Autor |
Mensagem |
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
willzinho escreveu: |
O acampamento vai ficar desprotegido. |
desprotegido?
com locke cheio de facas, comuma pontaria fantastica?
com eko, com aquele cajado dele... forte e louco a ponto de matar desconhecidos que o ameaçaram com pedradas na cabeça?
com sayid, ex guerrilheiro e torturador profissional?
com jin, que apesar de ser bem calmo na ilha, foi matador de aluguel do pai da sun?
dificil hein?
|
|
|
|
luko
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Unica LOGICA que vejo...e pq eles são os personagens principais
ahauhauhuahuahua
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Eles querem desaparecer com os caches mais altos do seriado..? Mas será que eles são pago pelo Alvar Hanso?
Putz...não to conseguindo pensar em mais nada.
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
desprotegido?
com locke cheio de facas, comuma pontaria fantastica?
com eko, com aquele cajado dele... forte e louco a ponto de matar desconhecidos que o ameaçaram com pedradas na cabeça?
com sayid, ex guerrilheiro e torturador profissional?
com jin, que apesar de ser bem calmo na ilha, foi matador de aluguel do pai da sun?
dificil hein? |
Era justamento sobre isso que eu estava pensando, se fosse para atacar os Outros o mais logico era formar uma frente de ataque contendo esses caras, mas não, melhor levar o Hurley!!!
E realmente com esses ai ainda no acampamento até que o acampamento não esstaria "tão" desprotegido.
E já pensou se o Jack morresse nessa investida, como a Ilha iria fluir bem melhor!
|
|
|
|
Pavel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acredito que todos os que estão na ilha foram "escolhidos" (pela Hanso Fundation/Dharma/Others - Para mim, são todos um único grupo) e têm um propósito para cada...
No momento estão interessados apenas nos quatro, mas acho que o motivo ainda não foi informado (talvez hoje...)
É esperar para ver...
|
|
|
|
Guaibense
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Olá. Estou chegando hoje no fórum.
Sobre a teoria, alguém já pensou que "os outros" querem o restante do pessoal que está na praia e não os quatro escolhidos?
Eles podem estar somente retirando os quatro de lá por algum motivo.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
E no que os 4 atrapalhariam? Eu não acho que seja isso...
Se os losties foram escolhidos, não seriam precisas listas, nem nada, eles iam querer todos os 40 sobreviventes, e não só 4... Se eles tivessem sido escolhidos pra um projeto do tamanho do Dharma Project, eles foram escolhidos a dedo, logo, não seriam necessárias listas, porque a Dharma já saberia exatamente quem pegar.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
So vendo esse ultimo episodio pra descobri
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu já acho q a resposta vai ser só na proxima temporada!
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
eu pelo menos q vejo pela net vo t q espera um pouca pra v c n foi ainda na 2a
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, fórum não é chat. Leiam as
Regras
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
putz realmente esse ultimo episodio não nos mostrou nada... só deixou mais duvidas quanto a isso @.@
|
|
|
|
runawayjao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pootz
creio eu q foram selecionados os quatro, pq eles é quem sempre decidem como as coisas q acabam refletindo sobre os outros passageiros e na maioria das vezes tem sucesso...
o q eu quiz dizer:
Jack o cara q sempre decide como as coisas devem "caminhar"
Sawyer decidiu q iria esconder as armas e isso acabou afetando todos os outros, por se sentirem sem "proteção"
Kate pootz, não me lembro agora... o que ela poderia ter afetado, algo do tipo, ir até a escotilha onde Claire foi levada...
Hugo decidiu como iria ser feito a distribuição da comida, isso com certeza afetou a todos...
o locke não foi chamado, pois mudaram os planos e ele não decidiu muita coisa q influenciaria em outras pessoas... e quase sempre está dividindo com Jack o q deveria fazer...
abraços
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Louie Damazo
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Desculpe galera, sem ofensa mas a verdade é que os roteiristas e editores fizeram tudo te tal jeito que o que temos não vale pra nada
Nada dito aqui se sustenta e se pararmos pra pensar como tanta gente sobrevive de um acidente de avião? Como um aleijado volta a andar e como uma doente teminal de cancer se cura espontaneamente?
Pra piorar o que tema ver digitar numeros num computador com a contenção magnetica de um desastre ambiental singular? Se o computador faz isso como descobriram e como contiveram isso antes de monatr todas aquelas tralhas na escotilha? não cereio que 108 minutos seja um prazo folgado para contruir tudo aquilo numa selva perdida
Sejamos realistas: Nós é que estamos perdidos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: