Autor |
Mensagem |
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Fala Sério!!!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Se calahar são todos "OUTROS" e só tão a fazer um teatrinho para passar o tempo naquela ilha secante..
Agr a sério.. Kate não é dos "outros" pois no 2x22 vê-se como ela foi capturada por eles. e ela é tratada como uma lostie.
Também acho que a cadela Vicent é agente dupla! Deve ter uma camera escondida no pêlo. hahaha
|
|
|
|
FACERBI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Olá, bem só quero participar!
Mas esse acidente foi uma simulação. E todos que ali estão deveriam estar e não chegaram pq o avião caiu (eles foram levados pra ilha)...
Depois de ver o penultimo episodio da 2ª t. tive mais uma confirmação disso, como a Morena dos "outros" saberiam o nome real do Sawyer?
Aliás... no vôo poderiam ter pessoas já envolvidas no projeto? Até Kate até pode ser! Mas o Locke Também é forte candidato.
Fiquei triste por Ana Lucia, e que na verdade acho que se não morresse ali eles a matariam depois, pois ela poderia atrapalhar os planos do projeto.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
o.O
Editado pela última vez por skyline em Segunda Maio 22, 2006 20:58, num total de 1 vez |
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
skyline escreveu: |
Kabujurra escreveu: |
Também acho que a cadela Vicent é agente dupla! Deve ter uma camera escondida no pêlo. hahaha |
coitado do vincent ele é macho fia kkkkkkkk |
O Vicent é interpretado por uma "atriz".
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
ogro escreveu: |
Other pra mim só a Libby, que é freak e feia. |
Boto feh q nenhum ali da galera é The Others não...
Tipo.. mas dessa "galera nova".. tipo a Libby realmente é suspeita...! heh!!!
Ahhhh a Cindy eu boto feh q ela é dos Outros Também.
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
1. Libby não era dos outros...agora que morreu e foi enterrada(2x22), é fácil insistir nessa questão, mas não acredito, nem há provas disso...e penso que não haverá...
2. A questão da Kate foi bem levantada pelo criador deste tópico, e acho que foi injustamente criticado por dar a sua opinião. Todos temos direito a teorias e segundo os factos apresentados, não era assim tão bobagem.... Já vi bobagens piores, mas se forem incrivelmente estúpidas, muitos gostam...quando é apoiada por uma pesquisa exaustiva (parabéns!!!), é só criticos. (ISTO SÓ SE APLICA A QUEM CRITICOU DE IMEDIATO, SEM TER MENTE ABERTA...)
No entanto, após o episódio.2x22, ficou claro (ou pelo menos menos obscuro) que a Kate foi realmente capturada e não se entregou... Ainda não revi, mas acho que ouvem um barulho e o Zeek diz para ir apanhá-la ou qualquer coisa do género..
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Sem base... nada a ver... ela ñ é um dos "the others"!
|
|
|
|
Gumica
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
a teoria é muito criativa, mas pouco convincente
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Q ABSURDO!
E todos os FB? e o Marshall?
FALA SÉRIO!!!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Teoria mais Lunática que eu já vi,cheia de contradições!!
|
|
|
|
JackAlonso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Acho dificil ser "Outra", mas o lance da roupa pode ser algum erro da serie... sei la!!!
_________________ 1
00:00:00,195 -- 00:00:02,142
Anteriomente em Lost... xD
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
olha
existem coisas possiveis e existem coisas provaveis..
isso não é nenhuma das duas!!!
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Este assunto acho que ficou esclarecido no final...
ela falou sobre a escotilha médica, matou mesmo um dos outros...
Kate não é dos "other".... mas aquele olhar no fim para o Jack significa o quÊ?
|
|
|
|
Paty Lee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
O Jack também não pode ser om dos Outros, pq no avião mostra uma cena dele cruzando com o Hurley... não faz sentido.
A Kate também não tem a ver, e o policial? e a maleta? as armas...
Viagem hein
_________________ Abraços...
** Paty Lee **
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|