Autor |
Mensagem |
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
vocês estao tomando aquela vacina da dharma???
ahauahuahuahuahauhauhauhauhauhau
não é ele não...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Concerteza não é ele... No vidio de orientação da escotilia perola, o qual era de 1980, ele já era meio velho, imagine agora em 2004, seria muito mais velho doque aquele cara...
Abraços
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não é ele, no "Orientation 3" ele não tinha o braço esquerdo, e ai nesse print ele tem ; )
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Quando vi ele achei que era, mas o fato do Jack não o ter reconhecido e nem o mostrado direito me fez pensar que não é não.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra que um cara que, aparentemente é cientista e de grande importancia pro projeto ia seguir 4 caras armados na floresta, sendo 2 deles assassinos?
Não tem nem logica ser ele, embora eu tenha pensado nisso sim, quando vi o corpo do japones.
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
O Orientation é de 30 anos atras ele ta velho e foi no hawai de ferias.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
andrechaos escreveu: |
Bandit escreveu: |
Erros acontecem... Até no IMDB.
Não é ele.
100% de certeza. |
Eu também acho.
Botaram o nome dele lá pq aparecem trechos dos dois Orientation nesse episodio.
Mas o Waxman ainda é um misterio.... |
ou provavelmente um Hoax ou um Spoiler Flaso passado pelas ÓTORIDAES
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Não é ele não!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
o Dr. Marvin era magrinho!.... e já tem muito cabelo branco...isso se ainda estiver vivo!
|
|
|
|
martial
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
E é só repararem no braço... Um dos braços dele é amputado. Dã
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Não é o marvin, mas pode ser esse cara que tava no velório do "donald" no 2.07
Talvez seja só o mesmo ator, mas aí seria incompetencia dos diretores não contratarem pessoas diferentes.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Christian_Shephard escreveu: |
Não é o marvin, mas pode ser esse cara que tava no velório do "donald" no 2.07
Clique aqui para ver a imagem postada
Talvez seja só o mesmo ator, mas aí seria incompetencia dos diretores não contratarem pessoas diferentes. |
né por nada não..mas rveja os orientation..ou pelomenos procure por "Francois Chau" no google..tudo bem que tem gente que acha que orientais são todos iguais (preconceito a parte por favor)mas esses doisa não são nada parecidos MESMO
BTW gostei do seu avatar
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
eu tmb acho q não é não...
...quanto ao fato d não citar o wicmund nop site lá eu acho q foi erro memo viu...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Também acho q não é
ele não tem jeito d alguém q sai correndo alegremente pela floresta
mas se o marvin candle for o wickman(mund) sabemos q ele já esteve na ilha,ou ainda esta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar