Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Não é certeza de que teremos mais uma morte nessa temporada.
Eu diria que seria burrice dos caras.
Mas se for pra morrer, duvido que seja a Claire, também. Ela tem o bebe, que é importante pra série. Kate é muito mais inutil que ela, até mesmo a Sun é. |
O grande cliffhanger do final da temporada, de acordo com a Kristin e o Ausiello, será: Michael morreu ou não?
Quanto ao ditoso roteiro, ele foi postado no TWoP e, por ser fake, foi apagado dos fóruns.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
|
|
|
luispavao
|
|
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Foi mal, não sabia que era fake, bem que eu desconfiei que não seria tão facil assim o roteiro do ultimo episódio.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sem problemas. Eu mesma já postei pedaço de script fake, aqui na Spoiler Zone. Acontece toda hora.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Klen escreveu: |
ogro escreveu: |
Não é certeza de que teremos mais uma morte nessa temporada.
Eu diria que seria burrice dos caras.
Mas se for pra morrer, duvido que seja a Claire, também. Ela tem o bebe, que é importante pra série. Kate é muito mais inutil que ela, até mesmo a Sun é. |
O grande cliffhanger do final da temporada, de acordo com a Kristin e o Ausiello, será: Michael morreu ou não?
Quanto ao ditoso roteiro, ele foi postado no TWoP e, por ser fake, foi apagado dos fóruns. |
Se o cliffhanger for realmente isso vai ser muito decepcionante...afinal eles falaram que seria algo tao incrivel, e o michael morrer ou não é algo que pelo menos pra mim não faz muita diferenca, não é algho que vai me deixar esperando ansioso pra saber o que vai acontecer...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa história foi originalmente postada
nesse tópico e não há nenhuma prova de sua veracidade. O mais possível é que seja um fan fic que faz sentido, apenas. Na mensagem original, há o famoso "um amigo de um amigo meu disse".
Acreditem no que quiserem. Eu desconfio, apenas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Klen
|
|
Pois é. Eu também achei broxante. Aliás, a morte do Michael está no meu wishlist deste ano. Os roteirista far-me-iam um favor, se isso realmente acontecesse.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Pois é. Eu também achei broxante. Aliás, a morte do Michael está no meu wishlist deste ano. Os roteirista far-me-iam um favor, se isso realmente acontecesse. |
Sem contar que spoilers dão conta que ele voltará para a terceira temporada como Guest Starring. O suspense (fraco) não existiria.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Po...na coluna da kristen..na verdade em um transcript que tem no forum da E!, um dos atores...não me lembro qual..diz que o final do episodio é algo absurdo...incrivel..que leva a serie a um novo patamar....ou seja..michael morrer ou não, não é bem que ira "levar a serie a um novo patamar " não é mesmo ??..
o jeito é esperar,,,
2 dias
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que o cliffhanger não vai ser esse.
A Veicth tá se redimindo pelo ano passado e tá falando coisa "errada"
Lógico que pode ter essa cena, mas com certeza não vai ser O cliffhanger da temp.
No fucking way.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
And so it is....
Com a 2a temp acabando hoje, e pra evitar posts imbecis, vou fechar esse tópico.
Cya in anodah life, yeah?
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar