Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É, talvez eles não tenham colocado o nome do chocolate por acaso, mas também isso pode ser uma estratégia dos produtores para nos confundir e deixar ainda mais teorias e dúvidas.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
LucasMSeS escreveu: |
Bom, lendo o tópico me veio a mente na hora os chocolates Apollo encontrados no bunker Cisne, possível referência aos foguetes que primeiro aterrisaram na lua...
Talvez haja sim, alguma relação entre o bunker e o espaço! |
Muito bem observado Lucas! Acho que pode ser uma pista para as pessoas se ligarem no 108/espaço que pode resultar na teoria do satélite que capta as informações que são mandadas cada vez que se aperta o botão. Boa teoria, bem exagerada é verdade, mas quem sabe?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
boa observação.. + ainda acho q é a soma dos bad numbers. tem + haver.
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Acho q tem a ver com o espaço sim mano.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
acho que não tenhe nada a ver
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pq você acha que não tem nada a ver? 108 é o tempo que um satélite demora pra dar a volta na Terra, chocolate Apollo lembra a nave Apollo e o ano da exploração espacial bate com a do inicio da Dharma.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ainda acho que a resposta é que 108 é a soma dos Bad Numbers, mas também acho possível a teoria que o Desmond fica no bunker apertando o botão de 108 em 108 minutos para sinalizar um satélite informando que esta tudo bem (um satélite demora 108 minutos para dar uma volta na Terra).
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Boa Apolo pode ser isso mesmo do satelite Hehe nunca pensei nisso!
Ah varias coisas que podem te expirado Abrams a por 108.
Ou um parente que viveu 108 anos ou muita outras coisas...
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
não sei direito o que é, mas não acredito que seja sobre isso do espaço. aliás, existem tantas explicações que é díficil acreditar em uma só.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Pode ser q tenha a ver com isso sim... mas pode ñ ser... esse nº 108 está presente em vários casos... na verdade eu só to esperando pra ver o q acontece... afinal, J.J. avisou q nem eles sabem ainda o q fazer em relação aos números...eles ainda estão escrevendo!
|
|
|
|
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
muito bom o post...
nunca tinha me ocorrido a ideia de satelites de observação.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
E pelo pouco que sei, o lançamento da Apollo foi nos idos de 70, mais ou menos quando idealizaram o projeto Dharma.
|
1969
Sem falar na semelhança entre o traje de Desmond e os trajes utilizados pelos astronautas
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
essa parada dos satelites q demoram 108 minutos pra da uma volta na terra é bem sugestivo... mas ainda acho q isso é so uma distracao pros fãs por lost .... deve ter algum outro motivo...
|
|
|
|
MXHammer Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Gente.... quem falou que um satélite leva 108 minutos para dar a volta na terra?
Existe duas espécies de satélites no que se refere a sua movimentação no espaço. Uma delas são os satélites geoestacionários, que ficam parados sobre um mesmo ponto em referência a terra, como são os satélites de comunicação usados pelas redes de televisão, gps, militares etc.
Os outro possuem movimento dinâmico em relação à terra. Estes são os geodinâmicos. Tabém são usados para fotos aéreas, análises geográficas, militares, de pesquisa etc.
Cada tipo de satélite, geoestacionário ou geodinâmico, tem sua função. Talvez, até tenha relação com o fato de enviar informações nesse periodo, mas não precisaria ser em exatamente a cada 108 minutos.
Em resumo, não precisaria ser a cada 108 minutos exatamente...
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
"Tera Zuck" diria Iuri
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|