Autor |
Mensagem |
brucewiliss
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: France
Grupos: Nenhum |
Hello!
9 Things I Hate About Everyone
1. People who point at their wrist while asking for the time...
. I know where my watch is pal, where the hell is yours? Do I point at my crotch when I ask where the toilet is?
2. People who are willing to get off their ass to search the entire room for the T.V. remote because they refuse to walk to the T.V. and change the channel manually
.
3. When people say "Oh you just want to have your cake and eat it too". Damn right! What good is cake if you can't eat it?
4. When people say "it's always the last place you look". Of course it is. Why the hell would you keep looking after you've found it? Do people do this? Who and where are they? Gonna kick their asses!
5. When people say, while watching a film, "Did you see that?"
. No, Loser, I paid $12 to come to the cinema and stare at the damn floor.
6. People who ask "Can I ask you a question?".... Didn't really give me a choice there, did ya, Sunshine?
7. When something is "new and improved!"...Which is it? If it's new, then there has never been anything before it
. If it's an improvement, then there must have been something before it, so it couldn't be new.
8. When people say "life is short". What the hell?? Life is the longest damn thing anyone ever experiences!! What can you do that's longer?
9. When you are waiting for the bus and someone asks "Has the bus come yet?". If the bus came would I be standing here, Dumb-ass?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Citação: |
4. When people say "it's always the last place you look". Of course it is. Why the hell would you keep looking after you've found it?
6. People who ask "Can I ask you a question?".... Didn't really give me a choice there, did ya, Sunshine? |
ahuiHauihauHuihauiahIaa
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
boazinhas.
1. People who point at their wrist while asking for the time... . I know where my watch is pal, where the hell is yours? Do I point at my crotch when I ask where the toilet is? |
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Ah, tá... daí eu que não manjo inglês tenho que copiar o texto, passar por um tradutor e tal e coisa... tudo bem, tenho todo o tempo do mundo mesmo...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
9 coisas que eu odeio em todos.
1.Pessoas que apontam para seus pulsos quando perguntam a hora. Eu sei onde fica meu relógio, amigo, onde diabos fica o seu? Eu aponto para entre as minhas pernas quando pergunto onde fica o banheiro?
2. Pessoas que são capazes de levantar a bunda do sofá para procurar pelo controle remoto da TV por toda a sala, porque se recusam a andar até a TV e mudar o canal, manualmente.
3. Quando as pessoas dizem “Oh, você apenas quer o seu bolo e comê-lo também”. Certíssimo! Quão bom seria um bolo se você não pudesse comê-lo?
4. Quando as pessoas dizem “Está sempre no último lugar que você procura”. Claro que está. Por que você continuaria procurando após encontrar? As pessoas fazem isso? Quem e onde eles estão? Quero dar um chute em suas bundas!
5. Quando as pessoas dizem, quando assistindo um filme, “Você viu isso?”. Não, idiota, eu paguei $12 para vir ao cinema e encarar a droga do chão.
6. Pessoas que perguntam “Posso te fazer uma pergunta?”. Você não me deu muita escolha aqui, deu, querido?
7. Quando algo é novo e melhorado. Qual dos dois? Se é novo, então nunca teve algo anterior a ele. Se é uma melhora, então deve ter tido algo antes dele, então não poderia ser novo.
8. Quando as pessoas dizem “A vida é curta!”. Que diabos? A vida é a coisa mais longa que alguém já experimentou. O que você pode fazer que é mais longo que isso?
9. Quando você está esperando pelo ônibus e alguém pergunta “O ônibus já veio?”. Se ele tivesse vindo, eu estaria aqui esperando, abobado? |
Mais ou menos isso.
Ajude
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
vivizoka, adorei seu eufemismo na 1 Eu aponto entre...
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
1. People who point at their wrist while asking for the time... . I know where my watch is pal, where the hell is yours? Do I point at my crotch when I ask where the toilet is?
|
hauhahauhauhauhauah
essa foi a melhor com certeza....
vlw!!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
HAHAHAHA.
Discrição, Victor1980, discrição. Sempre.
Ajude
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
nossa excelente suas traduçoes vivizoka, adorei
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Ah, tá... daí eu que não manjo inglês tenho que copiar o texto, passar por um tradutor e tal e coisa... tudo bem, tenho todo o tempo do mundo mesmo...
|
vivizoka, muito grato... voltei agora pro site e me deparei com sua tradução. Valeu mesmo!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Hehehehehehe, pior que isso é tudo verdade.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
huauhauahauahuauhuah
Triste, mas real... perguntas idiotas...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Algumas eu já conhecia, mas se não me engano ainda falta outras tipo:
Pessoas que perguntam se o indivíduo que caiu do 9º andar, morreu.
Aliás justamente sobre essa pergunta há um
tópico que comenta sobre um menino que caiu do 20º andar. Depois dessa já não dá para ter tolerância zero com esse tipo de pergunta.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Valeu pela tradução vivizoka !!
Eu faço a maioria das perguntas idiotas do texto. Como a 6 e a 1
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
sAHUhAUhASU
A 9 é ridícula.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|