Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
KRALHOOOOOOOOOOOO
3 DA MANHA já huahuaUHAUHAUHA perdi a noçao do horario
EPISODIO DISPENSA COMENTARIOS
Que isso meu deus do céu , por ai da pra ver que no minimo mais 2 seasons da tranquilo ainda, muita coisa surgindo
base na antartica? WTF !!!
e os caras morreram? LOCKE MORTO??? OMG não em...
coitado ele fez oq achou que tava certo e fudeu com geral lá... mas a pearl que era a farsa da historia pelo jeito =\
henry gale fake manja pra kralho sobre as coisas em.. pqp
tambem achei que o cara morto pelo jack ou pela kate era o marvin candle huAHUAHUA mas não mostro =\
Flashbacks sensacionais... nakele da tempestade foi realmente bizarro..
estranho pq pra ocasionar um acidente dakele o kelvin devia ter deixado de abertar o botão tambem...
duvidas e duvidas... sabia que iam restar muitas duvidas
jack kate e sawyer pegos .. e hurley de volta putz
pra onde eles vao agora em??
tercera temporada vai demorarrrrrr naoooooooooo
abraços vou dormir
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Cara, algo me diz que esse tópico vai ser bem comentado.
E meu post ta na segunda página! Que honra! hueahuhuea
Episódio excelente, do jeito que season finale deve ser. Me vi falando "vai Desmond, vira a chave!" pra mim mesmo. E no final quando eles se beijaram eu pensei "caramba até que enfim hein, e a Evangeline deve ta morrendo de inveja =P"
Sobre deixar coisas em aberto, pelo amor de deus né, isso aqui é LOST e não Veronica Mars. Não espero respostas concretas até o final da 5ª/6ª temporada. E recomendo a vocês não esperarem também.
Junto com os flashbacks de Sayid e Mr Eko (o 1º), esse é um dos TOP3 flashbacks da temporada, que agora q acabou podemos eleger um monte de coisa (melhor episódio, ator, etc).
Agora pelo amor de deus? Que "sotaque" português era aquele?? heauheauhaeu péssimo, entendi mais com a legenda do que ouvindo. E no final Também fiquei com cara de WTF?. O pior é que entrei no forum pra achar respostas e acabei encontrando mais perguntas. Se eu não fosse fã de LOST (q faz isso o tempo todo), estaria indignado
[ ]'s
Editado pela última vez por #Spidey# em Quinta Maio 25, 2006 03:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Alvar Hanso
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Cara eu já vou direto pro final.
Pra mim aqueles 2 caras estão em uma estação de pesquisa na Antartida.
Fiquei pensando aqui e acho que a mulher do Desmond contratou os caras para tentar pegar algum disturbio magnético na região onde o Desmond desapareceu.
Por isso que eles falaram que aconteceu de novo, sendo que na outra vez seria a da queda do aviao?
Teria sido Desmond trazido para a ilha por um disturbio magnético tambem?
Sobre o Michael é certo que ele vai se dar mal!!!
Porque os outros consideram o Walt um garoto especial, então não vão deixar ele sair na boa de barco !!!
O Hurley é sem dúvida um dos personagens mais intrigantes...
E o crossover da Libby com o Desmond? pqp... mais um pra deixar os miolos queimando
E segundo o Henry Gale, eles são os "good-guys"... e estariam levando jack e seus amigos de volta pra casa....
Mas a casa de quem?
kkkkkkkkkk
E o que será que aconteceu na escotilha? Explodiu tudo? Liberou toda a energia eletromagnetica?
será que teremos outro avião/navio chegando na ilha?
E os outros, pq aparentam ser algo que não são?
Quem está por trás deles?
E os tubos com anotações que caiam no meio do nada?
"The Pearl" era na verdade mais um teste...
Pra séria continuar boa, com certeza precisaria de muitas interrogações no episódio final...
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
HUAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA
Lost em portugues foi o melhor!!! portuga de portugal mais portugues huauhahuauhhuauhahuahuauh..
Ta infinitamente superior ao finale da 1 temporada...
Mais to com sono de mais pra comentar..amanha eu falo..
Ah e so pra citar oq o ogro disse...pqp colocar uma merda de uma cena de romance nos dois minutos finais é f***...!! p****..tava quase pensando q ia terminar c aqueles merdas la se beijando..foi por pouco...
Ahhhh e de uma certa forma a cena final já tinha tido um spoiler...pq tem um spoiler a muito tempo, semana no spoilerfix que nos iriamos ver dois tecnicos de computador em um lugar muito muito distante....mais é claro que ninguém deu muita bola...
*Ta ficando uma bagunca esse post, pensamentos soltos meus, mais é que conforme vou lembrando eu vou pondo..então..
Editado pela última vez por pablobta em Quinta Maio 25, 2006 04:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parte 2:SENSACIONAL-Melhores 45min de LOST DE TODOS OS TEMPOS!!!
-Kelvin está mesmo morto.Desmond o matou...não teve nada de 'ele fugiu'.E parece que ele também foi enganado pela Dharma...
-Mr.Eko explodiu a escotilha,mas pelo visto se lascou também né?Mas não acho que ele e o Locke tenham morrido.Senão não teria como Charlie ter sobrevivido né?Pra mim houve uma repulsão eletromagnética e se o Locke e o Eko tiverem se protegido,pode ser que estejam vivos...
-Henry Gale seria o "Ele"?Ou o "Ele" não existe?
-Michael vai morrer,pra mim já está escrito.Só quero saber o que será de Walt.
-Sayid troxa!
-Pra onde levarão Sawyer,Kate e Jack?Há mesmo um QG na ilha???
-Station 5=FAKE / Station 3=REAL
-Nada de Lostzilla!
-Pra mim,caiu outro avião na ilha hein?E finalmente sabemos porque o avião caiu.Realmente foi um acidente!
-Português de Portugal em LOST foi chocante.Mas fiquei mais confuso ainda!Acharam de onde emanou a anomalia magnética?Meu Deus do Céu,que seriado é esse???
Enfim,acho que devíamos ter algum spoiler pra 3ª temporada.Senão eu morro!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Por favor, prestem atenção: SÓ COMENTEM DEPOIS DE ASSISTIR O EPISÓDIO, e quando sair legenda a gente avisa!
Continuaremos apagando posts.
EDIT:
OMFG!
Libby, assim como Elvis não morreu (pelo menos em flashbacks !!!
Pé de ET plantado no meio da ilha!!!
Desmond fez merda e o avião caiu!!! Melhor esplicação impossivel!!
Jack e cia se fuderam!!!
Desmond, Eko e Locke faz BUMMMM!!! E teve até a "luz" subindo pro céu... [-o<Ser> A Senhora Desmond, filha do Wildmore realmente tem a ver com o "sumiço" do namorado.
Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Jin e Sun fazendo um cruzeiro romantico de volta pra praia dos losts!!!
Que venha logo a 3ª!!!
Agora são 13:22, finalmente vou dormir feliz!!!
Editado pela última vez por Bandit em Quinta Maio 25, 2006 13:28, num total de 1 vez |
|
|
|
overless
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
MEU DEUS DO CÉU!!!
Bom vamos aos comentários.
Não ficou muito claro na minha opnião pq o Desmond foi preso, mas com o final com certeza fazia parte do esquema ele ir parar na ilha.
Locke pirou de vez velho, e acabolu fazendo uma baita cagada... na boa já achava que o Locke ia cagar alguma coisa, pra mim não foi novidade... Mas confesso que fiquei feliz, finalmente podemos afirmar que a Escotilha era verdadeira, e putz... tinha que ter apertado o botão memso.
Respondido, por isso o avião caiu, o Desmond tava apertando o Kelvin e voltou tarde deais pra apertar o botão... pelo menos isso explica o avião repartido em 3 né.
Flashbacks do Desmond muito punk, mas acho que ainda tinha bastante coisa pra vasculhar no passado da Libby
Cara fiquei de cara com a Prisão deles, mas fazer o que né... tinha que ficar com vários pontos de interrogação e não só com um ponto. Agora que o Michael tem que morrer, isto é certo que tem.
Velho... 48 episódios pra dar um selinho... ninguém merece né
Grandes questões:
Locke, Ecko e Desmond morreram?
Pra onde Swayer, Kate e Jack foram levados?
Henry Fake é o chefão dos outros?
Será que eles vão continuar na ilha?
A Mulher do Desmond está ligada com a Dharma?
E agora, sem escotilha, o que vai acontecer?
Existe outras escotilhas ainda?
Afinal, quem são os outros?
Até Outubro sem LOST...cara, queria ser congelado para não esperar tanto
Galera desculpa o Big Topic, mas este último episódio foi tudo de bom.
Abraço s a todos a vamos comentar.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Já falaram praticamente tudo que eu iria comentar a respeito desse episódio... to com muito sono agora, vou dormir pra assimilar um pouco.
Minha cara ao ver este Finale até o fim foi algo como 30 vezes a cara da Ruth Lemos:
WTF?!?!?!?!?!?!?!
edit:
ok, li os outros posts... mas eu fiquei me perguntando algo:
- Mesmo que a mulher do Desmond tenha colocado aqueles caras para monitorar disturbios eletromagneticos, COMO sabiam q isso iria acontecer?!?!
Não paro de falar wtf pra mim mesmo...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente episódio.
Dificil Locke e Eko terem morrido, já o Desmond
Uma pena, agora que o desmond foi explorado nos flashbacks (Um dos melhores da série na minha opinião) ele pode ter morrido
E conseguiram deixar mais enigmas em cima dos outros, PQP.
E final totalmente WTF mesmo, não entendi é nada
Que venha outubro, pelo menos mais rapido que a espera por 24
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Que posso eu, mero mortal, diante de tamanha excelência e perfeição, falar de um momento único como esse? Nada. É tão imenso o turbilhão de coisas na cabeça, a um passo de explodir em forma de gritos ensurdecedores que, desordenadamente, todas resolvem sair ao mesmo tempo e, no final, uma impede a expressão da outra e simplesmente nada sai. Nada. Silêncio. E o silêncio explica-se a si mesmo.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Final sensacional.
A única parte que não prestou foi o selinho...
E acho que seria mais legal terminar a ilha apenas com o clarão, deixando a pergunta ''será que todo mundo morreu?'' sem mostrar que tem gente viva...
E cada vez mais mostram que existem 2 grupos diferentes de Outros na ilha, ou até mais.
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Fantástico !
Ainda não sei oq falar...
Sinceramente, desmond é importante para série, estao procurando por ele ! não pode morrer !!
Alguém sabe me dizer quem é o pai da mulher do desmond? pq ele recebeu a grana para se afastar da mulher? aff.. tantas perguntas.
--
EDIT:
+ de 10 páginas e ninguem comentou que LOST revelou a data em que o seriado ta passando: ou seja, ano de 2004
Editado pela última vez por Marcellino.Jr em Quinta Maio 25, 2006 18:49, num total de 1 vez |
|
|
|
drope_rj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Sinistro o episodio
Todo mundo falou muita coisa já.
A mulher do desmond deve ta atras dele mesmo.
Outra coisa o vulgo Henry apertou o botão aquela vez mas o estranho foi a cara dele com o clarão , não etendeu nada também .
O locke deve ter abaixado a blast door para proteger ele e o eko ou abaixou sozinho como medida de segurança.
Quero muito q o desmond não tenha morrido.
Vai ser legal o povo sem a kate jack e sawyer por um tempo mas quero ver como vão encaixar eles na história denovo.
Só não vi onde o título do episódio entra no contexto , alguém explica?
Campanha pra matar o michael
|
|
|
|
euzkadi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
drope_rj escreveu: |
Só não vi onde o título do episódio entra no contexto , alguém explica?
|
desmond, se tivesse com a penny, estaria vivo (together), sozinho ele...
morre
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Jesus, fantástico. Foi tanta coisa que eu ainda não consegui processar.
Vou ter que rever, com calma, pra tentar encaixar tudo. Muita informação, mais pergutnas que respostas... e agora, esperar ate outubro vai ser um sofrimento
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar