Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
DanX escreveu: |
veja pelo lado bom da coisa agora teremos Ana muié macho Lucia em outra série de sucesso: Prison Break |
Apesar de não concordar com certas coisas, a piada foi otima rsrsrsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Snow_lost
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eta muié marrenta, com certeza ela tem a personalidade beeeem forte, por isso me tornei seu fã em Lost... ainda não concordo com sua saída e apesar de tudo que foi dito que já tava programado dela sair desde o começo, eu acho que não era bem assim não...e isto parece que tá aparecendo agora...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost: Michelle Rodriguez é liberada da prisão
Michelle Rodriguez, atriz do seriado Lost, saiu da prisão mais cedo. De acordo com a People, a moça não chegou a cumprir cinco horas dos dois meses de pena estabelecida por lei.
Segundo a revista, como Michelle não é uma prisioneira perigosa ou violenta, existe a possibilidade de sair da prisão mais cedo, em função da superlotação das cadeias. Agora ela terá que prestar 30 dias de trabalhos comunitários.
Fontes revelaram a People que, apesar de tudo, Michelle está ótima:
- Michelle está muito feliz de as coisas terem terminado bem. Ela aprendeu com seus atos passados e é uma nova pessoa. Agora vai pensar exclusivamente na carreira.
Na mesma noite em que saiu da prisão, a estrela foi vista em um bar em LA.
Fonte: Estrelando
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Hehehehehe, e o filme se repete. Saiu antes da hora e foi pra farra. Será que teremos mais fotos picantes? XD
E ela deve estar querendo morrer, pois dessa vez vai ter que fazer trabalho comunitário.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Michelle Rodriguez afirma não ter problemas com álcool
Apesar de ter sido presa depois de ser flagrada dirigindo bêbada, Michelle Rodriguez afirmou não ter problemas com álcool, de acordo com o site EntertainmentWise.
- Meu pai era álcoolatra, acho que se eu tivesse o mesmo problema já saberia.
A atriz, que já não participa mais do seriado Lost, revelou que pretende passar os próximos anos na Europa.
- Devo morar em Londres ou Paris. Pretendo trabalhar somente na Europa pelos próximos anos.
fonte: ig
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Agora é que ela vai arranjar bastante "amiguinhas"...
Será que ela vai dizer que adorou a experiência de novo? |
Isso e verdade se as paredes falassem rsrs
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|