Qual o melhor dia? |
08 de julho (Véspera da Final da Copa) |
|
100% |
[ 3 ] |
22 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
29 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Até que enfim!
Dia 27, impossible para mim, pois estarei em Buenos Aires no fim de semana.
Que tal uma reuniãozinha depois do último episódio desta temporada? Seria legal...
Ah, só vou se a Klen for...
Please, please.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Colocarei uma enquete para a data.
Edit: Acrescentei a enquete. Coloquei apenas sábados, pois - normalmente -, as pessoas preferem descansar aos domingos. Mas, querendo, sugiram outra (s) data (s), que eu as acrescentarei.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Prezada moderadora, tendo por premissa o direito à liberdade de expressão e considerando o espírito democrático que rege este fórum, permito-me fazer uma pequena campanha para os efeitos da presente enquete.
Pessoas, por favor não votem no dia 27 de maio. Se o encontro for realizado neste dia, não poderei conhecer nenhum de vocês, pois não estarei em Brasília nesta data, em função de compromissos diplomáticos anteriormente asumidos.
Creio ser a única chance que terei para conhecer a moderadora da região BSB. Até mesmo penso em vestir-m à la Jack, numa desesperada tentativa de convencê-la a comparecer...
Se os ilustres companheiros me permitem uma sugestão, creio que o dia 03 de junho é o ideal. Estará próximo do episódio final; será antes do advento da Copa do Mundo do nobre esporte bretão; está suficientemente próximo para que a espera não seja angustiante e, ao mesmo tempo, satisfatoriamente distante para que os preparativos adequados sejam realizados; last, but not least, e na melhor tradição patrimonialista tupiniquim, me comprometo com uma ou mais garrafas de espumante para o dia.
Alex73
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Valeu Klen! Colocar uma enquete foi mesmo uma ótima ideia, assim a escolha da data vai ser democrática.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Acho q deve ser ou dia 03 de junho ou dia 01 de julho. alguém já tem alguma ideia do local onde a gente pode fazer o encontro ?
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Poderia além de isso irem fazendo uma relação das prováveis aparições no encontro, claro falando se depende da data e etc. Só para ter uma noção dos dias que seriam viáveis e a quantidade de pessoas que compareceriam. Pode me por aí de qualquer forma.
Quanto à enquete não tenho preferência por dia nenhum e nem seria prejudicado (eu acho), apenas acho que dia 27 agora está muito em cima e como já vimos algumas pessoas não poderão comparecer. Por conta disso não votei em data nenhuma. Mas se fosse por mim seria depois do final da segunda temporada no AXN XD No meio de agosto, hehehehehehe, pois vou o ser único que não vou ter visto a segunda temporada =/
Também acho que seria legal ir pensando em um local também.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
marcio19 escreveu: |
Acho q deve ser ou dia 03 de junho ou dia 01 de julho. alguém já tem alguma ideia do local onde a gente pode fazer o encontro ? |
Assim que decidirmos o dia, coloco uma enquete para o local. Até lá, coloquem sugestões aqui.
As minhas (gente, eu sou aloprada, mesmo. Não liguem para as minha ssugestões):
- Friday's
- O'Rilley's (Doravante, Orilêi)
- Park Shopping
- Píer 21
- Bar Brasília
- UK Pub
- Bar Concentração
Editado pela última vez por Klen em Sábado Maio 27, 2006 02:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
- O'Rilley's (Doravante, Orilêi) |
Minha cara, sou sou super fão do O´Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeilly´s A "Tar", aquela ruiva, ainda trabalha por lá? Foi minha melhor surpresa dentre os "botecos obscuros da asa sul" na última vez que aí estive. Se rolar algum LostEncontro no 2° semestre eu talvez esteja em Brasília :P
Editado pela última vez por Victor1980 em Quinta Maio 25, 2006 23:47, num total de 1 vez |
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Outra perguntinha: que horário seria?
Pois acho "meio" estranho ir pra barzinho de tarde =X
|
|
|
|
Klen
|
|
Acertamos no dia 1º de julho, pois? Caso seja, avisem-me, e começo a enquete do local.
E outra: prefiro à noite, que desperta o que de melhor dormita minh'alma. E preferiria no Orilêi. De tanto que vou, já conheço Tárcila, que me serve sempre com um sorriso largo à fronte.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Gostei das suas sugestões Klen. So o Pier 21 q fica muito complicado pra mim.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Blz....
marcado dia 01 de julho...
Eu posso qualquer um desses lugares!!! temos q definir o horario também!!!
vlw!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Victor1980 escreveu: |
Citação: |
- O'Rilley's (Doravante, Orilêi) |
Minha cara, sou sou super fão do O´Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeilly´s A "Tar", aquela ruiva, ainda trabalha por lá? Foi minha melhor surpresa dentre os "botecos obscuros da asa sul" na última vez que aí estive. Se rolar algum LostEncontro no 2° semestre eu talvez esteja em Brasília :P |
1º de Julho já é segundo semestre =X hehehehehehe
E podem decidir aí pessoal, sem minha interferência. Eu não tenho problema com nenhum lugar e nem preferência. Quer dizer, já que há a possibilidade de ir pra barzinho seria bom um comparativo dos preços
PS: acho que vai acabar pra Klen decidir no final XD
|
|
|
|
Klen
|
|
Bom, ficamos com o dia 1º de julho, então.
1) Outras sugestões para o local podem ser postadas aqui;
2)O UK Pub é mais barato que o Orilêi;
3)A Tar continua a trabalhar lá. Ela e a marombadona da porta;
4) Eu votei no Friday's.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
boa ideia ... bsb rox !!!
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: