Autor |
Mensagem |
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Eis um questionamento que eu tenho , por favor me corrijam se eu estiver errado !
Mas desde de que começou a 2ªtemp. e descobrimos os misterios da escotilha e fomos apresentados a Dharma e seus simbolos , nunca ouvi em qualquer episodio os personagens da ilha falarem sobre a Dharma ou simplesmente lerem o nome dela nos simbolos das escotilhas ou nos produtos ! Tirando o japones do filme orientation.
Muito estranho pra mim , eles apenas falam dos Outros , se questionam apenas sobre a importancia de apertar o botao..mas nunca falam da Dharma propriamente ...já que esta em toda parte o simbolo dela...
Se por acaso eu perdi em algum momento eles falando , podem deletar o topico.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Porque a dharma não existe... é uma empresa falsa e quem manda em tudo é o hanso
huaauhahu sem zuera eu acredito nisso =S
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Por que eles não conversam sobre nada do que descobrem. Totalmente inverossímil.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
confesso q eu não sabia o q significava isso ( ), mas eis aqui:
Citação: |
inverosímil
do Lat. inverosimile
adj. 2 gén.,
que não parece verdadeiro;
inacreditável. |
mas então, se a Dharma existe ou não, os losties não sabem de nada, e realmente é muito estranho eles não se perguntarem nada sobre a Dharma... tipo, só as vezes, mesmo assim no começo da temporada ele repararam no símbolo, mas nada além disso...
muito estranho...
mas creio que amanhã boa parte de nossas duvidas sejam sanadas (assim espero)!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eles não se perguntam sobre MUITAS coisas... mas isso faz parte de uma coisa que o telespectador tem que ter chamada "suspensão de descrença"...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu também acho estranho eles não se questionarem! poxa nós criamos tabtas teorias sobre a dharma, como que eles nunca ficaram se questionando sobre isso?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu acho q eles ainda ñ tiveram tempo pra pensar nisso....é muita coisa acontecendo em pouco tempo, o Lostzila, rapto da Claire, do Walt, doença, Tailies, mortes, fake henry, romance, traição.... afinal d contas eles só estão lá a +ou- 2 meses! bom, é o q eu acho.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se eles formulassem todas as teorias que nós formulamos aqui, a série acaba rápido aheauhaeuae... Eu acho que o único que se ligou nisso foi o Eko, assim que ele chegou na Swan, ele estranhou a mesma Dharma nos símbolos, mais ele só deve ter estranhado, nada demais.
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
pq eles são meio troxas mas realemente eles tao numa ilha magica cheia de misterios e tal e nunca apareceu alguém falando ou tentando acha uma solução nem na primera temporada que eles tavam impresionados por tarem perdidos ninguem nunca flo nda sobre nda são troxas
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
_Shadow
|
|
Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
na verdade mesmo acredito ser a dita "suspensão de descrença"... pq é obiviu a serie acabaria mais rapido ou o diretor teria q acabar com muitas teorias q eles criariam q estariam erradas seria muito dificil fazer com q a serie durassse
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
_Shadow escreveu: |
na verdade mesmo acredito ser a dita "suspensão de descrença"... pq é obiviu a serie acabaria mais rapido ou o diretor teria q acabar com muitas teorias q eles criariam q estariam erradas seria muito dificil fazer com q a serie durassse |
Tudo bem que faz parte de um seriado deixar varias coisas no ar...mas não precisava revelar nada , afinal nenhum dos sobreviventes saberia de alguma coisa , mas sinto falta apenas de se indagarem sobre . Eles simplesmente não pronunciaram uma vez o nome da Dharma que está estampado nos simbolos.
Alias nem o Desmond falou .....e acho q não vao falar nesta temporada.
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Nem quando a comida da DHARMA "caiu do céu" eles se perguntaram quem seria aquela Dharma que é a dona das escotilhas e manda comida para os manter vivos..
Mas eles não falam sobre nada mesmo...
-Ecko e Charlie não contam sobre o Lostzila.
-Ecko e Locke não contam sobre a Station 5 - The Pearl, e os seus videos.
-Hurley não conta a todos a história dos bad numbers.
-Kate e Sawyer não contam do Cavalo Preto
-Kate e Claire não contam a todos da maternidade e barba postiça.
-Ninguém fala sobre os sussurros que ouve na mata.
-Rousseau não explica a história da doença e outras coisas que sabe da ilha.
-Os outros não explicam nada (alias, só confundem o pessoal).
Onde está a Comunicação nesses Losties???
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Kabujurra, quanto aos sussurros tem um episodio na primeira temporada que o sawyer comenta isso com o sayid...e a kate contou pro jack dos disfarces...no restante você ta certissima!ninguem fala nada nessa serie!
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Sayer comenta, mas não assume que ouvio.
No caso da KATE (barba) e Hurley (numeros) escrevi "não contam a todos", por que sei que ela contou pró Jack e ele pró Charlie.
Para além disso Hurley e Libby não chegaram a contar um para o outro que estiverem internados.
E será que Michael vai contar que os others sabem o verdadeiro nome de Sawyer? não me parece...
|
|
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
cara, você pode não acreditar, mas eu ia criar um tópico exatamente sobre isso hoje.
ninguém falou até hoje o nome "DHARMA" no seriado, tirando o japinha do vídeo.
acho que não precisava ficar se indagando exaustivamente o que seria DHARMA mas pelo menos comentar um pouco.
ninguém conta nada pra ninguém pqp
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: