa que o Peter Jackson foi muito fiel né. Doubt

Foi, aliás, um dos piores diretores de adaptação que já vi. Foi fiel ao livro quando lhe pareceu conveniente; no resto, ele simplesmente desrespeitou Tolkien.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Klen
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O problema foi de roteiro, e não de direção. Com a adaptação horrenda que foi feita, não haveria diretor que desse jeito. Nem Jesus teria feito trabalho melhor.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu vi hj e gostei do filme Cool

Como eu já tinha lido o livro,não fiquei perdido na história,mas acho q esse foi um dos problemas. As pessoas do meu lado no cinema ( que claramente não tinham lido o livro) não paravam de dizer "O quê?" , "o q foi aquilo?", "não entendi....",etc.

Alguns diálogos sobre simbologia pareciam muito forçados, sem sentido dentro das cenas, fazendo com que o filme ficasse meio estranho em certas partes. Muitas explicações (principalmente as do Langdon) q existem no livro fizeram falta em um filme de 2hrs e meia, e ai sim pode ter sido um deslize do roteiro.

De resto gostei das atuações , achei q o Tom hanks tava bem, a Sophie não me incomodou em nada, e o Ian Mckellen também. So achei q o Molina apareceu muito pouco. Ah, e o monge Silas tava muito sinistro, ficou muito bom.Quanto ao ritmo do filme , foi lento mesmo,mas isso não foi falha de roteiro,acontece que coisas q são muito interessantes no papel nem sempre parecem tão legais na telona.

O filme também teve cenas excelentes , eu adorei todos os locais históricos,desde o Louvre até as diversas igrejas. Outras cenas muito boas foram as cenas de autoflagelo do Silas com o cilício e o Langdon decifrando o criptex com a tumba do Newton. Ah , o assassinato do Sauniere também ficou ótimo.

E a ultima cena,na pirâmide invertida,ficou perfeita! Applause Applause Applause

Pois é ,não foi nada de extraordinário,mas eu gostei sim,não é nem de longe a porcaria que alguns falam. Pra mim isso já é perseguição.

Obs: e a adaptação de Peter Jackson foi perfeita sim , omitiu o que podia se omitido, modificou certas coisas para melhor, e criou três filmes incrivelmente belos do começo ao fim.

q venha Anjos e Demônios! Iluminatti s-maiors-maiors-maiors-maiors-maior Opus Dei Razz




Editado pela última vez por Earendil em Segunda Junho 05, 2006 19:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum


a brincadeirinha sobre o próprio. Na verdade, creio que faltou "culhões" ao Ron nessa adaptação, o livro é muuuuito mais polêmico. Até por que, no livro, a história de "Jesus era casado e teve filho(s)" é a revelação bombástica do livro, no filme, todo mundo entra na sala já sabendo disso Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Infelizmente esse filme foi regular, poderia ter sido melhor...mas o filme vai de 0 a 100 em muito pouco tempo, quem nunca leu o livro não vai entender muito sobre a história... Confused

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Pois é ,não foi nada de extraordinário,mas eu gostei sim,não é nem de longe a porcaria que alguns falam. Pra mim isso já é perseguição.


Nem tem como ser perseguição, tendo em vista que todos tinham boa expectativa para o filme. Se fosse para ter alguma opinião influenciada, seria boa [não sei se dá pra entender, é que tá tarde, e to com sono...]

Earendil escreveu:
Obs: e a adaptação de Peter Jackson foi perfeita sim , omitiu o que podia se omitido, modificou certas coisas para melhor, e criou três filmes incrivelmente belos do começo ao fim.


Se você diz, não vou contestar... Mas que eu fiquei frustrado depois de ler um pequeno trecho de um prólogo do Tolkien falando da importância daqueles últimos capítulos dos hobbits de volta com tudo destruído, isso eu fiquei, porque o Jackson deixou descaradamente de fora.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
skyline, não alcançou as suas expectativas. Achei o filme excelente. podiam ter mudado o final, dela reencontrando o irmão e tal. A atuação dos protagonistas eu achei excelente também.

Que venham Illuminati, Earth, Fire, Water, Air, não necessariamente nessa ordem Very Happy


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mal estreou e internautas já apontam os erros de O Código Da Vinci

O grande sucesso de bilheteria O Código Da Vinci, estreou mundialmente a semana passada, e o site MovieMistakes.com não demorou para abrir um espaço para os internautas apontarem os erros da produção.

Até a pouco haviam postado 20 falhas, entre elas fatos que não condizem com a realidade, exemplo disso é a cena em que a personagem de Sophie Neveu (Audrey Tatou) joga um sabonete pela janela do banheiro. Detalhe: no banheiro do museu de Louvre não há janelas, enfatiza um internauta.

O longa faturou na estréia o equivalente a US$ 224 milhões pelo mundo.

O filme é uma adaptação da obra literária de Dan Brown, que narra o suposto romance de Jesus Cristo com Maria Madalena, gerando frutos e descendentes reais dessa união.

A Igreja Católica se opôs contra a obra, causando muita polêmica em diversos partes do mundo.

Vanessa Lima

Fonte: Virgula


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Caramba... Se não tem janela, o cheiro sai por onde?

Poxa, janela em banheiro deve ser até lei de higiene publica.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
dniachi
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Caramba... Se não tem janela, o cheiro sai por onde?

Poxa, janela em banheiro deve ser até lei de higiene publica.
Os franceses devem ter um super-sistema de exaustão e um borrifador de perfumes em todos os banheiros. Laughing

Voltar ao Topo
dniachi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Filme agradável de se ver em um fim-de-semana Smile . Tipo "Indiana Jones e a Ultima Cruzada", sendo que Jones dá uma goleada em Langdon. Valeu pelo dinamismo e criatividade, malgrado suas diversas polêmicas...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dressa
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Eu até que gostei do filme! Achei bem adaptado... eles fizeram o que podiam fazer né?! Ficou bastante fiel... Mas acho o livro bem melhor... acho que pelo suspense de você ir lendo e decifrando os códigos junto com o autor... pensando junto com o Langdon... no filme perdeu um pouco da graça... E Também, pra quem não leu o livro acredito que a história ficou meio confusa...é muita informação ao mesmo tempo...

_________________
"Life is easy with eyes closed..."

Voltar ao Topo
dressa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] O Código Da Vinci
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida