Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
gprujansky
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 13:47  |  Assunto: Portugas fakes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com certeza aqueles atores não são nem portugueses muito menos brasileiros. Definitivamente o portugues não é a lingua nativa deles. Aquilo soa como americanos falando portugues. Tenho um primo que cresceu nos eua e fala com sotaque igual ao deles! hahahahha

Voltar ao Topo
gprujansky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
overless escreveu:
Na boa pessoal;

Quem é esse Marvin Candle q todos falam, não lembro dele... Question
japones do filme orientation

e pelo amor de deus parem de insistir no michael e no walt

foi dito que harold e macolm sairam da serie e que eles teriam a historia definida na SEGUNDA temporada...


Ainda bem, não aguentava mais aquela chatice de:

"Walt? Walt?"

"Eu quero meu filho de volta"


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caducool
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
brunogabor escreveu:

algm entendeu o q os portuga falam?!
eu tive q le a legenda em ingles pra entende
ahiuahiauhiuhaiuha


po, eu entendi tudo... foi como falei... pareciam portugueses falando portugues do brasil... ou brasileiros bastante nervosos... mas uma coisa é certa... não era portugues de portugal o que eles falavam.


Voltar ao Topo
caducool está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apollyon_antichris
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Frustrante, como disseram, nenhum mistério revelado e só mais enrolação.

De certo vai acabar na nona temporada explicando 10% de tudo que aconteceu, como no arquivo x Mad


Voltar ao Topo
Apollyon_antichris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O que tem me irritado em Lost é o fato de ninguém falar nada que descobre.

o Locke tivesse falado pra alguém o que ele viu na escotilha pérola ou mostrado o desenho que ele fez, eles saberiam o que significa aquele tubo e aqueles diários.

Agora eles vão ficar enrolando a segunda temporada inteira pra fazer essa ligação.


_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
SePh1roth escreveu:
overless escreveu:
Na boa pessoal;

Quem é esse Marvin Candle q todos falam, não lembro dele... Question
japones do filme orientation

e pelo amor de deus parem de insistir no michael e no walt

foi dito que harold e macolm sairam da serie e que eles teriam a historia definida na SEGUNDA temporada...


O que foi dito era que a historia entre o michael e o walt, ou seja a busca do pai pelo filho iria ser resolvida, ESSA historia seria resolvida, e não o papel dos dois como um todo na serie...


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguns comentários sobre alguns posts:

celow escreveu:

1- Pq a chave do Desmond Também não foi atraída pelo magnetismo?? Ainda mais na força que tava aquela magnetismo??
Bom, a chave podia ser feita de plástico, por exemplo. Por que é uma chave não faz com que ela seja feita de metal.

(Se a escotilha foi para o espaço, minhas preces foram ouvidas)

andreapp10 escreveu:
aguiarl,

Widmore era a marca do teste de gravidez q o Sawyer deu pra Sun usar....
Não só isso. O logo da empresa também aparece no balão do Henry Gale e num cartaz numa empresa, durante o flashback do Charlie.
Juliane escreveu:

-ArrowO que foi aquela troca de olhares entre o Jack e a Kate antes de encapuzarem os presos? Perceberam que o Sawyer sobrou totalmente??
Notei o mesmo. Por um momento, meu lado neurótico-compulsivo-que-elabora-teorias-de-conspiração fez com que eu tivesse alguns pensamentos; mas o sensato tomou controle, de novo.


E por último, um detalhe que ainda não foi comentado: finalmente situaram a série temporalmente: 22/09/2004 é a data da queda do avião.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauricio kalil
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio bom, a única coisa que achei bem interessante foi a ligação que fizeram entre Desmond - Esposa - Mr Widmore - Empresas Widmore - Dharma - Alvar Hanso - Libby... e por aih vai

Pelo que eu entendi o que aconteceu no final foi isso.

O pai da mulher do Desmond faz de tudo para que ele fique longe da filha dele, isso ficou bem claro no início do episódio, no flashback do desmond.

O encontro entre Desmond e a Libby passa a impressão que a tal corrida ao redor do mundo pode ter sido criada para levar o Desmond definitivamente para longe da Filha do Widmore, que o Desmond não aceitou o dinheiro que lhe foi oferecido. Mas a pergunta que vem é como isso seria possível??

Eu acredito que seja possível pelo seguinte.

Como há muita coisa mal contada por aí, eu creio que tem muita gente com muito dinheiro envolvido nesse "projeto" (Não excluo a possíbilidade nem do pai da Sun). E onde entraria Widmore e Desmond nessa história toda.. AGORA!

O Widmore deve ter alguma ligação com o projeto, e sabendo que há uma escotilha onde existe a possíbilidade de isolar uma pessoa por muito tempo, ele poderia fazer todo o "teatro" e criar essa tal corrida ao redor do mundo, com uma premiação dada por ele, imaginando que por vingança ou algo do tipo o Desmond participaria.

Nessa parte entra a Libby e oferece um barco para o Desmond com uma historinha muito da mal contada e ele aceita.

Outro ponto:

Seguindo essa linha de raciocínio, que a "corrida ao redor do Mundo" foi criada pelo "Widmore - Hanso - Darma", e o barco dado por ele, com certeza o trajeto Também foi criado por eles. E pq não criada uma rota que fosse diretamente para o local onde o barco foi, a ilha(possívelmente preparado para quando chegasse perto da ilha fosse atraído magneticamente, ou até mesmo guiado, vai saber, nessa hora toda especulação é válida). E chegando na ilha ele fosse destinado, como foi, a ficar apertando os malditos botões.

"Já que alguém tem que ficar, pq não o cara que está atrás da minha filha?? ".

Sobre os "Manuel", ligarem pra mulher do Desmond quando descobrem algo, pode ser como ela mesmo falou ao desmond... eu tenho dinheiro suficiente pra achar qualquer pessoa...

Ela pode ter descoberto sobre esse "projeto", e como o Desmond foi parar lá, e está tentando achá-lo.
.


Bom isso é uma especulação total da minha mente doentia...

Abraços..

E PARABÉNS LB MAIS UMA VEZ PELO TRABALHO FODÁSTICO DE SEMPRE.


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fedalto
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, primeira vez que posto aqui, não li todas as paginas ainda, mas quero fazer uns comentários que acho interessante:

Arrow alguém reparou nos portugas la na estação quando eles tao jogando xadrez e aparece a tela do monitor: "s-maior/ 7418880 Electromagnetic Anomaly Detected"
Arrow 4*8*15*16*23*42 = 7418880
Arrow Pra mim que Locke, Eko e Desmond estão vivos. Lembram o Desmond falando: "Só uma bomba atômica para derrubar essa porta". Logo, os 3 estavam no lugar mais seguro, dentro da propria escotilha. A unica parte fragil da escotilha era por onde o Locke entrou, que era mais facil explodir justamente como segurança do sistema, para a energia sair e foi justamente por ali que energia foi dissipada, por isso a portinha "Quarantine" que tava emcima voou pelos ares.
Arrow Portugas eram contratados pela Pen (a guria do Desmond). Lembram ela falando "Com determinação e dinheiro você acha qualquer pessoa". E quando os portugas ligam do telefone amarelo pro telefone preto que é da Pen, no fundo tem a foto dela com o Desmond, a mesma que o Desmond guarda.

Acho que é isso. Se notar algo mais, volto a postar.

Abraços, e a legenda tava ótima Smile


Voltar ao Topo
Fedalto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:24  |  Assunto: Re: Portugas fakes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
gprujansky escreveu:
Com certeza aqueles atores não são nem portugueses muito menos brasileiros. Definitivamente o portugues não é a lingua nativa deles. Aquilo soa como americanos falando portugues. Tenho um primo que cresceu nos eua e fala com sotaque igual ao deles! hahahahha


Como eu postei antes. Um dos atores parece ser o Matthew Fox.

.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:25  |  Assunto: lost final Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Aquilo não é um pé é a mão do lula. Esse episódio está muito bom mesmo e nem tenho o final completo para comentar. O mistério vai continuar até quando poderiam deixar vestigios mais claros. Ficou mais dúvidas doque respostas. Sad

Clique aqui para ver a imagem postada

TOTALMENTE EXCELENTE. =D[/quote]




Editado pela última vez por joesabe em Quinta Maio 25, 2006 14:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
sensaciponal...

agora... o henry gale deu uma coordenada pro michael. será que ele chegará ao lugar certo, agora que as forças magnéticas do local provavelmente se alteraram? lembram na 1a. temporada quando said disse que havia alterações nos pontos cardeais?

putz.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Uma possível conclusão:

Os efeitos do eletromagnetismo na escotilha foram neutralizados: Quando o pulso eletromag foi emitido, quando o Desmond girou a chava, ainda era à tarde.
Arrow Depois disso, o Charlie saiu da escotilha, andou as milhas até o acampamento, chegou lá à noite, melhorou o ouvido, e ganhou um beijinho...
Arrow certamente passaram mais de 108minutos, e ninguém deve ter apertado botão nenhum.


Quanto à estação dos brasileiros (isso mesmo), imagino que o Desmond tenha chegado na ilha por um motivo semelhante. Se a "ex-noiva" dele Pen. estivesse acompanhando a viagem dele de volta ao mundo, saberia que ele desapareceu com um pulso naquela região. ela montou uma estação pra monitorar a possível ocorrência de outro pulso para localizar o D. Smile

Citação:
Arrow alguém reparou nos portugas la na estação quando eles tao jogando xadrez e aparece a tela do monitor: "s-maior/ 7418880 Electromagnetic Anomaly Detected"
Arrow 4*8*15*16*23*42 = 7418880

JESUS F CHRIST!!! Shock Shock Shock Ah sim, e eles disseram: "Ah droga,os não percebemos isso DE NOVO!" Laughing




Editado pela última vez por Victor1980 em Quinta Maio 25, 2006 14:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreavellar
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: Nenhum
Parabéns pela legenda, um otimo trabalho!

Sobre o episodio eu vou ver novamente para poder dar algum cometario. Idea

Question Question Question Question Question Question


Voltar ao Topo
andreavellar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11682246082167779271
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Parabéns à equipe da LB pelas legendas e pelo site.

Episódio muito bom, mas que deixa raiva por deixar um monte de perguntas ainda sem resposta desde a primeira temporada e mais perguntas novas:

Sayid foi pego, junto com Sun e Jin?
Widmore. Não tinha esse nome em alguma parte do episódio fire water?
Resgate dos losties na terceira temporada? Fim de lost?
HG é o líder dos outros?
E a Libby? Quem é ela?
E a Cindy? a aeromoça?

Isso é o que eu me lembro agora, fora o óbvio: quem são os outros, o que houve com Locke, Eko, etc.


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 102, 103, 104  Próximo Página 6 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida