Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
bubba ho-tep
filme cara de pau! quando sabe que é uma grande besteira consegue ser extremamente divertido, mas às vezes cai naquelas baboseiras de filmes de terror novos [jogos mortais], dando trezentos e dezessete cortes por segundo, o que me irritou.
mas no todo, ver elvis e john-kennedy-negão lutando contra uma múmia sugadora de almas-do-cu, é algo sempre muito renovador.
noticia sensacional:
http://www.imdb.com/title/tt0457295
|
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Assisti ontem (22/05/2006)...mas infelizmente não é bom...
O livro é muito melhor !!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Must Love Dogs
Comédia romântica de sempre, todo mundo já sabe o que vai acontecer... com aqueles finais bem idiotas e absurdos (quando o par romântico corre que nem um desesperado atrás do outro e tudo dá certo). Bom p/ colocar na TV e dormir no sofá ouvindo o som do filme (que nem Gilmore Girls).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
glborges19 escreveu: |
Assisti ontem (22/05/2006)...mas infelizmente não é bom...
O livro é muito melhor !!! |
É todos me dizem a mesma coisa...
Estou na espera para ler minha irmã tá lendo vai me emprestar depois!!!
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Putz to doida pra ver o Código da Vinci... vou ver se aproveito e vejo Poseidon Também... vão entrar em cartaz aqui no Japão este fim de semana... ontem vi A Passagem(nota 7) e King Kong(nota 9)
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Código da Vinci.. Ótimo, dou nota 9,5 por conter algumas coisas incoerentes. Mas tá bem fiel ao livro e adaptaram bem.
O meu próximo é V de Vingança, já to com ele aqui
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
|
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
MI:3 - muito bom, as cenas de ação são de tirar o fôlego.
mas não é desse que quero falar, mas sim do penúltimo filme que vi:
Espíritos (A Morte está ao seu Lado) - oh. my. God. O quê exatamente é aquilo??? pra mim não passa de uma boa jogada de marketing (do estilo de A Bruxa de Blair, com direito a um blog - Fotos Assombradas - e perfil do protagonista no orkut como tática de promoção).. O fato é que se trata de um fllme tailandês (a maior bilheteria da Tailândia em 2004, um dos filmes asiáticos de terror mais elogiados dos últimos tempos)... detalhe: nem sabia que a Tailândia fazia (e exportava) filmes... O trailer é legal, causa um certo terror, mas não aparece nenhuma palavra escrita em tailandês, muito menos alguma fala nessa língua (ponto pros asiáticos, à primeira vista parece ser um filme hollywoodiano). Mas o filme em si é *puro cliché*! sustos previsíveis, o mesmo blá blá blá de sempre e a sensação constante de que você está sendo feito de idiota pelos atores... só o final que é um soco no estômago, sendo a única coisa que se salva. Resumindo, 1h30m de total tédio, com um final salvador.
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
X-Men 3
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
GAROTA VENENO. Vi na Globo. Comédia bem boboca, mas dá para dar algumas boas risadas ...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
- X-Men 3, bom
- O Troco, ótimo
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
- O Troco, ótimo |
Mel Gibson, pouco mau
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
X-Men 3, eu gostei, achei bom.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |