Autor |
Mensagem |
lordasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos:
|
Alguém sabe qual é a daquele barco que aparece no fim do episódio 2x22?
Será que aquele é o barco do Michael que ele pediu pros outros, um a deriva ou algum novo personagem na série?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ninguém sabe.
e de ante-mão, já aviso: quem postar spoiler aqui VAI levar aviso.
pra quem quiser especular, be my guest.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
é... por enquanto "ninguem sabe"... mas eu acredito que não seja o barco que o Michael pediu... eles não dariam o barco sem ele ter terminado sua "missão"...
mas amanha acaba essa agonia...
sem +...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ninguém sabe mesmo, mais é lógico que ele ainda vai aparecer no último episódio, então, perguntas serão respondidas... Não acho que aquele barco seja o do Mike porque ele não cumpriu a parte dele do acordo ainda, ia ser legal se o Saiyd desse um baculejo nele e impedisse todo mundo de ir XD...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Ninguém sabe mesmo, mais é lógico que ele ainda vai aparecer no último episódio, então, perguntas serão respondidas... Não acho que aquele barco seja o do Mike porque ele não cumpriu a parte dele do acordo ainda, ia ser legal se o Saiyd desse um baculejo nele e impedisse todo mundo de ir XD... |
Eu concordo... eu ñ acho q o jack fez certo em deixar o Michael ditar as regras! Sayid Rules!
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Não acho que seja o Desmond que esteja lá. Acredito que está vazio.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
opa opa... edita ai "amigo"... isso é spoiler...
mas realmente deve estar vazio né? alguma criança devia estar brincando com o barquinho de controle remoto e deixou ele ir longe demais... ¬¬
sobre o Sayid, eu acredito ele ou vai impedir de irem so os 4 que Michael quer, ou então ele vai deixar ir e vai atrás pra prevenir... mas isso é assunto pra outro topico... heheh
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se foi pra mim, não foi spoiler u.u... O barco apareceu bem no finalzinho do episódio, ele não vai sumir de uma hora pra outra, logo, é evidente que vai aparecer no próximo....
Anyway, se duvidar, é mais provável que o Jack venha com aquele seu moralismo estúpido, e vá direto pra armadilha.
|
|
|
|
Lostman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acho q é o do desmond, mas n sei como ele chegou lá, afinal, faz um tempo q o desmond tá na ilha x.x
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
duvido q o barco esteja vazio... as velas estão infladas... com o barco vazio e a deriva as velas estariam panejando.
Se for aguem conhecido ali dentro, acredito ser o Desmond... mas pode aparecer uma nova figura também.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
também acho q o é o desmond naquele barco!
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
cara o barco acho muito q é dp Desmond, agora tem duas coisas ai, o Desmond pode voltar so pra falar com eles sobre os numeros, ou pode ser q o Henry tenha chegado no acampamento e eles trenham mandado o Proprio Desmond levar o barco pra eles.....
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
tembem acho que seja o desmond, acredito que quando ele saiu correndo da escotilha, eles voltou pro lugar onde seu veleiro tinha naufragado e tentou sair da ilha com medo do que aconteceria se o botão não fosse precionado.Agora algo fez seu barco voltar para a ilha
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
O barco ser do Desmond é a ideia menos absurda, mas lembrem-se: como ele foi parar na ilha? O barco dele ficou preso em corais, e com certeza sofreu danos no casco, a DHARMA do jeito q é, saberia se esse barco pudesse ser consertado e se pudesse teria dado um fim nele. E como o Desmond ia fazer isso? Ele ia tira a agua do barco com um balde e consertar o buraco com um martelo e tabuas de madeira antes q a agua entrasse denovo?
Seria forçado esse ser o mesmo barco q ele estava quando chegou na ilha.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Pra mim é o do Desmond mesmo !! afinal ele disse que ta viajando quando o barco dele encalhou na ilha .
Daí quando ele saiu fugido da escotilha deu um jeito de achar o barco e desencalhar sei lá
Pode estar doente ou bebado e não conseguiu sair da ilha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: