|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x11 - The Hunting Party |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Eae galera, episódio duka mais uma vez
Parece que o Zé barba não esta de brincadeira mesmo, mas o jack não afinou mesmo,mas a Kate (burra e teimosa) estragou aquilo que seria o primeiro confronto Survivors X Others
Uma coisa que me chamou a atenção, se o velho manja da escotilha ,pq anda com aquela arma do seculo 12(hehe brincadeirnha, não manjo de armas), se no bunker há um verdadeiro arsenal??
Sinceramente não acredito em diversos grupos não, pra mim é a dharma e só...e incluo nossos sobreviventes como parte do estudo.
Abraços
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
ph lost escreveu: |
Segundo Goodwin ele matou Nathan, pois1 ele não era uma boa pessoa...2 Ana Lucia iria torturar ele até ele inventar qualquer bobagem sobre os outros, só para ela parar com a tortura |
Pois é. Mas, foi justamente o Goodwin quem disse 'ele não é uma boa pessoa.' Fosse outro - o Eko, o Bernard, a Libby -, eu levaria em consideração.
Quanto à Ana, quem lê o que escrevo sabe que nunca fui muito fã dela ou de suas ações. Mas, acabei por desenvolver carinho pela bichinha. E diante de tudo pelo que os sobreviventes da cauda passaram, não a responsabilizo ou a culpo por agir como agiu.
|
|
|
|
giselder
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Galera,
Achei este poema com o nome parecido com o nome que estava no disco que o Hurley estava segurando:
Geronimo Jack
By Elizabeth Bushey
Once, long ago, on a bottle-blue sea
We drifted along, my blue pirate and me.
I, his blue parrot, and Azure, his cat.
Companions to Captain Geronimo Jack.
Dreamy, we floated. We harmed not a soul
Despite all the terrible tales that were told.
Azure and I slept in one cozy curl
And we hadn’t a care in the wide open world.
In the wide open world we were left to be free...
And nobody ever came looking for me.
Editado pela última vez por giselder em Terça Maio 23, 2006 17:13, num total de 1 vez |
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Citação: |
Na minha opinião, tendo em vista o mostrado no vídeo Orientation, a Dharma Iniciative constitui uma tentativa de criação de uma sociedade alternativa, utilizando-se conhecimentos de ciência e psicologia para sua construção. Um empreendimento de engenharia social pautado pelos valores da contracultura dos anos 70.
|
Sabe q você reforça minha idéia q esse Zeke era um cientista, que a Dharma com o passar do tempo deu um chute nele, pois as idéias de sociedade alternativa não são mais interessantes; esse projeto pode ter nascido em universidade e depois o exército americano passou a tomar conta, o q irritou o Zeke!(lembram-se do canivete)!
To começando a achar que esse incidente nem existe é so pra ficarem digitando! Lembra que o Michael disse que ia atirar no computador, que o Jack não sabe de nada! Acho que ele foi atraido por outros caras na ilha!
Bem lembrado do Black Rock, ainda acho esse navio sinistro na ilha!
quanto a serem vigiados deve ser o mesmo esquema da cidade onde eu moro, passarinho carrega radar.......rs Brincadeiras a parte, Também acho que eles são vigiados, mas não consigo entender como! Será q quando o Vicent ficou vagando na ilha, a coleira dele não tem alguma coisa?
Aquelas moitas de bambu tudo certinha ainda me intriga!
Não é so o Jack que é marido traido, parece que todos na ilha sabem o q acontece, menos os nossos losties! São losties mesmo, como nós!
Se o hurley deu a folha pro locke, nada + natural o Locke perguntar quem era o James ford, e o Hurley responder que era o Sawyer!
quanto a entrar em casa colocar os pes na mesinha, etc, que o Zeke fala, no interior usa-se muito isso pra dizer que o cara é folgado!
Ai ai, daqui a pouco eu vou achar que nem assisto lost!
Acho que o avião não decolou, o incidente não existe! Vou assistir novamente o episodio! Esse pode não ter sido bom, mas complicou mais que todos!
Formigas que estrago!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Comentário de Matthew Fox sobre o episódio:
"Gosto dos episódio do Jack porque exigem muito de mim. Este sobre o casamento, em que a gente vê o que aconteceu e como ele lida com a questão da razão e da fé, eu acho muito interessante", disse ele em entrevista à Entertainment Weekly.
fonte: globo.com
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pessoal,
Como no meu último post tinha falado sobre a minha tese de que o Projeto Dharma na verdade é um projeto de Engenharia Social, criei na área de Teoria e Especulações o tópico abaixo em que desenvolvo melhor a minha tese:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10302
Quem tiver algo a acrescentar ou simplesmente curiosidade, faça uma visita e dê uma viajada.
Abs.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Caros LostiesBR, eu não concordo com a teoria do informante, acho mais provável que o Ethan tenha passado as informações sobre o grupo, nomes, etc, assim como o Goodwin fez. Quanto a escotilha, independente do Desmond ser parte dos outros ou não, aquela instrução de ser proibido se conectar com o mundo externo, pra mim é indício que os outros já sabiam dela. Apesar que o Zeke falou em invadir a casa dos outros, se estiver falando da escotilha, fica mais evidente que os outros e a Dharma são parte do mesmo esquema. E ainda fica uma questão: Quem abasteceu a escotilha de comida e etc? O Desmond disse que está na ilha há 3 anos....
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Apesar que o Zeke falou em invadir a casa dos outros, se estiver falando da escotilha, fica mais evidente que os outros e a Dharma são parte do mesmo esquema. |
Mais do que isso xmen, Zeke disse: "... ficar abrindo portas por aí..." e em seguida todos se voltaram para Locke!
Seguramente, "eles" sabem da escotilha
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
No site:
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1201024-5277,00.html
Tem algo bem interessante:
"A radiografia do italiano que vai ser operado por Jack contém uma data: 16 de novembro de 2005. Mas se a série começou, nos EUA, a ir ao ar em setembro de 2004 ...
Quando que o avião caiu? Algém sabe? Isso é proposital ou erro???
Sorry....a produção já informou que foi um erro...
Editado pela última vez por aleao em Terça Maio 23, 2006 18:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
rsuely escreveu: |
Na minha opinião, tendo em vista o mostrado no vídeo Orientation, a Dharma Iniciative constitui uma tentativa de criação de uma sociedade alternativa, utilizando-se conhecimentos de ciência e psicologia para sua construção. Um empreendimento de engenharia social pautado pelos valores da contracultura dos anos 70.
|
Sabe q você reforça minha idéia q esse Zeke era um cientista, que a Dharma com o passar do tempo deu um chute nele, pois as idéias de sociedade alternativa não são mais interessantes; esse projeto pode ter nascido em universidade e depois o exército americano passou a tomar conta, o q irritou o Zeke!(lembram-se do canivete)!
|
Eu estava desenvolvendo uma teoria que é justamente isto: que o Zeke é o mesmo que aparece no vídeo Orientation como já falaram antes em outros tópicos e que de certa forma o governo norte-americano teve conhecimento de algo incrível que estava acontecendo na ilha e resolveu tomar o controle deixando os cientistas lá, já que eles sabiam muita coisa que não poderia "vazar".
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
.. não podemos alegar nada ainda sobre os sequestros, não sabemos pq eles fizeram isso e pelo jeito eles não tratam seus "prisioneiros" tão mau assim, veja Alex passou para o lado deles e tudo indica que as crianças da parte de tras do aviao tbem.... |
Como assim? A Alex não foi seqüestrada ainda bebê? Ela não passou para lado algum, ela está no único lado em que ela conhece, foi criada...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
.. não podemos alegar nada ainda sobre os sequestros, não sabemos pq eles fizeram isso e pelo jeito eles não tratam seus "prisioneiros" tão mau assim, veja Alex passou para o lado deles e tudo indica que as crianças da parte de tras do aviao tbem.... |
Como assim? A Alex não foi seqüestrada ainda bebê? Ela não passou para lado algum, ela está no único lado em que ela conhece, foi criada... |
E mesmo que tivesse passado e considerando que as outras crianças não pegaram quando bebê, crianças são mais ingênuas, têm mais dificuldade de ver maldade nas coisas...
|
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Ainda especulando sobre a existência dos Outros; lembrei-me de quando Mr. Eko escondeu-se nuns arbustos e os viu passando....
Acredito seriamente que os Outros estejam na ilha há muito tempo (no mínimo 16 anos - idade da Alex e talvez registro mais antigo da existência deles). No entanto, pq eles caminham pela floresta com as crianças seqüestradas.
Fica a dúvida do porquê eles andam sempre com elas..... Talvez o Walt também esteja caminhando de forma "itinerante" junto com os Outros....
Lost: Mais perdido do que nunca!!!
|
|
|
Leost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
"O homem nasce puro, a sociedade o corrompe" - Jean-Jacques Rousseau
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Como assim? A Alex não foi seqüestrada ainda bebê? Ela não passou para lado algum, ela está no único lado em que ela conhece, foi criada...
|
é realmente me enganei quanto a isso, porém só usei as crianças de exemplo, ou vocês acham que toda aquela gente que foi rapitada eles simplesmente mataram ou aprisionaram, com que intuito fariam isso? se fosse assim que deixassem eles na praia com os demais sobreviventes.....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |