Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
lostbrasil
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SSA



Grupos: Nenhum
Eu Acho que é o Magnetismo que desorienta as bussolas .... e desviou a rota do avião e também do barco do desmond

Voltar ao Topo
lostbrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Pra mim foi muito f*** esse final, bem melhor que o da 1a, que já tinha sido f***.

uma coisa que não saquei. Como é que o Kelvin desenhava o mapa na porta, sem a luz negra?
E como é que as portas desceram no 2x17 se o falso Henry tava preso nessa hora?

Fuck....4 meses!


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
James Bond
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa estranha??

Pq o Henry Gale usa sapato na escotilha. E depois agora que ele foi solto ele fico descalço? Sera que agora q a kete disse sobre o disfarce eles vao usar suas roupas normais??

Abraçps


Voltar ao Topo
James Bond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
DESMOND - O NAVEGADOR (HOMENAGEM CÔMICA)

Olha só o vídeo que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=jXEMxz8Rjm0

Huahuahua! Laughing Uma homenagem ao grande Desmond!!



PS. Tem alguns spoilers do Episódio 23/24; A música usada chama-se "Navegador" e é de uma banda muito boa chamada Psicodélicos e Psicóticos.

PS. Postei aqui já que o "público-alvo" do vídeo é quem acabou de ver o Episódio 23/24. Espero que não apaguem...


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Redfur
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
AAAAAHHHHHHHHH!!!
Episodio incrivel.
Vamos ficar meses roendo as unhas, e ainda felizes com isso...

Realmente, um dos portugueses/brasileiros é a cara do Matthew Fox!!! HUauaaaaaa...

Agora, é ficar por aqui tecendo nossas teorias.

Parabens a equipe pela legenda, amo vocês!!! Hheheeeeee...

E vamos colaborar nas ferias da série, pessoal.
O Forum não pode parar!!!


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei fo** o negócio de a data da queda do avião ser 22/09/2004. Os produtores sempre disseram que a data era importante e tal, e agora, não é nada de mais.

Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Mas a importancia que davam pra isso era ridiculo.
Sempre esteve la no site da Oceanic. não sei pq criaram fantasias absurdas por causa dessa data. Desde o começo era obvia.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
capacho
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
O que tem me irritado em Lost é o fato de ninguém falar nada que descobre.

o Locke tivesse falado pra alguém o que ele viu na escotilha pérola ou mostrado o desenho que ele fez, eles saberiam o que significa aquele tubo e aqueles diários.

Agora eles vão ficar enrolando a segunda temporada inteira pra fazer essa ligação.


Eu acho que esqueceram de propósito de ter um jornalista na ilha.. pode.. não é possível que alguém não reuna as informações.. o máximo que tem são as maria fofoqueiras do charlie e do hurley.. mas isso num dá em nada


Voltar ao Topo
capacho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luizyoung
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: rio grande - rs



Grupos: Nenhum
se as bússolas n funcionam na ilha, como michael e walt vão achar as coordenadas certas?

o q os portugueses encontraram é michael e walt?

com desmond e henry gale sempre há bons episódios.

jack, sawyer e kate vão pra casa de quem? a piscadinha de jack e kate n é algum plano b de última hora? e eu fiquei o tempo todo achando que said, jin e sun chegariam pra ajuda-los, será q vai rolar?


acho que foi o melhor episódio até agora.


Voltar ao Topo
luizyoung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16924994344229536696
Fedalto
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para quem quer saber da Jin, Sun e Sayid, eles estão bem. Quando começa a onda de choque na ilha, aparece a imagem dos três sentados no barco do Desmond e tapando os ouvidos. Smile

E os Others fizeram todo aquele acampamento fake com a escotilha fake para enganar todos, prevendo que o Michael poderia vim com um exército para matar eles ou revelar onde eles estavam alojados. Mas após o Michael sair, eles já saíram dali e foram pro lugar de verdade deles. Belo plano dos Others!




Editado pela última vez por Fedalto em Quinta Maio 25, 2006 15:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Fedalto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostbrasil
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SSA



Grupos: Nenhum
as bussolas na minha opinião ficam desorientadas...
Entretando os Outros sabem como agir diante desta possivel desorientação, por isso michel e walt encontrarão o caminho de casa


Voltar ao Topo
lostbrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fedalto
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A respeito bússola, claro que o Michel e o Walt vão achar o caminho, pois a leitura das coordenadas feita pelos Others foi feita com uma bussola, e eles vao na mesma coordenada, que todas as bússolas da ilha possuem o mesmo desvio de leitura.

Voltar ao Topo
Fedalto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
helos_ctba
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Affff cara ainda to de boca aberta... QUE INCREVIL, sensacional esse final de temporada

huahuahuahua achei ilario o fato do desmont ter derrubado o avião dos nossos losties, e tomare que agora com essa nova discarga eletromaginetica que o Locke fez com que algum outro avião tenha caido na ilha, so a favor de colocarem carne nova no seriado.

aquela estatua de 4 dedos... acho muito estranho aquilo estar na ilha, acho que possa ter ligação com o Black Rock.

Libby casada com o David? Sera que tem ligação com o amigo imaginario do Hurley?

Micheal vai vazar assim? ferrou com todo mundo, matou 2 e ainda saiu assim? acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Desmont, vai acabar voltando pra ilha, dai o Sayd mata ele... huhuahuauhuha

Cara Locke e o Eko não podem ter morrido assim, Deus do ceu, a melhor personagem do seriado pra mim (AL) morreu, agora os dois morrem? sem condições, acho isso muito dificiul...

E aqueles portugas? Eu creio que o Amor do Desmont contratou eles pra acharem o Desmont... mais o porque eles tavam no meio do gelo? muito estranho isso...

Isso aí, aguardar agora ate setembro ou outubro...

Abraços




Editado pela última vez por helos_ctba em Quinta Maio 25, 2006 15:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dlbarreto
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio.
Arrow Agora sabemos que o avião caiu em 22/09/2004 né....bem tava na nossa cara o tempo todo....foi o dia da estréia de Lost nos EUA....será que tem mais coisa assim? na nossa cara esperando pra ser explicada?

Arrow Momento comédia: No meio do tumulto Lock ve Mr. Eko e diz com cara de "fiz cagada" : "I was wrong!" Laughing


Voltar ao Topo
dlbarreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miguelpt
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boas, estive a ver o episódio esta manha, estava quase tentado a ver sem legendas qd carreguei uma última vez F5 e já haviam legendas :P. Quanto ao episódio em primeiro lugar não me acredito que quer Locke/Eko/Desmond tenham morrido aliás eu duvido sériamente que a escotilha que explodiu tenha sido a deles, o que se vê é apenas a tampa da escotilha que pode muito bem não ser a deles, no caso de ser pode-se dever a uma reversão do campo magnético que a expeliu só caindo quando o campo magnético estabilizou. Também me custa a acreditar que a queda do avião fosse por causa do desmond parece-me um pouco forçado. Quanto a Srta. Widmore ter colocado PTs a procura de variações do campo magnético, me parece explicavél se o pai dela estiver directamente relacionado com a Dharma, se pensarmos bem foi o pai dela que organizou a volta ao mundo na qual o Desmond embarcou, ele queria afastá-los Exclamation , mas mais uma vez isto n passam de especulações. E o q me dizem da troca de olhares emtre a Kate e o Jack !!! Adorei o papel do "Henri Gale" neste episódio, estava mais que visto que ele tinha uma posição elevada, qual será Neutral .

Voltar ao Topo
miguelpt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 102, 103, 104  Próximo Página 7 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida