Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
rpcruz24
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei meia boca...Pensei que o Michael tinha tido uma "lavagem celebral" dos Others, mas não foi nada disso. Ele fazia aquelas risadinhas sinistras igual ao Henry. Mas...
O Sawyer ficou meio guei na amizade com o Jack, mas tudo bem. Prefiro ele canastrao mesmo do que amiguinho distribuindo armas de graca.
Vamos ver se o final sastisfaz as espectativas.
|
|
|
|
norbertogomes
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sâo Paulo
Tem algumas coisas que infelizmente não dá para entender até este capítulo:
1- Eko e o Lock encontraram uma nova escotilha e neste capítulo 22, achei que iam comentar com alguém.... (Parece que é cada um prá si mesmo).
2- O Charlie entrega uma maleta com medicamento injetável para a Claire ficar imúne à doenças e o bebê. (aquela vacina que vimos o Desmond se auto aplicar no primeiro capítulo da segunda temporada de dentro da escotilha). Totalmente sem nexo, o cara não entende nada de medicamentos e comentou que até se auto-aplicou e disse que é para a Claire e pro bebê. O Dr. Jack não pôde ser consultado?
3- Até hoje a Claire não comentou com ninguém da existência de outra escotilha. A de onde ela saiu traumatizada e chegou a perder a memória e fora ajudada pela Alex (filha da Francesa doida).
4- O locke desenhou o mapa das escotilhas sem saber o que era e não comentou com ninguém, a Ana Lúcia teve que morrer e contar pro Eko à respeito !
São coisas que não aconteceríam em uma realidade onde teríamos um grupo de pessoas, todas estaríam cientes dos acontecimentos, fazemos comentários de coisas que descobrimos, isso é natural do ser humano. Seria legal para poder ligar o grande quebra cabeças: Os "OUTROS" que parecem cientistas do MAU/códigos/escotilhas (e cada uma tem um tema diferente, representado no mapa do Locke).
Sei que criam um suspense todo para a trama mas é muito estranha a convivência nesse BIG BROTHER onde ninguém sabe de nada !
Não tem mesmo senso de time/equipe entre eles.
Eu particularmente acho que a direção do filme pesa um pouco nas forçadas.
Mas mesmo assim... ADOOOORO LOST !
|
|
|
|
Al Capone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pouso Alegre
Alguém tá a fim de me passar ele por msn, num to conseguindo baixar, por favor, to morrendo de vontade de ver!!!
|
|
|
|
ZroyalZ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Apesar dos vários Flashback's e a enrolação neste episódio, achei que aparecem muitas coisas novas, e cada vez eu entendo menos em que fim vai dar em lost...
Quando tudo parece estar se resolvendo, ou chegando a algum entendimento tudo muda de novo...
_________________ ZroyalZ
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não acho enrolação e sim constatação de fatos... Nós estamos fechando o cerco da 2a temporada e precisamos dessas informações.
O Michael pisou na bola pois traiu aqueles que o ajudaram.
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Betovisk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Realmente o Michael é um idiota, a cena da morte da Libby é escrota demais, o cara tem o dom de apertar o gatilho duas vezes e fazer aquela cara de assustado. Bom, sobre esse episódio, eu só sei que o Sayid é muito f***, ele criou a hipótese mais plausível entre os losties, que é a própria verdade. O Jack e o Locke estão muito morcegos nesse final da segunda temporada, algo precisa acontecer! E que venha o Desmond com seus relatos sobre a sua corrida pelo mundo, Brother!
Abraços!
_________________ Betovisk
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
É hoje galera, 90 minutos de LOST, PQP.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que os posts desse tipo parem por aqui.
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mas fazer o quê, é hoje mesmo. Todos estão ansiosos. Só tomara que não decepcione como o Finale da primeira temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse tópico é para discussão do episódio 22.
Esses tópicos de "countdown", de expectativa pra próximo episódio não tem espaço aqui no LB. E quem insistir nisso vai ser punido.
|
|
Lecabel
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Nada de revelador, só mentiras. O que salvou na mnha opinião foi o Saiyd ter percebido a parada (esse cara é fera!).
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
norbertogomes escreveu: |
1- Eko e o Lock encontraram uma nova escotilha e neste capítulo 22, achei que iam comentar com alguém.... (Parece que é cada um prá si mesmo).
3- Até hoje a Claire não comentou com ninguém da existência de outra escotilha. A de onde ela saiu traumatizada e chegou a perder a memória e fora ajudada pela Alex (filha da Francesa doida).
4- O locke desenhou o mapa das escotilhas sem saber o que era e não comentou com ninguém, a Ana Lúcia teve que morrer e contar pro Eko à respeito !
Sei que criam um suspense todo para a trama mas é muito estranha a convivência nesse BIG BROTHER onde ninguém sabe de nada !
|
Mas é isso que todo mundo fala e eu não compreendo...
Qual É a logica dos Losties sairem contando sobre novas escotilhas descobertas,vacinas,etc uns para os outros,se por mais que eles tenha senso de equipe (senso que vai se desmanchando ao longo do tempo) não vai adiantar de nada...Eles não sabem nem onde eles estão o.o'
Cada um ali tá querendo sobreviver,sair daquela droga de Ilha (alguns nem tanto) e não se unir pra ficar tentando descobrir os segredos que ela guarda.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
tovigohu escreveu: |
blind escreveu: |
eu achei muito sem noção o fato do michael, ficar 13 dias, quase 2 semanas, e n saber nem perguntar absolutamente nadaaaaaa aos outros, só sobre o maldito walt, pqp
COMO alguém FICA 13 DIAS AMARRADO, E AINDA POR CIMA CALADO
BAAH QUALEH |
ele não passou 13 dias amarrado e nem ficou calado, ha uma cena antes dele ver o walt q fala as 2 coisas |
NOSSA HEIM !!!
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Ana Caroline escreveu: |
norbertogomes escreveu: |
|
Mas é isso que todo mundo fala e eu não compreendo...
Qual É a logica dos Losties sairem contando sobre novas escotilhas descobertas,vacinas,etc uns para os outros,se por mais que eles tenha senso de equipe (senso que vai se desmanchando ao longo do tempo) não vai adiantar de nada...Eles não sabem nem onde eles estão o.o'
Cada um ali tá querendo sobreviver,sair daquela droga de Ilha (alguns nem tanto) e não se unir pra ficar tentando descobrir os segredos que ela guarda. |
concordo ... o seriado é bem feito, eles só querem sair de la ... quem quer descobrir tudo sobre a ilha somos nós, os telespectadores
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar