O Corinthians conseguirá segurar Tevez até o ano que vem? |
Sim |
|
16% |
[ 1 ] |
Não |
|
83% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o Milan entrou na briga com o Chelsea para contratar o atacante argentino Carlos Tevez, do Corinthians. O clube italiano também está interessado no volante Javier Mascherano.
O Milan estaria a procura de um substituto para o ucraniano Shevchenko, que também teria uma proposta do Chelsea.
Shevchenko desembarcará entre quarta e quinta-feira em Milão e vai anunciar se continua ou não no clube depois da Copa do Mundo.
Além de Tevez, segundo o Corriere, o Milan está interessado no volante Mascherano, que tem passaporte italiano, e no atacante Crespo, que defende o time inglês.
Kia Joorabchian, presidente do MSI, não fala sobre o interesse de clubes europeus com a imprensa.
Mas antes de viajar para Londres, na semana passada, prometeu a Alberto Dualib, presidente do Corinthians, que os dois argentinos voltarão ao Parque São Jorge depois do Mundial da Alemanha.
Fonte:
Esportes Terra
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
Grupos: Nenhum |
Duvido muito que os dois argentinos continuem no corinthians
Acho que um com certeza vai só não sei qual
o Corinthians tem q comprar só brasileiro que queira volta ao Brasil
Porrque assim num tem chance do cara querer voltar pra lá depois...
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O Tevez eu tenho quase certeza que se voltar ao Brasil é para curtir férias!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar