Autor |
Mensagem |
Rogerjapa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Alguém já leu ¨Ponto de impacto¨, vocês. tem alguma dúvida se ele será filmado
ou não, na minha opinião ele já é um filme completo e será demais se bem dirigido.
Editado pela última vez por Rogerjapa em Quarta Maio 24, 2006 19:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
¨Impacto profundo¨, |
será q você não quis dizer Ponto de Impacto?
realmente é bem legal também, daria um bom filme , porem está muito longe de ser igual a Anjos e Demonios.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
putz, assim como o Mouris citou ali, vai ser a mesma equipe...então tem 70% de ser ruim também, eu acho. hehe
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que ótimo!! Anjos e Demônios é realmente muito bom, um suspense de primeira! Espero que o filme seja no mesmo nível.
Agora torço muito pra que façam um filme de Ponto de Impacto. É um livro muito bom, o melhor livro do Dan Brown, na minha opinião, e daria um excelente filme.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda não pude ler Anjos e Demônios,mas pelo visto,é melhor que O Código...só espero que caprichem no filme!
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Acho mais provável, após Anjos e Demônios, lançarem o filme do livro que Brown está terminando atualmente - o terceiro de Langdon - do que Ponto de Impacto ou Fortaleza Digital.
O livro se passa em Washington, e trata da Maçonaria e sua influência em figuras históricas importantes dos EUA, como George Washington, por exemplo.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Anjos e Demônios e muito melhor que Código DaVinci.
Só espero que desenvolvam melhor o roteiro do filme dessa vez e que escolham a parceira correta para o Prof.Langdon, pq essa última não tem nada haver com a do livro.
E o Tom Hanks que malhe um pouco e faça umas corridinhas, pq tá muito devagar hahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
anjos e demônios é um excelente livro.. e tem tdo pra dar um filme espetacular.. agora é aguardar o q farão a respeito né
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
To vendo que Dan Brown vai virar uma bela franquia de blockbusters.
Os estúdios vão adorar isso...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Mouris escreveu: |
To vendo que Dan Brown vai virar uma bela franquia de blockbusters.
Os estúdios vão adorar isso... |
Pelo menos o Dan disponibiliza material de qualidade para se fazerem os filmes. Já os filmes sairem bom é outra coisa...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Huhauah. Exatamente.
Mas estúdio nenhum está preocupado com isso. Só o que eles querem é boa bilheteria. Batendo recorde de Star Wars Episode III, crítica boa é o de menos pra eles.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar