Qual foi o melhor episódio sobre o sawyer até agora? |
Confidence Man |
|
21% |
[ 10 ] |
Outlaws |
|
17% |
[ 8 ] |
The Long Con |
|
60% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
vai demorar um pouco até que eu possa atualizar a lista postanto vão postando algumas informações, por favor
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu gosto muito dele!acho ele engraçado mais de veiz enquando ele é meio sem graça!!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ele é o melhor... aquele sotaque sulista é muito fofo... fiquei meio triste depois do 2x13 por ver o quão frio ele consegue ser.... mas isso foi no passado e aquela ilha deu uma segunda chance para todos os sobreviventes... uma prova disso foi o q ele disse ao Jack no 2x22, que lindooooo!!!
|
|
|
|
pauler
|
|
eu vou tentar aumentar a lista essa semana quem quiser vai postando algumas coisas interessantes
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
_sarah_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
o cara erra mas é hilario...bota apelido em todo mundo, tem as piadas mais engraçadas da série e ateh q tá aprendendo a ser uma pessoa melhor hauahauah
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
aoooooooooooooonde
o Sawyer é o melhor personagem de LOST...
o bixo é o mais engraçado, esse jeito durão/sarcastico é muito massa....
hehehehe
|
|
|
|
pauler
|
|
Adcionado à lista na pagina 4 "TV Filmes".Faltam alguns,que eu vou atualizar com o tempo
PS:Só escrevi os nomes, para quem quiser ver mais detalhes visite o site "LOST HATCH" (preguissa de botar um link)
Na próxima vez vou tentar postar Livros e deixar melhor TV Filmes
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
e ele é sempre injustiçado!! pq o povo sempre acha que foi ele que roubou algo quando alguma coisa some e talz.... |
Injustiçado em partes... Ele gosta disso, afinal uma das características do personagem é querer manter a sua fama de mau...
ogro escreveu: |
MAS, por os adjetivos corpóreos já citados, vai acabar saindo da série e indo pra fonte da grana: cinema... |
Cara, será??? O Próprio já disse várias vezes ter MEDO de sair da série... Sei lá... Acho mais fácil o cinema tirar o Naveen do que o Josh!!!
Klen escreveu: |
Uni a enquete ao tópico oficial sobre o Sawyer. |
Sugestão pra enquete: coloque também o número dos episódio, pois tem gente como eu que não guarda o nome deles, apenas os números... Coisa de professor de matemática
Acredito que eles até estejam em ordem já, mas preferi não arriscar hehehe
|
|
|
|
pauler
|
|
sim estão em ordem
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
bem... Sawyer e Hurley foram os personagens principais para eu me tornar um Lostholic...
mas não entendo os comentários do tipo: não gosto do sawyer pq ele é mau, não ajuda, e etc.... Ele é mau pq quer ser maus, então...
eu gosto muito do personagem, ele é intrigante... e justamente hj fiquei com uma pulga atras da orelha por conta da bagagem cultural q ele tem...
tudo q saiu de livros, filmes e series sai da boka dele quando relacionado a alguém, não é verdade!?!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Sawyer é simplesmente lindOOOOOOOOOO
é o melhor personagem...senao existisse as suas piadinhas cómicas..o lost seria uma sekinha...
I pô faz smpre falta um tempero de humor numa serie..i em LOST nada melhor k SAWYER!!
Eu amo eleee..espero k fike com kate!!
pois jack e um maior paozinhO sem sal =/
Certinho demaissssss ah isso irrita!!!
Sawyer é o melhor nem pensem em mata.lO na serie..senao nunka mais assisto LOST! (por muito k me va custar )
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gosto muito do Sawyer. Mas se não fosse suas falas engraçadas e os apelidos que ele coloca ficaria difícil de gostar. Sempre mostrou não se importar com as outras pessoas.
Mas seu cinismo faz dele um ótimo personagem.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz, do Swayer eu achei todos os episódios lokos, mas omeu preferido foi o The Long Con mesmo,
abraços
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Eu também adoro o cinismo dele...otimo personagem!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No começo eu achava o Sawyer um Zé Ruela, mas com o passar do tempo, fui vendo que a série realmente precisava de um antagonista, não físico, mas idealista...
Sempre teimoso, e engraçado, Sawyer é pra mim hoje, peça-chave da série!
"Dude, você tá parecendo o Harry Potter!"
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|