Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
Malu Green!
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Oi pessoal!
Tenho uma dúvida:
Porque o cara que tirou sangue do Michael disse: "Te encontro na parte engraçada"???
Seria erro de tradução na legenda (acho pouco provável) ou teria isto algum outro significado???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É expressão, gíria americana.
A gente optou por uma tradução mais literal, mas imagino deve ser algo do tipo "te vejo por aí" ou algo do tipo.
Só sei que não é algo de relevancia na série, ehehe.
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
michael matou ana lucia e libby p/ libertar o James Ford (vulgo Henry gale fake), mas não precisava matar, mas se tornaria bem + dificil p/ livrar o cara de lá...
pq diabos o henry não fugiu quando locke estava preso?? ele estava ali com algum propósito (quem sabe pegar + losties), e parece que não conseguiu cumprir (ou será q sim???, pois os losties tão indo p/ armadilha)
o ultmo episodio vai ser uma bomba, por isso são "2" episodios em 1, 90 minutos q não poderiam ser divididos em 2... a casa vai cair....
said e eko vão no flanco dois atrás dos losties....vai ser animal....
hurley falou q libby era psicóloga, do gordinho mesmo?
Editado pela última vez por schneider em Terça Maio 23, 2006 14:41, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
james ford é o nome do SAWYER, e não do henry.
não sabemos o nome verdadeiro do henry, ainda.
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
James Ford não é o Sawyer? o.ov
Edit:ogro posto junto comigo XD
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
foi malz...me atrpalahei na idéia..
ela falou, traga nos o prisioneiro, aí o michael perguntou que diabos era james ford?
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
mendigo escreveu: |
Na minha opinião esse projeto Dharma é um mega projeto que deu errado e "os outros" foram largados na ilha pelos "chefões" do projeto. O motivo por ter dado errado pode ser vários, como por exemplo eles terem criado essa tal doença que "os outros" tem a vacina, ou pq as propriedades eletromagnéticas da ilha estragaram todo o projeto. E os outros vivem lá na esperança que um dia tudo volte ao normal. Eu tenho a impressão de que tudo lá foi abandonado..
As propriedades eletromagnéticas da ilha devem ferrar com qualquer sistema de navegação, e por isso lá é praticamente um triangulo das bermudas.
Agora viajando muito, mas muito mesmo, o projeto dharma tentou controlar essas tais propriedades e se deram mal.
Claro fiz uma tentativa de resumo do que eu acho que pode ser essa coisa toda! |
cara...eu gostei dessa teoria,claro que não é perfeita,mas tem bons argumentos
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
schneider escreveu: |
foi malz...me atrpalahei na idéia..
ela falou, traga nos o prisioneiro, aí o michael perguntou que diabos era james ford? |
Não.
Eles mandaram o Michael levar:
-Kate Austen
-Jack Sheppard
-James Ford
-Hugo Reyes
O Michael conhecia todos os nomes, com exceção de "James Ford", já que ele conhece a pessoa que o tem como "Sawyer".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ronaldop
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Apesar de mostrar muita coisa e esclarecer algumas dúvidas, ficou muita coisa no ar, que com certeza não vão se completamente resolvidas no próximo episódio, e ficarão como dúvidas até a terceira temporada.
Mas mesmo assim foi um ótimo episódio.
Só não entendo como pessoas supostamente espertas como Sawyer, esclarecidas como Jack ou vividas como a Kate, teimam em acreditar na história absurda do Michael. Estão brincando com a inteligência de todo bando de viciados por Lost. É impossível que só o Said tenha percebido a fraude. Isso está forçado demais. []
E o Locke, pra onde está indo? Pra outra escotilha descobrir a verdade sobre as duas mortes? Ou ele vai ver com antecedência o interior da escotilha protegida pelos 2 guardas armados?
E porque os escolhidos agora são esses 4, se o fake Henri confessou que estava vindo pegar o Locke quando caiu na armadilha da Russeau?
Sobre o Desmond no barco, só dá para imaginar que é ele, por sabermos com antecedência que o próximo episódio é dele. Se não, pode ser qualquer um, até o Walt..... hehehe
E como disse o Said, temos a noite toda para pensar em algo...
|
|
|
|
Mackgiver
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
A humanidade acabou
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
See you in the funny pages. É um tipo de adeus, um cumprimento informal. Usa-se geralmente para indicar que a pessoa está derrotada de algum modo.
Mas se na legenda aparecesse só Adeus!, Até logo!, Tchau!, iria chover de mensagens "reclamando". Portanto, foi acertada a decisão da tradução da maneira que assistimos. Deu para perceber que o Pickett estava tirando uma com o Michael.
Fonte: http://www.urbandictionary.com/
Malu Green! escreveu: |
Oi pessoal!
Tenho uma dúvida:
Porque o cara que tirou sangue do Michael disse: "Te encontro na parte engraçada"???
Seria erro de tradução na legenda (acho pouco provável) ou teria isto algum outro significado???
|
|
|
|
|
espanhol
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Onde foram parar os primeiros passageiros que foram raptadas pelos Outros, quando o grupo todo ainda dormia na praia?
|
|
|
|
lobaaaato
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
MARCELO BONI escreveu: |
NightRaven escreveu: |
sendo questionado sobre o walt e fazendo testes!!! ué... depois foi liberado pra aquela missão!! 9 dias foram suficientes....talvez o prenderam a um tempo grande também pra v se ele abria a boca!! aí viram q ele falava a verdade
gostei do episodio!!! |
Isso é dedução sua, achismo não serve , especulação também precisamos dos fatos, das imagens .. e.... o problema é: eles vão fazer FB do michael nesses 9 dias? |
Acho que seriam 7 dias (ou 8 dias...) porque ele já está a dois dias devolta com o pessoal do avião!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Greenpower escreveu: |
A humanidade acabou |
O bom senso também, I assume...
|
|
leticiafranca
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
MEU EU TO COM DOR DE BARRIGA, preciso saber o que será!! O 22 foi muito alucinante, e agora conseguimos entender pq Michel fez tudo aquilo
MAS QUERO SABER muito SOBRE DESMOND, brother!
falou galera
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: