|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x11 - The Hunting Party |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
edneia escreveu: |
eu acho que o barbudinho mandou acender as tochas e tinha um mecanismo que alguém acionou que fez acender tudo junto... não consegui ver ninguém, nem a Alex...rs
Mas pensando bem... eles teriam que ser atraído pra aquele lugar e serem centralizados ali, e as tochas tinham que estar preparadas...rs owww será que nos próximos irão revelar?? tomara, estou super curiosa hehehehe |
Veja bem, não podemos nos esquecer que a Katie estava prisioneira do Zeke Barbudo e dos outros. Assim, não creio que ele estava blefando, pois nesse caso a Katie já teria revelado que se tratava de um truque. Acho que as informações que eles dão, são raras e verdadeiras.
|
|
|
|
elzinhalinda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Tive um enome susto quando todas as toxas se acenderam , foi d+++++++!!!
_________________ Tudo acontece por um motivo.
|
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Argus X escreveu:
b]Outra coisa que eu acho, pois Lost aindavai ter muita nóia, é: O Zeke qundo falou, "... um homem com uma sabedoria maior que qualquer outro..." (acho que foi mais ou menos assim), não poderia estar falaando de si mesmo (num momentode despiste) e ser, ele prório, o fundador do projeto, o "cara" da Hanso Fundation, aquele que aparece bem de longe no prédio da Fundação? o que vocês acham a viagem foi grande???[/b][/quote]
Argus,
Também concordo contigo, quando você disse que o Zeek não falava de si próprio. Acho que Zeek fez parte dos "primórdios" do projeto. Talvez na concepção da idéia e implantação desta. Parece-me que um grupo de estudiosos/cientistas conceberam a idéia.
Com o passar do tempo, os ideais do projeto corromperam-se (por serem inatingíveis) ou foram corrompidos (alterações substanciais nos objetivos). Razão pela qual houve uma cisão no grupo, surgindo os Outros.
O "resgate dos bons" feito por eles (Outros), talvez seria para evitar a contaminação destes pela doença misteriosa.
O fato é que Zeek deixou bem claro (para mim, pelo menos) que está incomodado não só com a presença dos Losties, mas também pela "curiosidade" demonstrada pelo fato de terem aberto a escotilha ou terem tentado desbravar a floresta atrás do Michael.
Viajei?!
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
[quote="jctvieira"][quote]
Carla Shephard,
O sobrenome do seu nick é o mesmo do Jack, tem um caso veridico, que fizeram uma série super antiga e depois foi refilmada pelo Harrison Ford, ambos chamam o fugitivo! O cara é medico e é acusado de matar a mulher Nunca provaram nada, o filho dele luta até hj pra inocentar a memória do pai!
Será coincidencia esse sobrenome do Jack!
Sério? Eu vi o fime com o Ford, mas não sabia que era baseado em uma história real... o médico se chamava Shephard? Hm..... muita coincidência, mesmo...
[/quote]
O nome do médico do filme "O Fugitivo" não é [b]Richard Kimble[/b]??? [/quote]
É isso mesmo Richard Kimble...nada a ver com o Jack
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
aleao escreveu: |
jctvieira escreveu: |
Carla Shephard,
O sobrenome do seu nick é o mesmo do Jack, tem um caso veridico, que fizeram uma série super antiga e depois foi refilmada pelo Harrison Ford, ambos chamam o fugitivo! O cara é medico e é acusado de matar a mulher Nunca provaram nada, o filho dele luta até hj pra inocentar a memória do pai!
Sério? Eu vi o fime com o Ford, mas não sabia que era baseado em uma história real... o médico se chamava Shephard? Hm..... muita coincidência, mesmo...
O nome do médico do filme "O Fugitivo" não é Richard Kimble??? |
É isso mesmo Richard Kimble...nada a ver com o Jack |
É mesmo... Dr. Kimble...mas acho que a rsuely estava falando do médico da vida real.. eu nem sabia que a história era verdadeira...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Adnne
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém -PA
MUito firme esse episódio!!!
|
|
edneia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
jhonny25 escreveu: |
edneia escreveu: |
eu acho que o barbudinho mandou acender as tochas e tinha um mecanismo que alguém acionou que fez acender tudo junto... não consegui ver ninguém, nem a Alex...rs
Mas pensando bem... eles teriam que ser atraído pra aquele lugar e serem centralizados ali, e as tochas tinham que estar preparadas...rs owww será que nos próximos irão revelar?? tomara, estou super curiosa hehehehe |
Veja bem, não podemos nos esquecer que a Katie estava prisioneira do Zeke Barbudo e dos outros. Assim, não creio que ele estava blefando, pois nesse caso a Katie já teria revelado que se tratava de um truque. Acho que as informações que eles dão, são raras e verdadeiras. |
Não duvido dos outros, tenho até medo deles!!! rs estou esperando uma mega revelação pois lost me trouxe muitas surpresas legais.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
thibronca escreveu: |
Citação: |
Talvez o Zeke tenha raptado as crianças com medo do q possa acontecer a elas, pois os experimentos não são só psicológicos, tem outros que a gente ainda não percebeu! Não esqueçam da bussola algo intefere nela, da Rosseau vagando por ai, não confio nela, mesmo q ela seja da Dharma, ai q eu não confio; do Lostzilla barullhento, e outras sei la o q!
Se bem q eu acho q as crianças da traseira foram parar na mão de outros do outro lado da ilha!
|
Não sei se o Zeek tem essa boa intenção não... pensando por esse lado, não seria muito mais fácil se todos eles se juntassem (Jack cia / Zeek cia) contra os "experimentos terriveis" do Dr Marvin? Além disso, acho que ele não sairia dando tiros nos losties caso quisesse conviver de boas com eles.
|
Concordo com você, também tenho minhas dúvidas se o Grupo do Zeek seria bonzinho a este ponte de raptar as crianças só por preocupação.
Mas como você disse, isto também é só uma ideia.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Todo mundo esqueceu de outra coisa, os remédios que os desmonds tomava. Junte a isso a doença que matou a expedição da Roussau e que só se manifestou depois de 60 dias (os losties estão lá há 50 dias) e a risadinha sarquistica de Zeke......
Será que viajei demais....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Mandi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Achei esse episodio um dos mais legais da segunda temporada, principalmente quando aparece o Zeke.
Adorei
|
|
|
|
perfumado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Caramba, fiquei nervoso com a conversa entre o Jack e o Zeke... Imagine você numa ilha onde acontece coisas muuuuito estranhas... aí você encontra um barbudo no nada... a primeira coisa seria perguntar: "Como você chegou nessa ilha?? pois nós caímos de um avião e queremos ir para casa!!" ... mas ficou numa lenga lenga.. como se as coisas que acontecem na ilha não fossem tao importantes.
Bom, eu gostei que explicou pq o Jack sempre chora quando lembra da esposa. E achei interessante a relação que fizeram aqui neste fórum entre o amante da esposa dele e algum habitante da ilha... podendo ser o Sawyer. Neste caso poderia acontecer de o Jack ficar com a Kate e o Sawyer ficar com muuuuito ciumes (ele disse q a ama, lembram?).. seria muita ironia, como se fosse uma "vingança sem-querer" de Jack contra Sawyer.. ah, mas tudo pode ser né...
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Carla Shephard escreveu: |
aleao escreveu: |
jctvieira escreveu: |
Carla Shephard,
O nome do médico do filme "O Fugitivo" não é Richard Kimble??? |
É isso mesmo Richard Kimble...nada a ver com o Jack |
É mesmo... Dr. Kimble...mas acho que a rsuely estava falando do médico da vida real.. eu nem sabia que a história era verdadeira... |
Viajei na maionese, realmente é Kimble o cara;não sei com quem eu fiz essa associação; mas a história é verdadeira! O cara q o Kimble afirma q matou a esposa tinha uma protese! Igual ao Marvin!
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Missing escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
É provável que, agora que o bunker foi descoberto, eles tenham aberto mão de parte do território, visto que o bunker não lhes é mais útil! |
Acho difícil acreditar que os Outros simplesmente abandonassem a escotilha com tudo o que ela tinha prá oferecer, incluindo comida e armas |
Missing, acho que o Lucas quis dizer que não era mais útil do ponto de vista experimental, não prático (comida, armas, etc). Isso eles pacecem já ter.
rsuely, grande sacada essa sua !! De repente o Zecke tá tentando proteger as crianças de uma desgraça, tentando salvá-las da "experiência" do dr. Marvin Candle. Por isso dizem que elas estão bem! As outras pessoas podem ser dispensáveis, pois já estão ferradas mesmo . Foi isso que você pensou???
Editado
Lucas, o Candle pode não estar na ilha, mas seus experimentos continuam, acho que é isso. |
Não sei se o Zeke acha q os outros podem se ferrar, mas ele pode achar q elas atrapalham, mexendo demais nas coisas!
Realmente não quiz dizer a pessoa do Candle, mas sim seus experimentos! Por enquanto estou com a turma q o Zeke é dos promódios da Dharma!
Demorei pra respondeer estava formatando meu micro; tava cheio de formigas!
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pessoal,
Já que estamos "viajando mesmo" ...
Sobre a história do amante da esposa Jack. Se realmente for o Sawyer, quem sabe se o "eu a amo" que ele disse no episódio 9 era destinado à Sarah. Criaria um gancho legal: Jack e "James" sempre envolvidos com a mesma mulher.
Todo mundo esqueceu de outra coisa, os remédios que os desmonds tomava. Junte a isso a doença que matou a expedição da Roussau e que só se manifestou depois de 60 dias (os losties estão lá há 50 dias) e a risadinha sarquistica de Zeke......
|
phlost,
Concordo contigo! O velho estava dando uma risadinha e pensando: "Daqui a pouco vocês estarão todos doentes e a ilha será toda minha de novo"!
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Biglost escreveu: |
Pessoal,
Já que estamos "viajando mesmo" ...
Sobre a história do amante da esposa Jack. Se realmente for o Sawyer, quem sabe se o "eu a amo" que ele disse no episódio 9 era destinado à Sarah. Criaria um gancho legal: Jack e "James" sempre envolvidos com a mesma mulher.
|
phlost,
Concordo contigo! O velho estava dando uma risadinha e pensando: "Daqui a pouco vocês estarão todos doentes e a ilha será toda minha de novo"! |
Acho ue muita gente concorda com isso, pois té comentários no fórum eu já tinha visto, mas se o saywer era o amante d esposa do Jack, o bicho vai pegar!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |