Autor |
Mensagem |
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Estou quase no fim e, como os produtores falaram, quem ler esse livro tem muito mais bagagem para argumentar sobre a série...
Não vou escrever nada da história/bizarrice do livro...
A não ser por uma coisa que me deixou assustado:
"O primeiro princípio do saber é fazer perguntas e não obter respostas!"
é mais ou menos isso que um dos tais "Tiras" fala pro personagem principal!!!
Será que LOST não vai ter fim, ou não vai explicar NADA?!?!?!?
Me mato antes! eehehhehe
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Esse aí é o livro q o sawyer lê??
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem,o lance na verdade é: você pergunta,mas a resposta não vem imediatamente.
demora um pouco pra ser respondido.as vezes quase um ano,ou mais
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
siberyan escreveu: |
Esse aí é o livro q o sawyer lê?? |
Não... só que eu não posso falar onde está, pq pode ser Spoiler pro pessoal da Globo...
Mas está no epidódio S02EP03
[]s
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
nossaaaaaa só o que me faltava não ter respostas!
esse livro é bom?
|
|
|
|
Lionzz
|
|
beaburigo escreveu: |
nossaaaaaa só o que me faltava não ter respostas!
esse livro é bom? |
Depende... você curte coisas TOTALMENTE nonsenses estilo "Alice no País das Maravilhas" e "Mágico de Oz"?
Se sim, amigo, esse livro leva essas outras obras a um nível superior, porque é simplesmente ABSURDO de nonsense (por isso, estou AMANDO)...
Agora tem quem ache uma porcaria exatamente por isso, pois nada parece fazer sentido (alguma relação com LOST?)...
De qualquer maneira, parece-me que existe, como na série, um segredo e uma revelação no final.... assim que souber se realmente existe e se ten a ver com a série posto aqui!!!
Mas recomendo, e MUITO, para quem curte literatura, principalmente irlandesa (para mim, de longe, a melhor literatura do século XX)....
[]s
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Espero que Lost tenha um final bem explicado.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Pessoas... terminei de ler o livro! Eu acho que sei o final de Lost... []s
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
qual é o livro?
prey? bad twins?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
Lionzz
|
|
É o próprio.. o Terceiro Tira... e quem leu sabe MUITO bem do que estou falando.. se os produtores falaram que quem ler terá muito mais bagagem para esmiuçar a série, eu acho que matei a charada!
A única ressalva que faço é que não tem NADA a ver com uma bicicleta!
[]s
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu estou louco atrás deste livro há um tempão! Então voçê recomenda mesmo? Dá pra sacar o final da série com ele?
|
|
|
Lionzz
|
|
Olha sacar logo de cara até não dá, pq isso iria contra muitas coisas.... mas dá uma bela embasada... e eu tenho 99% de certeza de sei o que vai acontecer no final (só não sei os entremeios)....
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Citação: |
Olha sacar logo de cara até não dá, pq isso iria contra muitas coisas.... mas dá uma bela embasada... e eu tenho 99% de certeza de sei o que vai acontecer no final (só não sei os entremeios)....
|
Parabens cara voce acabou de conseguir me deixar MORRENDO DE CURIOSIDADE!!! Por favor me conte o que voce decifrou, pode ser por MP se não eu não vou conseguir dormir!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Foi mal não era pra tanto... eu só queria discutir com quem já tivesse lido o livro.. quem for de Sampa não é difícil de encontrar não... é só saber procurar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar