Qual mistério você mais deseja ver solucionado ? |
Saber porque e como o avião caiu na ilha. |
|
24% |
[ 23 ] |
Saber tudo relacionado ao Lostzilla. |
|
13% |
[ 13 ] |
Saber porque os Outros sequestraram o Walt. |
|
11% |
[ 11 ] |
Saber como o Locke ficou paralitico e porque voltou a andar. |
|
13% |
[ 13 ] |
Saber tudo relacionado aos Bad Numbers 4,8,15,16,23,42. |
|
24% |
[ 23 ] |
Outro. |
|
11% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 94 |
|
Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Durante a 2 temporada de Lost, muitos mistérios foram respondidos, sim é verdade, mas a cada coisa nova revelada, 2 novas dúvidas surgem.
Por exemplo sabemos o conteúdo da escotilha, mas não sabemos o porque realmente de tudo aquilo estar ali.
Qual dos misterios da ilha na sua opinião, não pode passar desta 2 temporada sem ser respondido ?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu voltei no mistério da queda do avião!
os outros dá pra gente ter uma idéia, mas a queda foi proposital, e eu quero saber como fizeram e o pq do interesse!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Também votei no avião, mas queria saber mais sobre o Lostzila Também!
|
|
|
rsvidar
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu gostaria de saber o que a Libby fazia no mesmo hospital do Hurley
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu votei na primeira opção. Mas quero saber qual o objetivo dos Outros também (claro que tem mais coisa, mas são os "mais desejosos de se saber").
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
A queda do aviao!!e ta perto!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
votei na queda do aviao tambem, mas espero que o passado dos personagens seja mostrado em mais detalhes, mas que isso fique para a proxima temporada mesmo
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
O da queda do avião, pois os outros já temos uma noção.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
A queda o avião mas Também gostaria de saber sobre os bad numbers
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meh.
Porque o Locke tava sem andar?
Só isso que eu quero saber.
|
|
bongo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte, MG
Também votei na queda, porque é o início de tudo (e ainda não fazemos a menor idéia do porque). Mas a influência dos bad numbers Também me intriga...
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Votei em todos o.o'
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
pq o avião caiu na ilha...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Queria saber como o Vincent sobreviveu a queda do avião e pq ele foi para longe da praia...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar