Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Seja bem vindo, mas por favor parem de entrar no tópico para pedir encontros em suas cidades. Abram um tópico com o nome da sua cidade e se alguém dse interessar, vai responder.
Esse tópico é só p/ o Rio!
Editado pela última vez por *Ju* em Terça Maio 23, 2006 00:54, num total de 1 vez |
|
|
|
ju_forever
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[b][i]puts..........
queria ir nesse encontro também....
deixa pra proxima...
Bjus pra todos [img][/img]
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Só vou se tiver umas gatinhas, nada de perder meu domingo falando de LOST...
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
kennewick
Enviada: Qui Maio 18, 2006 1:26 pm | Assunto:
ju, vou de mercedes(455).
provavelmente eu, minha senhora e alê partiremos aqui do meier.
Ken, meu bom amigo,
Na verdade partirei da Rua Hermengarda, que fica mais próximo da minha rua. hehehe
Podemos usar a idéia da Ju: marcamos um horário e eu estarei no ponto esperando vocês acenaram da janela para eu entrar e seguir com vocês. O q acha?
Bhanle!!!
Shirlei pediu para avisar q partirá da Praça Saens Pena e Também quer acertar com você um horário de encontro!
[ ]s ansiosos,
Elaine Seinfeld (05 dias!)
|
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
E em SP não tem nenhum encontro ???
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Carlinhosurf se liga..aqui é sobre o encontro do RIO DE JANEIRO!
|
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
FOI MAU
|
|
|
|
carlinhosurf
|
|
Até porque aqui em SP seria..
Encontro LOST PCC
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Marcellino.Jr escreveu: |
Só vou se tiver umas gatinhas, nada de perder meu domingo falando de LOST... |
Esse e espada, hehehehehehehehe.
Apoiado!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostaria de lembrar aos queridos colegas que esse tópico é destinado APENAS ao encontro LOST no RIO DE JANEIRO.
aqui NÂO marcaremos encontros em outros estados. Portanto, peço que os usuários de outros estados que queiram um encontro em suas cidades se contenham.
Não vamos criar confusão num tópico tão light como esse, né pessoal?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Marcellino.Jr escreveu: |
Só vou se tiver umas gatinhas, nada de perder meu domingo falando de LOST... |
Sinceramente? O que menos falamos é de Lost.
Falamos mais mal da vida alheia do que outra coisa.
No penúltimo encontro falamos de Lost quando estávamos de saída, esperando o Thiago (sempre ele) se despedir da prima.
Olha como sou duenti, achei que fosse semana que vem. Burrona!
Agora é sério, tem gente aqui que sabe que meu pai tá internado, na UTI pois teve um derrame, se tudo estiver normal até sábado, mesmo com ele na UTI, eu vou, mas devo chegar mais tarde, pois o horário de visitas é das 15:00 às 16:00h. Então podem ir que depois eu acho vocês por lá.
bjus
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu tenho uma perguntinha... onde ficou marcado de se encontrar?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Ali na entrada perto do Boticário, num é?
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Obrigada Ju, não tinha certeza. Como postaram tantas idéias para o encontro, eu fiquei na dúvida. Como acho que sou uma das únicas que não conheço o pessoal queria ter certeza do local para ficar mais fácil achar todo mundo.
Melhoras para seu pai e espero que possa te encontrar por lá.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Marcado então!!
No Boticario..e Ju espero que seu pai esteja melhor!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar