Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Porque nenhum personagem fala da Dharma?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Porque nenhum personagem fala da Dharma? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kabujurra escreveu:
Nem quando a comida da DHARMA "caiu do céu" eles se perguntaram quem seria aquela Dharma que é a dona das escotilhas e manda comida para os manter vivos..
Mas eles não falam sobre nada mesmo...
-Ecko e Charlie não contam sobre o Lostzila.
-Ecko e Locke não contam sobre a Station 5 - The Pearl, e os seus videos.
-Hurley não conta a todos a história dos bad numbers.
-Kate e Sawyer não contam do Cavalo Preto
-Kate e Claire não contam a todos da maternidade e barba postiça.
-Ninguém fala sobre os sussurros que ouve na mata.
-Rousseau não explica a história da doença e outras coisas que sabe da ilha.
-Os outros não explicam nada (alias, confundem o pessoal).

Onde está a Comunicação nesses Losties???

O Eko e o Locke não contarem sobre a Pearl é até entendível, tendo em vista que no vídeo é mostrado um meio de sair da ilha... pensou o tanto de gente que iria ter atrás daquele barco?

O Hurley não fala do problema dele com os números, por que, sei lá, além de ninguém acreditar nele, isso ia soar sim, meio maluco, ele não sabe nada sobre os números, é bom enfatizar isso, a única coisa dele com os números é o azar, tirando isso, ele não sabe de nada, não sabe porque os números estavam do lado de fora da escotilha, ou porque eles são o código do computador, ou porque tinha uma torre de transmissão, transmitindo eles...

A Kate comentou sobre o cavalo com o Charlie, mais eles devem ter pensado que foi uma coisa normal, ou sei lá...

Os outros não iam falar com os losties pra desvendar segredos né =P


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
johnlocke escreveu:
cara, você pode não acreditar, mas eu ia criar um tópico exatamente sobre isso hoje.

ninguém falou até hoje o nome "DHARMA" no seriado, tirando o japinha do vídeo.

acho que não precisava ficar se indagando exaustivamente o que seria DHARMA mas pelo menos comentar um pouco.

ninguém conta nada pra ninguém pqp Rolling Eyes


Fazia tempo que eu criar esse topico , so que pensei em esperar a 2ª temporada , como não falaram da Dharma até agora , acho que não vai ser no season finale . A não ser que o Barba diga.
Esses furos dos personagens não conversarem sobre os misterios é o unico ponto fraco do seriado pra mim , mas não deixa de ser excelente.

a Kate e a Claire não falarem da Escotilha médica é brincadera né, esses losties ficam muito acomodados mesmo na ilha , inclusive a Rosseau aparece de vez e nunca e ninguem questiona ....que coisa


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Eles já sabem que existe um barco desde que Walt foi levado.. No barco dos others! e ainda não se mexeram para encontra-lo..

Se Hurley conta-se tudo o que sabe dos números (a história do amigo maluco dele, e não só a do seu azar) daria para entender muitas coisas.. ou pelo menos ponha os Losties a pensar!

Eu sou por mais comunicação entre os Losties! Smile


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Kabujurra escreveu:
Eles já sabem que existe um barco desde que Walt foi levado.. No barco dos others! e ainda não se mexeram para encontra-lo..

Se Hurley conta-se tudo o que sabe dos números (a história do amigo maluco dele, e não só a do seu azar) daria para entender muitas coisas.. ou pelo menos ponha os Losties a pensar!

Eu sou por mais comunicação entre os Losties! Smile


Afinal das contas , porque ninguem tentou dar uma volta pela ilha seguindo a praia?

Mas deixa quieto ...isso daria um novo topico ! Confused


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Sayd uma vez saiu para explorar a Ilha.. acabando por encontar a Francesa.. quer dizer ela é que o encontrou!
Depois com todos os acontecimentos acho que eles ainda não tiveram tempo para se organizar para uma exploração.
Para além disso têm medo dos "others" que lhes limitaram o território, que aparecem para rapatar alguém que entre na mata (quando os Taylies vao ter com os Losties). ainda o Dark Territory, o Lostzila e os Ursos Polares (que devem estar a hibernar visto k nunca mais apareceram).

Por acaso só falta uma coisa naquelas matas.. ainda no outro dia eu fiquei a pensar sobre isso... não há cobras e serpentes???
Eu quando vi eles se aventuranto pela mata pela 1ª vez a primeira coisa em que pensei de perigoso foram cobras...

A não ser que a Dharma tenha escolhido a dedo os animais que habitam aquele sitio.


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eles estão na ilha há apenas 60 dias. E tem sempre alguma coisa acontecendo: Lostzilla, francesa, Ethan, fogo na balsa, Outros, escotilhas...

Então, não dá pra eles ficarem especulando e imaginando coisas. Eles têm que agir com o que acontece no momento.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
CyriX
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
pq eles n tem nem idéia doq está por vir, como vao falar de algo q não sabem ? vao falar nossa Lock dahora simbolo da Dharma né ? oq será q será q significa esse simbolo Kate ? tem idéia de quando o projeto termina Mr. Eko ? hehehehe

Eles só ficam sabendo algumas coisas conforme o tempo, por inquanto eles não tem oque falar muito...


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo com o grilo e com o CyriX. E ainda acrescento uma coisa: eles não são tão obcecados pela Dharma como nós..

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aneopa somra
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 08:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
VR5 escreveu:
Eles não se perguntam sobre MUITAS coisas... mas isso faz parte de uma coisa que o telespectador tem que ter chamada "suspensão de descrença"... Rolling Eyes


O poblema não é a suspensão da descreça, e sim que ela tem que swer mantida. Quando você começa a ver qualquer ficção em cerca de 5 minutos a realidade é abandonada e é aceita a premissa proposta, entretanto, se mesmo dentro daquela premissa há algo iverossímel, ocorre a chamada "quebra de diegese" que nada mais é que a suspensão da suspensão de descrença.

Quando no 22 Swayer e Jack saem andando com um arsenal nas mãos e ninguém pergunta o que está havendo, quando os figurantes atrás deles agem como se fosse a coisa mais normal do mundo dois caras terem todas as armas e estarem andando com elas, amigo, não há suspensão de descrença que de jeito....


Voltar ao Topo
aneopa somra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
aneopa somra escreveu:
VR5 escreveu:
Eles não se perguntam sobre MUITAS coisas... mas isso faz parte de uma coisa que o telespectador tem que ter chamada "suspensão de descrença"... Rolling Eyes


O poblema não é a suspensão da descreça, e sim que ela tem que swer mantida. Quando você começa a ver qualquer ficção em cerca de 5 minutos a realidade é abandonada e é aceita a premissa proposta, entretanto, se mesmo dentro daquela premissa há algo iverossímel, ocorre a chamada "quebra de diegese" que nada mais é que a suspensão da suspensão de descrença.

Quando no 22 Swayer e Jack saem andando com um arsenal nas mãos e ninguém pergunta o que está havendo, quando os figurantes atrás deles agem como se fosse a coisa mais normal do mundo dois caras terem todas as armas e estarem andando com elas, amigo, não há suspensão de descrença que de jeito....


Sim, concordo contigo... e te digo que isso já está começando a criar, muito levemente, uma divisão entre os telespectadores de Lost. em casa é um exemplo: eu assisto com minha esposa, mas a cada dia noto nela uma espécie de "enchessão de saco" com essas faltas de explicações e eternos enigmas não solucionados. E te digo mais: isso só tende a se agravar. Vai chegar no ponto em que ficarão de um lado os fãs mais "fanáticos" pela série e aqueles que cada vez mais vão reparar nessas coisas.
Particularmente, pra min a coisa começou quando Jack ficou cara-a-cara com um dos chefes dos "Outros" (o pseudo-barbudo) e não procurou perguntar NADA do tipo: "quem são vocês? de onde vem? tem um barco? então ajude-nos a sair da ilha!". Ou no episódio SOS onde NINGUÉM quer ajudar a fazer um sinal de SOS...
CLARO que isso pode ter uma explicação, mas se isso demorar demais... bom, eu admito que eu e minha esposa (mais ela, ressalto!) estamos assistindo Lost por "inércia", porque achamos a primeira temporada muito boa, mas realmente, como alguém falou num outro fórum que participo, Lost mudou no instante em que abriram a escotilha, no final da primeira temporada... parace que a magia inicial foi quebrada... Surprised


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Ei pessoal,Vocês precisam refletir sobre algumas supostas falhas de comunicação!
*Se você estivesse presa numa ilha (aparentemente sem previsão de saída) e caísse comida do céu, você iria se perguntar de onde veio essa comida,ou ia simplesmente comer ? Rolling Eyes
*Se ninguem sabe muitas coisas sobre os "segredos da ilha" de adianta sair contando as coisas estranhas que aconteceram se ninguem vai saber explicar mesmo....
*Se eles estão lidando com o desconhecido,como eles vão sair enfrentando os perigos da ilha,eles estão lutando pra sobreviver,e não pra ficar desvendando charadas.


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HortaWallace
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ana Caroline escreveu:
Ei pessoal,Vocês precisam refletir sobre algumas supostas falhas de comunicação!
*Se você estivesse presa numa ilha (aparentemente sem previsão de saída) e caísse comida do céu, você iria se perguntar de onde veio essa comida,ou ia simplesmente comer ? Rolling Eyes


Sim, iria passar o dia inteiro me perguntando de onde vem, e provavelmente não iria comer, uma vez que existem outros alimentos mais confiáveis... Como é que eles sabiam que aquelas comidas não são perigosas? Eles nem pararam para refletir sobre isso, nem testaram nada... Foram abrindo as caixinhas e comendo... E se tiver alguma porcaria naquela comida? Se passa algo para jogar comida, porque eles não tentam fazer sinal (como o S.O.S.) para que esse algo que joga a comida os veja? Como é que eles sabem que quem joga a comida não os resgataria?

Ana Caroline escreveu:

*Se ninguem sabe muitas coisas sobre os "segredos da ilha" de adianta sair contando as coisas estranhas que aconteceram se ninguem vai saber explicar mesmo....


Adianta sim, o que não adianta é cada um guardar os segredos para si... É muito importante compartilhar as descobertas com todos, pois todos podem estar em perigo... Sem contar que 40 cabeças pensam melhor que uma... Se algo não faz sentido para quem descobre, pode ser a peça que faltava para o outro matar o quebra-cabeças! É natural do ser humano conversar sobre fatos estranhos que os ameace.

Ana Caroline escreveu:

*Se eles estão lidando com o desconhecido,como eles vão sair enfrentando os perigos da ilha,eles estão lutando pra sobreviver,e não pra ficar desvendando charadas.


Exatamente por isso é que eles devem compartilhar todas as descobertas, exatamente porque só alguns têm oportunidade de descobri-las (seja porque nem todos tem tempo, por estar tentando sobreviver, etc.).

Acho inaceitável eles não conversarem sobre isso... Até parece que o cérebro deles está sendo manipulado, para aceitarem sem questionar, hehe


Voltar ao Topo
HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
HortaWallace escreveu:
Ana Caroline escreveu:
Ei pessoal,Vocês precisam refletir sobre algumas supostas falhas de comunicação!
*Se você estivesse presa numa ilha (aparentemente sem previsão de saída) e caísse comida do céu, você iria se perguntar de onde veio essa comida,ou ia simplesmente comer ? Rolling Eyes


Sim, iria passar o dia inteiro me perguntando de onde vem, e provavelmente não iria comer, uma vez que existem outros alimentos mais confiáveis... Como é que eles sabiam que aquelas comidas não são perigosas? Eles nem pararam para refletir sobre isso, nem testaram nada... Foram abrindo as caixinhas e comendo... E se tiver alguma porcaria naquela comida? Se passa algo para jogar comida, porque eles não tentam fazer sinal (como o S.O.S.) para que esse algo que joga a comida os veja? Como é que eles sabem que quem joga a comida não os resgataria?


Ah não, peraí... Imagine que você tenha passado 60 dias comendo carne de peixe, porco (ou javali), e algumas frutas, e se você visse cereal Dharma caindo do céu, você não ia comer? Por favor...

Ana Caroline escreveu:

*Se ninguem sabe muitas coisas sobre os "segredos da ilha" de adianta sair contando as coisas estranhas que aconteceram se ninguem vai saber explicar mesmo....
******************************
Adianta sim, o que não adianta é cada um guardar os segredos para si... É muito importante compartilhar as descobertas com todos, pois todos podem estar em perigo... Sem contar que 40 cabeças pensam melhor que uma... Se algo não faz sentido para quem descobre, pode ser a peça que faltava para o outro matar o quebra-cabeças! É natural do ser humano conversar sobre fatos estranhos que os ameace.


Isso eu concordo, quer dizer, algumas coisas eu até entendo que não sejam faladas, mais, não falar sobre lostzilla, e etc, ah, isso eu acho idiotice.

Ana Caroline escreveu:

*Se eles estão lidando com o desconhecido,como eles vão sair enfrentando os perigos da ilha,eles estão lutando pra sobreviver,e não pra ficar desvendando charadas.
******************************
Exatamente por isso é que eles devem compartilhar todas as descobertas, exatamente porque só alguns têm oportunidade de descobri-las (seja porque nem todos tem tempo, por estar tentando sobreviver, etc.).

Acho inaceitável eles não conversarem sobre isso... Até parece que o cérebro deles está sendo manipulado, para aceitarem sem questionar, hehe


Concordo com a Ana Caroline, eles estão naquela ilha pra sobreviver, e não pra ficar desvendando mistérios e charadas, concordo que um navio encontrado no meio da floresta, uma nuvem de fumaça ou uma escotilha no meio da ilha, merecem no mínimo serem questionadas, mais eu não acho que para os losties isso seja a questão mais importante...

(Esse quote do fórum é complicado...)


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Do jeito que (b)Lost está indo, vai ser um novo Arquivo X. Apenas os fãs mais fanáticos irão continuar a assistir, enquanto que a grande maioria do pessoal nem mais lembrará o que foi (b)Lost.

Realmente foi ridículo o Locke, Jack e Sawyer ficarem cara a cara do Zeek e não perguntarem nada, absolutamente nada, nem um mesmo "como saímos da ilha", principalmente o Sawyer que viu que eles têm um barco - ou seja, um meio de sair da ilha.
E outras coisas mais. A Claire NÃO CONTOU PARA NINGUÉM O QUE ELA LEMBROU, nem mesmo para a Kate, não contou detalhes sobre o que viu, o Ethan bem vestido, o Zeek (tudo bem que ela não sabe que o Zeek é o Zeek, mas outros sabem e não contaram para ninguém).
A Kate mesma viu a barba falsa do Zeek, mas ela não sabe quem é o ZEEK, pelo que me lembro ela nunca o viu. Mas não contaram para ela sobre o Zeek e ela não contou para ninguém sobre a barba - e ainda teve a cara de pau de falar para o Jack que não contou por não fazer parte dos "principais".
E ela não levou ninguém à nova escotilha e nem mesmo o Jack teve tal interesse (ainda, claro, pois não deu tempo).

virando uma palhaçada só.

Palhaçadas desde a primeira temporada, o Locke não conta para ninguém sobre a escotilha e a partir daí a coisa só vai ficando mais secreta.

Para Lost continua a ser uma boa série, seria interessante sugerir à produção que resolvam essas falhas e os personagens passarem a se comunicar e que seria interessante esclarecer alguns mistérios na medida em que fossem aparecendo outros.

tínhamos o mistério da escotilha Swan e agora já apareceram mais três (Flecha, Médica em ?) e pergunto, quantos sabem dessas escotilhas?

Flecha - O pessoal da cauda e o Locke (Eko contou para ele).
Médica - Claire e Kate, que contou para o Jack.
? - Eko e Locke.

E detalhe, eles querem sair da ilha (menos Locke, Rose e Bernard) mas ninguém, NINGUÉM faz nada para isso, quem fez foi o Michael e pronto, ninguém mais tentou nada, nem mesmo explorar a ilha para descobrir se há uma outra saída qualquer.

E explorar a ilha e desvendar os seus mistérios PODE SER A CHAVE PARA A SAÍDA. Mas, claro, não é o interesse dos Losts descobrir nada, pois eles querem sair da ilha e ficam esperando o veleiro do Desmond como se fosse a chance de sair de lá.



Sinceramente, eu mesmo que já fui fanático com Lost estou ficando decepcionado.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Citação:

E detalhe, eles querem sair da ilha (menos Locke, Rose e Bernard) mas ninguém, NINGUÉM faz nada para isso, quem fez foi o Michael e pronto, ninguém mais tentou nada, nem mesmo explorar a ilha para descobrir se há uma outra saída qualquer.

E explorar a ilha e desvendar os seus mistérios PODE SER A CHAVE PARA A SAÍDA. Mas, claro, não é o interesse dos Losts descobrir nada, pois eles querem sair da ilha e ficam esperando o veleiro do Desmond como se fosse a chance de sair de lá.

E tem gente que acha que 60 dias é pouco ...poxa quantos km dá pra andar em 1 dia só? Não é possivel que a ilha seja tao enorme , a não ser que fosse continente .
Exemplo do grupo da Ana Lucia que por força dos Others não ficaram parados acampados. Se ela estivesse viva poderia tentar descobrir algo.
Agora os outros sobreviventes figurantes, amigos do Jack , ficam o dia inteiro na praia tomando sol , parece que tao de ferias .
E o elenco principal fica só na escotilha trabahando pra Dharma ....execute!
Ta certo vou me conformar , pois curto demais a trama e o suspense que existe !


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Porque nenhum personagem fala da Dharma?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida