Autor |
Mensagem |
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Qual dos losties que pensa mais, não se mete em enrascadas e pode ser que vai dar um passo à frente de suas investigações?
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Qual é já começou a zoeira? Postem sério.
Acho que é o Locke quem mais se aprofunda e está sempre um passo a frente como no caso da escotilha, do avião bimotor e em todos os novos acontecimentos ele está envolvido.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim, sinceramente, são os "camisas vermelhas" (figurantes). Não precisam se preocupar com nada e não se metem em confusão.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Pra mim, sinceramente, são os "camisas vermelhas" (figurantes). Não precisam se preocupar com nada e não se metem em confusão. |
boa essa =P
mas falando serio....eu acho o locke, o eko e o sawyer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sayid.
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
concordo q talvez seja o sayid.
tá certo q o locke tá sempre "à frente" dos outros com seus "palpites" ou "intuições", mas até q pto isso ajuda SEM atrapalhar a vida dos demais é uma dúvida minha.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
O Mr.Eko e Locke ...apesar de ultimamente ele(John) ter demostrado um pouco d descrença, acho q com a ajuda do Mr. Eko eles vão realizar grandes feitos!
O Sawyer Também ñ se mete em confusão por atitudes precipitadas ñ.... mas ele ñ faz muita questão d pensar em outras coisas além dele mesmo, da Kate, e de como irritar o Jack (ñ q isso me incomode =p)!!!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
esqueci do sayid ¬¬
o cara é fera também!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Votaria no Sayid.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
John Locke com certeza...desde o primeiro episódio ele deixou isto bem claro: o cara é o cara!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
SSS
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Sayd...
o lock apesar de ter sido enganado pelo michael na parada das armas
o Sawyer Também é muito malandro
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu voto no Sayid... até o momento foi o mais equilibrado e inteligente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar