Autor |
Mensagem |
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Emilie de Ravin, a australiana que interpreta a Claire de Lost, está na capa da Giant Magazine de Junho:
As fotos e a entrevista são inéditas.
Fonte: www.emilie-online.net
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ah...eu sou apaixonado por essa mulher!o melhor é que nessa revista alem de linda,ela ta sexy!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ei, tem senhores de idade aqui. Coloque um aviso dizendo que o tópico tem emoções fortes
PS: eu não sou o único que lê a entrevista além de olhar as fotos, sou?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Muito bonita e muito chata.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nossa,valeu pela reportagem Sandra_lost!
Acho que vou imprimir isso!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu a acho muito Linda em Lost, em algumas fotos da 'vida real' ela fica meio estranha, mas ñ deixa d ser bonita!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Legal a reportagem. Ela está muito bonita.
Acreditei na sinceridade dela ao dizer que não sabe realmente o que está acontecendo na ilha. A teoria dela para a fumaça negra também era legal.
Melhor ainda, foi saber pelos autores, que terão novas personagens na terceira temporada.
Valeu Sandra Lost.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ela está muito bonita nas fotos... Mais uma atriz faturando com o sucesso de LOST.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
PS: eu não sou o único que lê a entrevista além de olhar as fotos, sou? |
Que entrevista
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sandra_lost, ótimo tópico...
Emilie está muito linda nas fotos e a entrevista ficou muito legal...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Citação: |
PS: eu não sou o único que lê a entrevista além de olhar as fotos, sou? |
Que entrevista |
Pois é... eu também não vi nenhuma...
ela é muito linda mesmo... pra mim a única coisa que estraga a Claire é aquele sutaque... "mai baibe" rs..
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa ela tá muito linda. Se bem que ela é linda mesmo.
A reportagem eu leio depois =X
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
as fotos ficaram muito boas!! a entrevista também
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
De nada gente, que bom que vocês gostaram.
Ví que colocaram o [FREE] na frente do título, mas na verdade a reportagens trás alguns spoilers para quem está assistindo na AXN.
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Ela é mesmo maravilhosa, seria muita inveja da minha parte só admirar os homens .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar