qual foi o filme que mais te emocionou |
spider man 1 e 2 |
|
0% |
[ 0 ] |
Titanic |
|
12% |
[ 2 ] |
Rei Leao |
|
18% |
[ 3 ] |
uma mente brilhante |
|
6% |
[ 1 ] |
a cor púrpura(stevem spielberg) |
|
6% |
[ 1 ] |
E.T |
|
12% |
[ 2 ] |
O contador de historias |
|
18% |
[ 3 ] |
o guarda costas |
|
0% |
[ 0 ] |
o jardineiro fiel |
|
6% |
[ 1 ] |
coraçao valente |
|
6% |
[ 1 ] |
gladiador |
|
6% |
[ 1 ] |
2 filhos de Francisco |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Um dos filmes que mais me emociou foi Um sonho de liberdade, muito bom este filme. Tem outros com certeza mais agora só estou lembrando deste.
É isso ...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bom... ele ñ ta na lista, é "O Diário de uma Paixão"...esse filme é muito bom...lindo lindo lindo!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Que me emocionou, mas não de uma boa forma, Requiem For A Dream.
Que filme é esse...
Quem não sai perturbado depois de assistir aquilo não é normal.
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
desses foi o rei leão sem duvida.. na hora q o simba volta pra casa noooossa chorei baldes
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
rei leão sem dúvida. eu amo esse filme. é maravilhoso.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Re-postando:
Dos que estão na lista, foi O Jardineiro Fiel. Mas em Menina De Ouro, chorei que nem trouxa.
|
|
|
|
ingridreis
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Um que não está entre as opções:
"Mar Adentro"
Ao mesmo tempo é uma ode à vida e à morte.
Acho que até as pedras 'choram' ao ver este filme.
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Desses da lista...Uma mente brilhante
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Moulin Rouge - Amor em Vermelho
Brokeback Mountain...(sim, eu chorei)
Chamas da Vingança
que eu me lembre só esses,mas se eu lembrar de mais algum edito!
|
|
|
|
Briost
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4
Todos esses citados são bons demais...mas pra emocionar e fazer um machão esconder o rosto, ir ao banheiro ou bocejar dizendo q ta com sono e a lagrima sair dos olhos...pra mim foi Rocky 2 a Revanche, quando Adrian estava em coma e depois de muito tempo ela acordou e ele foi com tudo treinar com toda a garra pra enfrentar Apolo Creed...e tem outro também q me emocionou foi ARMAGEDOM...na hora em q Bruce Willis preferiu ele ficar na lua e acionar a bomba do q o namorado de sua filha...ficou bem legal essa cena...
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Dentre os da lista, E.T., um dos filmes da minha vida, e Titanic em segundo lugar. Fora da lista tem vários: As Pontes de Madison, Diário de uma Paixão, O Pianista, A Vila, A Espera de um Milagre, Menina de Ouro e etc.
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
filmes q me emocionam ñ são poucos.. choro com muita frequência em muuuitos..
mas estes são uns q eu lembro q são bem lindos e com uma bela mensagem:
à espera de um milagre
um sonho de liberdade
o pianista
em busca da terra do nunca
tem mais uma porção, mas os q me recordo no momento são estes..
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Da lista eu escolho Titanic mas hoje em dia não me emociona mais
Simplesmente Amor e Billy Elliot são dois filmes que realmente não tem como se controlar. Mas O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei foram uns 20 minutos soluçando por razões já ditas em posts anteriores.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ahh, outro.
Peixe Grande, muito³, muito³ bom
assisti na mesma epoca que Em Busca da Terra do Nunca, e achei bem melhor. Não sei por que, porque também achei o segundo fodastico, mas Peixe Grande é do caraleo.
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
moulin rouge - o amor em vermelho, esse filme é lindo e os atores principais, são maravilhosos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar