Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não sei se já botaram aqui...meio que preguiça de ler tudo
mas na boa...o jack e a kate trocaram um olhar muito sagaz ali no finalzinho que o sawyer fico bolado....será que eles sabem de tudo???
|
|
|
|
jorgesilvajesus
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fiquei sem palavras nestes ultimos episodios. Demais!
|
|
|
|
capacho
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
guilhermebm escreveu: |
É impressão minha ou aquela cena na Antártica é a primeira fora da ilha sem ser Flash Back?
Seria essa a prova definitiva que eles não estão mortos, em outro mundo ou sonhando?
Se for, ainda bem, pois não aguentava mais pessoas falando nessa possibilidade idiota. Teoria Caverna do Dragão, Matrix, etc. Tudo isso já é muito manjado. |
Não podemos descartar a hipótese de que aquela cena final seja um flashback de alguém que irá aparecer na terceira temporada.. não vamos nos esquecer que foi dito pelos criadores que irão aparecer novos personagens.. e vamos ficar na expectativa de onde eles vem..
aquilo pode ter sido na hora em que cai o avião..
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
capacho escreveu: |
aquilo pode ter sido na hora em que cai o avião.. |
Duvido muito.
Pq eles falam "a gente não pode perder isso de novo!"
então acho que no dia da queda, eles haviam perdido a localização da ilha. E dessa vez não poderia fazer o mesmo.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Realmente existe uma certa semelhanca entre o portuga no final e o mathew fox...mas acho que não deve passar disso mesmo...
Mais uma coisa eu queria saber, se era pros portugas la, ou sei la oq eles são serem "brasileiros", pq se for isso, oh trabalinho de merda da producao ei, custava pegar duas pessoas que pelo menos falassem portugues sem sotaque...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Resumo da ópera:
- Desmond derrubou o avião, sem querer, mas foi ele;
- A família Widmore é mais poderosa que os Corleone;
- Quando entrou a última cena pensei que tinha pego algum comercial de Portugal e do Brasil e colocado lá;
- o Mr. Widmore com certeza está relacionado com a D.H.A.R.M.A.;
- O universo da série foi aumentado. Agora teremos histórias fora da ilha em tempo real. E aposto que veremos algum contato de Penny com Michael, tipo, ele voltando pros EUA e ela indo atrás dele pra saber mais detalhes;
é isso...
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
uaehueahuaehu
Reparem no 1:22.22 (da versão LOL), a Alex vai levantar a Kate e pega nos air bags dela, pra depois pegar embaixo do ombro!
OPSSSSSS...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
ESPETACULARR! Demais!
Só confesso que esperava mais dos flashbacks, mas a parte na ilha foi fodástica demais, era final atrás de final, fake Henry aparecendo como um suposto "ele"!
O que era aquele céu violeta? PQP!
Quem são os mocinhos?
Porque pegaram Jack, Kate e Sawyer?
Michael! FUCK YOU! Henry! FUCK YOU!
Onde estão Locke, Eko e Desmond? PQP, meus personagens preferidos o_O
Charlie sobreviveu como?
To mais confuso do que cego em tiroteio com LOST, que venha a 3ª temporada!
EXCELENTE!
|
|
|
|
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
aquele negocio do marida da mulher(esqueci quem) ter ido navegar no mediterraneo e sumir....eles encontrarem um pé de uma estatua...tao eles em rodes?? e aquilo era sobre do colossos
ahieuhiaehiuahueha
|
|
|
|
perdidasso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
em que parte da ilha os losties estao???
325 dito pelo henry são cordenadas para noroeste...se a ilha é entre fiji e a africa
michael vai navega pro um bom tempo...
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Que final... o pessoal que estava pesquisando na Antártida (?) era italiano... hm...
Será que este final corresponde ao que disse a mulher de Des para o mesmo? "Quando se é rica e têm-se determinação é possível encontrar qualquer pessoa!"
Eu não acho q foi um avião... simplesmente acho que algo mudou "lá fora", pois segundo o Des não estava lá nada fora quando ele saiu de barco...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
perdidasso escreveu: |
em que parte da ilha os losties estao???
325 dito pelo henry são cordenadas para noroeste...se a ilha é entre fiji e a africa
michael vai navega pro um bom tempo... |
Ele disse, vai para 325 e voce será resgatado.
Ele não disse que ele vai chegar em lugar nenhum.
|
|
|
|
perdidasso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
se eles estao no oeste ..provavelmente o michael ira encontrar o barco do sayd
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
OK!
Li toos os topicos até aqui e ficou umas perguntas.
estação na "Antardida" e os ursos polares na ilha tem alguma relação?
o Pé seria alguma alusão ao filme " de volta ao planeta dos macacos "
Quase tive que tomar uma agua com açucar!
Abraços
|
|
|
|
mameje
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Citação: |
aquele negocio do marida da mulher(esqueci quem) ter ido navegar no mediterraneo e sumir....eles encontrarem um pé de uma estatua...tao eles em rodes?? e aquilo era sobre do colossos
|
Cheguei a pensar nisso, mas Rhodes não creio que fosse ali. e teria que ter outra ilha perto, visto que cada pé do colosso ficava em uma ilha, a estátua foi destruída por um terremoto no século 14, além de ser feita de bronze..
Mas juro que foi a primeira coisa que pensei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: