Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Zeke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 12:43  |  Assunto: [Personagem] Zeke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Tópico para discutirmos sobre Zeke.

É ele o mesmo homem que raptou Walt? A que grupo ele pertence? A Alex, a quem ele chama para mostrar Kate ao grupo de Jack, é a filha da Rousseau? Estaria ela no barco quando raptaram Walt? Porque o mesmo nome?

Zeke é seu nome verdadeiro, ou mais um apelido de Sawyer? Porque ele teria raptado Walt e dito que ele é especial? Porque disse que Michael nunca os encontraria?

Porque ele reflete acerca dos "quase dois meses"? Algo a ver com a suposta doença? Ethan e Goodwin são parte do grupo de Zeke?



Quantas perguntas...


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.



Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Maio 23, 2006 14:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tudo opinião, claro:

- Zeke é o mesmo homem do barco...

- Ele é dos outros e sequestrou a filha da Russeau... vai ver que nessa hora a Danielle gritou "devolvam Alex" e eles resolveram tratar a menina pelo mesmo nome. Quem estava no barco era uma mulher loura, mas parecia mais velha.

- Provavelmente é um apelido dado pelo Sawyer, não lembro de o barbudo se apresentar no lance da jangada...

- O Walt É especial.. coisas acontecem quando ele está por perto (lembra do padrasto?), aparece para as pessoas feito alma penada, etc. Acredito que eles saibam muito bem onde o Michael está... ou melhor, onde cada um na ilha está.

- Vai ver a doença começa a se manifestar depois de um certo tempo.... 2 meses....

- Sim, eles fazem parte do grupo que sequestra crianças e deixam os "não tão bons" de fora...


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acredito q seja o mesmo homem mesmo ... o do barco , o da conversa no episodio hunting party .... acredito sim q ethan e godwin seja do grupo de zeek , os outros mesmo... acho q é somente + 1 apelido de sawyer...
Uma pekena coisa q nos deixa pensando c os outros são a dharma é quando zeek fala " Abre as portas de salas que voce não tem direito de abrir " , claramente se referindo à escotilha aberta pelos losties ... sera q são mesmo da dharma ???


_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É o mesmo cara.

mesmo ator, mesmo personagem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Biglost
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Na mesma linha da Carla, é tudo apenas minha opinião:

1) Zeke é o homem que sequestrou Walt. Na minha visão, deve ser o líder dos Outros. O cara mais velho da ilha. Como já disse em outro tópico, acredito que exista apenas um grupo de Outros.

2) Sobre a filha da Rousseau, concordo em gênero, número e grau com a Carla. Applause

3) O apelido foi dado pelo Sawyer mesmo. Ele sequestrou Walt pois sabe dos poderes do garoto. Acredito que deva estar sendo submetido a experiências na escotilha sobre paranormalidade. É um tremendo de um chute, mas acho que depois da troca de tiros com o grupo de Zeke, Mike foi pego pela Rousseau ou Desmond. É o gancho perfeito para eles retornarem. Pelo que Zeke disse, não parece que o Mike esteja com os Outros.

4) E não restam dúvidas de que Ethan e Goodwin integravam o grupo do Zeke. O modus operandi deles é idêntico. E quando Zeke responde Jack, sinto uma leve ironia para o Doc, como se dissesse: "É mesmo? Até que você não é burro, Doutor"!

5) Sobre os dois meses, acho que os losties começarão a sentir os efeitos da doença. Ela pode estar relacionada com o magnetismo, o incidente citado no vídeo Orientation.


Voltar ao Topo
Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Eu acredito que o Zeke é o Gerald Degroot, o criador da Iniciativa Dharma, que sendo ele o cara do barco (e o cara do barco sendo muito parecido com o Degroot, como já foi debatido antes) sabendo sobre a escotilha, dizendo que aquela ilha é dele e demonstrando ser o líder dos outros, temos várias evidências.
Outra coisa importante a se destacar é que sendo o Walt ou não que tem se comunicada com o computador da escotilha, alguém que sabia do Walt ou ele mesmo, manteve contato. Zeke está com Walt portanto eles sabem das tecnologias das escotilhas o que nos traz outra evidência.


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
Q o Zeek é o cara do barco e raptou o Walt acho q todo mundo concorda, agora a grande dúvida q ronde é se esses "os outros" são do grupo da Dharma ou não, até pouco tempo eu acreditava q "os outros" eram uma espécie de inimigos da Darma, mas agora com essa frase do Zeek sobre "irem abrindo portas q vs não tem o direito de abrir" eu já fiquei confuso. Mas agora tô achando q o Zeek e os outros saõ da Dahrma mesmo.

_________________
Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sobre o Zeke, eu Também acho que ele era uns dos primeiros idealizadores da Dharma, mas creio que como as idéias de sociedadee alternativa, coisa de hippie dos anos 70 (dá uma olhada no jeitão dele), tiraram ele do projeto e por algum motivo agora fica na ilha, andando pra lá e pra ca!

Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
rsuely escreveu:
Sobre o Zeke, eu Também acho que ele era uns dos primeiros idealizadores da Dharma, mas creio que como as idéias de sociedadee alternativa, coisa de hippie dos anos 70 (dá uma olhada no jeitão dele), tiraram ele do projeto e por algum motivo agora fica na ilha, andando pra lá e pra ca!


O que tu estás dizendo tem tudo haver... anos 70 - hippies - revoluções culturais - paz e amor - sociedade alternativa, acho que esta data dá uma dica, sim, do que é a Dharma.

PS. rsuely, eu deixei uma mp pra você olha lá.


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Bom, segundo o vídeo Orientation, os Degroot eram um casal de acadêmicos altamente graduados - não dois jovens visionários recém tomados pela onda hippie - o que talvez, enfraqueca um pouco tal teoria...

_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fezsiass
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 14:23  |  Assunto: Re: Zeke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Tópico para discutirmos sobre Zeke.

É ele o mesmo homem que raptou Walt? A que grupo ele pertence? A Alex, a quem ele chama para mostrar Kate ao grupo de Jack, é a filha da Rousseau? Estaria ela no barco quando raptaram Walt? Porque o mesmo nome?

Zeke é seu nome verdadeiro, ou mais um apelido de Sawyer? Porque ele teria raptado Walt e dito que ele é especial? Porque disse que Michael nunca os encontraria?

Porque ele reflete acerca dos "quase dois meses"? Algo a ver com a suposta doença? Ethan e Goodwin são parte do grupo de Zeke?

Clique aqui para ver a imagem postada

Quantas perguntas...



1. Acho que é a mesma pessoa sim. A semelhança de corpo é voz é muito grande. Ele deve ser dos Outros. Acredito também que a Alex da Rousseau, a moça do barco e a Alex que estava com a Kate são, sim, a mesma pessoa (filha seqüestrada da Rousseau), que agora atende aos interesses dos Outros pq foi criada para estes propósitos; acho que ela nem imagina o que está fazendo e nem o porquê. Se for um outro personagem com o mesmo nome, ficaria meio nonsense.

2. Sawyer não demonstrou em nenhum momento ter reconhecido o velhote (nem na balsa, nem no encontro), razão pela qual, eu suponho, que seja um apelido. Mas, isto não impede de que o apelido "Zeek" não tenha algum significado.

Na minha opinião, Michael e Walt nunca estiveram sob a mira dos Outros. Pelo menos eu não me lembro de nenhum incidente onde algum dos 2 corresse perigo de serem seqüestrados.
No entanto, Walt demonstrou ser interessante para eles (Outros) devidos aos seus poderes especiais. Por isso, foi seqüestrado.
Walt tem mais idade do que as outras crianças seqüestradas. Crianças são facilmente influenciadas(principalmente quando são pequenas). Walt não estava na lista, mas como é "especial" e maior, tem que ficar "recluso"; pois esteve no acampamento e sabe dos perigos da ilha (A ameaça que os outros significavam ao grupo).
Michael não vai encontrá-lo porque os Outros não querem ele. Minchael pode até desaparecer por algum tempo, mas vai aparecer sem notícias de Walt.

3. O Zeek me pareceu muito satisfeito com a idéia de que os Losties estariam na ilha há quase 02 meses (Vi no sorriso dele um misto de satisfação com sarcasmo). E a Rousseau havia dito tempo atrás que 02 meses após desembarcarem na ilha todos manifestaram a tal doença misteriosa que a fez matá-los.

Quanto ao Ethan e ao Goodwin, ainda tenho algumas dúvidas. Goodwin, com certeza, era do grupo dos Outros (infiltrou-se na parte de trás e forneceu informações para o rapto da crianças). Ethan poderia ser do Dharma Iniciative; bem como o Desmond.

Viajei?! Rolling Eyes


_________________
The truth is still out there...

Fernanda

Voltar ao Topo
Fezsiass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Fezsiass escreveu:
Quanto ao Ethan e ao Goodwin, ainda tenho algumas dúvidas. Goodwin, com certeza, era do grupo dos Outros (infiltrou-se na parte de trás e forneceu informações para o rapto da crianças). Ethan poderia ser do Dharma Iniciative; bem como o Desmond.
Pelo que o "Zeeke" disse a ilha é deles, ou seja, pelo que parece eles são da Dharma e isso ficou ainda mais claro quando ele citou o exemplo da casa e das portas que não devem se abertas (escotilhas) e o Ethan deve ter ido espiar o grupo como a o goodwing fez na cauda ou deu uma escapadinha e foi espiar por curiosidade. O Desmond que eu tenho dúvidas se realmente não sabia de nada do que estava acontecendo na ilha, pra onde será que ele foi? Pro norte da ilha onde estão os outros?

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
n tenho certeza c os 2 meses ironizados por zeek sejam d manifesto d alguma doenca ou tpo dizendo ... estao aqui a 2 meses e axam q são donos d alguma coisa... estamos aqui a uma decada por exemplo... sei la

_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Boa observação skyline, um detalhe que fortalece a segunda hipótese; Zeke parece saber muito a respeito dos losties, ele saberia, portanto, quanto tempo eles se encontram na ilha. Logo, foi uma pergunta retórica, ele já sabia a resposta, quis apenas demonstrar que "quase 2 meses" não significam nada perto do tempo no qual ele se encontra na ilha...

_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Aquela arma do zeek parecia meio velhinha... sera q estam a tanto tempo na ilha ... Shock

_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida