Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Walt: "Eles estão fingindo!"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Walt: "Eles estão fingindo!" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
skyline
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Alguns tem sim ...

_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fauaity
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera e oq vocês acha sobre o citado nome "JAMES FORD", ninguem hahia citado ele antes(n que eu tenha visto), como pode ser possivel eles saberem???,
BEM INDIOS ELES N SÃO!!!


Voltar ao Topo
fauaity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
fauaity escreveu:
Galera e oq vocês acha sobre o citado nome "JAMES FORD", ninguem hahia citado ele antes(n que eu tenha visto), como pode ser possivel eles saberem???,
BEM INDIOS ELES N SÃO!!!
cara qualquer um que acompanha pela abc sabe que eles são cientistas e se fingem de mendigos.. e que eles fizeram uma lista de todo mundo do voo

quanto ao que falaram que é pra não se revoltarem que estao fazendo parte dum experimento não sei pq andei pensnado.. eles já sabem que são parte de um depois de verem o video de orientaçao


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Para mim os others são da Dharma: têm acesso a todas as estações e a equipamentos de tecnologia (com os quais fazem experiencias).
Aquele acampamento, as roupas de mendigo e andarem descalços são só uma fachada para não levantar suspeitas e confundir os losties.

Mas ainda não persebi de onde vêm os sussurros que às vezes se ouvem no meio da mata.. são os others da Dharma, ou haverá ainda outros others, ou algo sobrenatural?


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luigui27
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Galera, a questão não é saber se são mendigos ou não...todo mundo já percebeu que é um disfarce.
A real questão é:
Arrow Para quê?? Pra enganar os losties? Ou alguém mais?

Idea Se for para enganar os losties a única explicação possível seria para evitar uma identificação posterior; não faz sentindo algum se disfarcar de mendigos pra eles se não por isso, até porque eles dominam a ilha.

Idea Se for para enganar alguém mais, faz bem mais sentido; pelo próprio papo do Zeek no episódio 15 que parece que existe um "ele" superior que não sabe de todos os passos deles, ou seja, elas passam em cima de algumas de suas regras para concluir seus objetivos.
E os disfarces de mendigos só pode ser para se passar por antigos sobreviventes/cobaias do projeto e poderem agir mais livremente fora dos braços e regras que a operação deles exige.


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxtrix
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Citação:

tem uma cena que um cara vem com uma ceringa e retira sangue do Michael, coloca dentro de um saquinho de zip... Fala sério, é muito vacilo do Michael... Pra que é que um bando de mendigos que só comem peixe iam tirar sangue com uma seringa e lacrar dentro de um zip?


É verdade, eu num tinha nem reparado isso!!!
Será que o Michael fingiu não ter visto, ou foi algum vacilo de LOST???


_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
skyline
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
o "ele" Também lembrado pelo fake Henry..

_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonatanmr
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Maxtrix

É claro q o Michael sabe q eles estão fazendo testes e tal, ele sabe sim, q escondeu dos outros, para poder levar os 4 escolhidos para la, ele não escondeu só isso, ele Também escondeu q ele foi capturado e tiraram sangue e tl, o Michael ta ligado q é tudo experimentos, como o propio Walt disse.
não é erro de produção, nem ele é distraido, ele feiz de propósito. Isso esta mais do q evidente.


Voltar ao Topo
jonatanmr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
cara qualquer um que acompanha pela abc sabe que eles são cientistas e se fingem de mendigos.. e que eles fizeram uma lista de todo mundo do voo


Fizeram lista? Quando mostrou isso? Pelo que eu me lembre, o Goodwin fez lista. O Ethan não conseguiu fazer a lista. Tanto que o Zeek briga com ele no 2x15 por causa disso. Como logo depois o Ethan morreu, acho estranho o fato dos Outros terem os nomes dos losties. A única explicação é que haja outro Outro infiltrado no meio dos losties.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adler
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com todos que "ou outros" são do projeto dharma, isso ficou claro nos episódios.

acho que todos esquecemos de um pequeno detalhe, nossa querida amiga "Rosseu", a francesa, porque ela estaria a 16 anos na ilha e não saberia que são apenas cientistas estudando o comportamento das pessoas?
A francesa supostamente faria parte dos outros então?!?! Não acredito até o momento nessa hipótese.

Eles podem saber o nomes de todos os sobreviventes pelo proprio Ethan, pela Clarie quando a pegaram e por seguirem eles em meio a ilha, ou ainda roubado a lista deles...


Voltar ao Topo
Adler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdaros
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Quase ninguem sabia que o Sawyer se chamava James Ford... Se não me engano, uma pessoa sabia, quando estavam verificando o manifesto de vôo do avião. Se não me engano, foi o Jack.

Se ninguém sabia, como os Others sabiam? Ou realmente tem alguém infiltrado no grupo ainda, ou então o acidente é fake e os Others já sabiam quem está na ilha.


Voltar ao Topo
rdaros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordasm
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
No meu ver, os "outros" que ficaram no acampamento onde o Michael chegou estão ali pra simplesmente não dar pistas de que o número deles é bem maior do que realmente são.

O mapa do Locke mosta o "?" no meio, que é a Pearl, mas mostra vários outros círculos menores, sendo 1 deles o Swan. Acho que se eles empreendessem em descobrir os outros hatches, eles poderiam descobrir muito mais coisas (já acharam a Arrow, que ficava onde os Tailies estavam)

O que importa realmente não é o que está na ilha, mas sim o que está DEBAIXO dela.
E os "outros" que ficam ali em cima são somente distrações para que o foco dos Losties sejam eles, e não tudo o que eles tem e escondem. Acho isso.


Voltar ao Topo
lordasm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ThOtoZinhUuUh
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
pra mim deve ser algo assim :

tinha o grupo dos cientistas lá fazendo teste num povo lá tavam tentando fazer mutançaum ou expandir a capacidade do celebro humano como muito cientistas (reais)dizem q agente não usa nem a metade do celebro as vezes com as experiencias eles aprenderam.Para aprender a fazer outros tipow de coisas tipow ser vidente fazer as paradas do walt ele o pegaram para vem qual partre do celebro ele usa e aprender....
Pode ser q eles já tenham "decifrado" como ele faiz e dai por isso querem trocar porque senaum minha teoria não teria sentido algum,só teria se o jake o locke o hurley e a sawyer tambem tenham algum poder...
o locke eu não duvido mais o jake e o hurley e o sawyer ta f*** heim heheheh.


Voltar ao Topo
ThOtoZinhUuUh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
ThOtoZinhUuUh
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
correçaum:não é o locke e a kate
dai fika mais dificil ainda de ser aprovada a minha teoria
viajei muiiiiito...


Voltar ao Topo
ThOtoZinhUuUh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
pauler
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
sobre os outros saberem que o nome do sawyer é james ford,eu acho que aconteceu o seguinte:durantea trilha no ep2x11 ,quando jack, john e sawyer estavam atrás do mike, john falou sobre o nome do sawyer ser james ford e assim algum dos outros ouviu isso e descobriu o verdadeiro nome do cara.claro que pode ter outras maneiras dos outros(dharma)descobrirem o nome dele, mas isso que eu escrevi acima, para mim, é a explicação mais "simples"

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Walt: "Eles estão fingindo!"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida