Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Eleições 2006 - Presidente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Em quem você vai votar?
Lula - PT
19%
 19%  [ 44 ]
Geraldo Alckmin - PSDB
39%
 39%  [ 91 ]
Antony Garotinho - PMDB
0%
 0%  [ 1 ]
Heloisa Helena - PSOL
15%
 15%  [ 36 ]
Branco ou nulo
18%
 18%  [ 42 ]
Outros
6%
 6%  [ 15 ]
Total de Votos : 229
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse tópico esta muito interessante por causa da diversividade de opiniões ( a grande maioria bem fundamenta Applause ), acredito que o que ocasiona mudanças (Não é por isso que elegemos um presidente?), é justamente o debate, seja ele entre os politicos em cima de um palanque, entre amigos em uma mesa de bar ou em um fórum de internet.

Não posso dizer em quem votarei pq ainda não sei, sinceramente.
Sou um dos poucos eleitores deste país que gosta da propaganda eleitoral gratuita, pois, é assistindo a esse "show de horrores" que conheço de verdade os candidatos.
Não estou dizendo que acredito cegamente em tudo que eles dizem ali, ou que duvido direto sem ao menos pensar a respeito do que os caras dizem...
Durante a PEG eu descubro qual candidato é mentiroso, qual é ingênuo, qual é despreparado, qual é pau mandado dos outros...
É ali, na frente da televisão, com maquiagem, telepronter e "Personal Enganeitor Eletoralis Tabajara" (aqueles psicólogos que ficam por tras dos caras dizendo que cor de gravata vai passar mais confiança ao eleitor, onde posicionar as mãos ou como falar pausadamente para que o candidato fique mais "elegivel"), que conseguimos "captar" a verdadeira intenção e capacidade do candidato.
Sem contar na parte humoristica do programa... Tem cada candidato esquisito e engraçado pra se dar umas risadas! Laughing
Por isso ainda não estou decidido ainda. Estou aguardando a volta da série de maior audiência da hitória brasileira, onde cada temporada tem 90 capitúlos, passa em todos os veículos de comunicaçao do país e o intervalo entre temporadas dura 4 anos!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
copenhagen,

Temo que a privatização de nossas universidades, senão a privatização, o investimento - e consequente dependência - estrangeiro, seja a única solução para o problema da "Fuga de Cérebros"

Resta saber qual candidato está disposto a tomar as rédeas da situação Wink


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Sou a favor do voto nulo em massa! Vamos mostra que a situação tá ruim independente de quem tá! Se serve de consolo, mês passado ouvi numa reportagem sobre a eleição da Itálias, pessoas falando que não aguentavam votar no menos pior! Viva não é aqui que acontece!

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Tipo..

Muita gente diz que é inaceitável votar no Lula depois dessas denúncias , mas como o Victor1980, falou , ele fez com que a economia apesar de tudo , tornar-se estável , atraindo o capital estrangeiro.

Mas tipo.. vale ressaltar que apesar desses avanços , o Brasil vive uma guerra civil.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daring_Angel
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:

falou , ele fez com que a economia apesar de tudo , tornar-se estável , atraindo o capital estrangeiro.


Meu... em matéria de economia...
- Temos q nos lembrar que os dados comparativos q as propagandas do PT, apresentam mostram os dados da economia do ultimo ano de governo do FHC e vale lembrar que ela se desestabilizou muito por causa do medo q o mercado externo tinha da eleição do LULA.
- Algumas coisas que o LULA fez eram projetos do FHC e que o PT por pura birra nunca quiz aprovar...vide Reforma Tributária


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dudugouveia escreveu:
Mas tipo.. vale ressaltar que apesar desses avanços , o Brasil vive uma guerra civil.


E isso lá é culpa do senhor Presidente da República?

Nesses atentados, o Governo Federal tentou já por três vezes auxiliar as tropas estaduais de São Paulo, mas o senhor prefeito paulista, com seu orgulho de pedra, não quis aceitar de jeito nenhum.

E você fala isso como se no governo FHC fosse diferente. Não era.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu voto nulo

No segundo turno, se der Lula e Alkmin, eu voto Lula.

O Lula me decepcionou muito com o escandalo do mensalao, eu acho que ele fez um otimo governo em todos os outros setores, especialmente no campo economico e social, mas esse escandalo de corrupcao envolvendo o ultimo partido que eu confiava foi um soco no meu estomago, e é por isso que o Lula perde meu voto.

No alckmin eu não voto por ele ser aliado a anos do partido mais corrupto da história do Brasil, o PFL ... essa aliança inviabiliza por completo qualquer chance de voto meu no alckmin.

Sem comentários pro Garotinho ... e sem chance pra Heloisa Helena, não quero por em risco as conquistas economicas do Brasil conquistadas na ultima decada.

Por isso voto nulo como forma de protesto ..

No segundo turno, se realmente der Lula e Alckmin, voto Lula.

Ainda sonho que apareça algum candidato diferente, mas acho dificiil..


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 03:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
definição de MENSALÃO no governo Lula:

Propina recorrente paga aos membros da base aliada para que estes votem a favor dos projetos do governo.

Meus amigos, que ingenuidade é essa? Se fosse propina aos opositores da pra entender, mas não existe lógica nenhuma dizer que deputados petistas cobram propina para votar nos projetos do PT. Compara o que o Roberto Jefferson falou primeiramente (que foi exatamente o contrário) com o que é divulgado. Lenda urbana pois não foi apontado um deputado sequer que tenha recebido isso. Rolling Eyes

Teve muita merd@ nesse governo, mas pensem bem sobre validade dessa aí.

Agora, tem gente que diz que tudo de ruim que ocorreu no governo FHC foi porque o Lula tinha chances de ser eleito. Por outro lado, tudo de bom no governo Lula é pq o Ficando Henrique Nervoso "preparou o terreno" pra ele colher os frutos e tudo de ruim é pura incompetência do Lula. Que tal sermos menos fanáticos?



Um cara que manda no Brasil e dois que querem mandar Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daring_Angel
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:

Agora, tem gente que diz que tudo de ruim que ocorreu no governo FHC foi porque o Lula tinha chances de ser eleito. Por outro lado, tudo de bom no governo Lula é pq o Ficando Henrique Nervoso "preparou o terreno" pra ele colher os frutos e tudo de ruim é pura incompetência do Lula. Que tal sermos menos fanáticos?


Pode até ser que você tenha razão mas ficar falando que tudo que o LULA fez é maravilhoso e tudo oque o FHC fez foi m**** Também é Rolling Eyes ....


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
marcio19
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ainda não sei em quem eu vou votar. Estava quase de q iria votar no Lula mas dpois da atitude dele na crise da bolivia fiquei muito p*** com ele, os bolivianos humilhando o Brasil ele não fez nada. Por causa da enquete meu voto e nulo.

_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bellegjw
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Eu também não sei dizer em quem vou votar.
Como o Bandit também gosto de propaganda eleitoral gratuita. Além de me divertir bastante, para conhecer um pouco dos candidatos.
Acho que a única decisão que já tomei, é que não votarei no Lula. Votei nele na última eleição, pois ainda acreditava naquela mentira utópica de que o PT era um partido com ética e moral, diferente de todos os outros. Não votei na pessoa Lula, então com certeza nessa eleição, onde o partido não me apresenta mais nada, não votarei na pessoa Lula. Votarei em quem eu achar que poderá tirar o Lula de lá. Na minha opinião não existe mais partido no Brasil, todos são iguais só mudam de nome.
Lula, não consigo acreditar que uma pessoa que comanda algo, não sabe o que acontece dentro de sua própria "casa". Tenho empresa própria e tenho casa, então só se eu aceitasse o rótulo de "alienada" , tentando ser educada, eu não saberia o que estaria acontecendo dentro do meu território. Então, não sei o que é mais perigoso, um presidente alienado ou um que não é homem suficiente para assumir seu papel.
GA é a solução? Com certeza não, mas se for meu último caminho, tomarei.
Anular voto? Também acho que ainda não possuo coragem para isso.
Quanto a sair do país, como muitos falaram. Não direi que não é bom, pois fiz isso durante 10 anos. Mas acabei voltando, por escolha própria. Mesmo estando longe, você não deixa de ser brasileira e de sofrer junto com o país.
Fora todos os problemas deste mandato do Lula, como trabalho na área da educação, levando para esta área, que sempre foi tão fiel ao partido dele, tive uma grande decepção, pois sua gestão, nada melhorou na Educação.
P.S Desculpe algum erro de digitação, ainda não me acostumei com meu teclado novo que voltou para o padrão internacional.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
até agora meu voto é para o Alckimin...
ñ tenho nada para reclamar dele..pelo menos como governador de São Paulo...nda contra ele.
Em quem eu ñ voto de jeito nenhum: LULA


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
fodum
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: www.fodum.net



Grupos: Nenhum
Perdi as esperanças quanto a politica...irei anular meu voto.

_________________
LostBrasil

O maior portal sobre Lost da America Latina

Voltar ao Topo
fodum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mplu
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom parece que a popularidade do Alckimin caiu após os ataques daquela facção. Se a situação não se regularizar ele pode até perder no 1º turno.

Voltar ao Topo
mplu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Nulo, perdi a esperança sobre a política.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Próximo Página 3 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida