Autor |
Mensagem |
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
YES!!! Henry Gale fixo!!! Isssssa agora tenho motivos pra assisti a 3ª temporada
|
|
|
|
mameje
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Fala sério.... Focada no amor??? uhauhauhauhauhauhauhauhuhauha AFFFF
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ia postar isso agora.
Sim, é uma merda isso; romance sux.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Fake Henry como fixo na 3ª temporada? AH, agora sim que eu enlouqueço nessa espera interminável.
E, sim, ogro. Romance sux mesmo.
Tomara que o Desmond volte também..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Depois do que falaram da Penny, acho meio impossivel terem matado o Desmond.
Se querem valorizar o romance, fica até estranho a mulher se esforçar pra salvar o cara e o cara tá morto.
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
focada no romance???
Bora assistir 24....
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
Pelo nível de enrolação essa série vai ter no mínimo 75 temporadas...
Vou morrer sem saber a história completa...
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Putz, que saco.
Romance ???
já odiei aquele cena final da 2a Temporada do Charlie x Clarie
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Não achoq eu vai ser só no romance não .....pode ser que a Pen esteja contra os planos do Pai dela .
E quer achar a ilha , atraves do Desmond.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quais as chances do Desmond entrar pro elenco fixo?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
andrechaos, isso vai ser O segredo né?Se eles contarem alguma coisa,já vão decretar ou não a morte do Desmond...
Mas acredito que ele volta sim como fixo.Assim como 'Henry'.(Trocaram Libby e AL por Desmond e Gale! )
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pra mim, excelente troca!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Desmond não pode morrer!!!
Nem Locke muito menos o Eko. Ha adorei o final,.. ateh aqueles portugueses meio brasileiros falando.xD n_n só me deixou mais confusa.
Mas o que acontecerah com Kate, Saywer e Jack?
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Com certeza muita coisa vai mudar nessa 3ªtemporada , pra começar os Losties (ou aqueles que restam) vao ter que se virar na ilha sem o Dr.JAck , sem um lider e o unico medico na ilha.
Outra coisa : A Cisne já era , mesmo que o Desmond não tenha ativado uma bomba pra destrui-la , o eletromagnetismo + a dinamite do eko já fizeram um estrago total , e não tem mais botao pra digitar....será o fim dos bad numbers?
Sem michael nem Walt ? bem provavel , mas não se sabe , afinal quem já conseguiu sair da ilha? pra mim eles vao pra uma armadilha dos Others!
Desmond,Locke , EKO? quais deles sobreviveram? espero q todos , pois são personagens muito marcantes. Mas acredito que o Brother dançou nessa.
E por fim , JAck , Kate e Sawyer vao pra casa com os OUTROS !!!
Heheh....finalmente vamos saber quem realmente eles são e o que fazem!tomara que já no 1º episodio.. Pra mim deve haver um terceiro grupo de pessoas( ou o que for) na ilha , sem ser os sobreviventes e sem ser os others , eles seriam as pessoas más ou inimigos . Dharma ,Hanso ou Widsmore talvez ...
aiai o jeito é esperar sentado !
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Maurycius escreveu: |
andrechaos, isso vai ser O segredo né?Se eles contarem alguma coisa,já vão decretar ou não a morte do Desmond...
Mas acredito que ele volta sim como fixo.Assim como 'Henry'.(Trocaram Libby e AL por Desmond e Gale! ) |
Não. Na verdade, conforme publicado no tópico de spoilers da 3ª temporada, mais duas atrizes adentrarão a série como regulares.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar