Autor |
Mensagem |
Ennis Del Mar
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nem sabia disso na verdade.
Avisem quando tem spoiler.
! |
Aviso - Klen: |
E sabendo que era spoiler, você ainda o citou em seu post??? |
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
ana lucia é xata paks.. + o michael e o babaquinha do walt superam qlqr um!!..odeio!!
|
|
|
Érika_
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Pindamonhangaba/SP
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
DeadKenny
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
eu queria matar o Vincent, o Henry e o Lostzilla!
|
|
|
|
Bernardo Graveto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Ainda bem que o Boone morreu...O cara acha que por ver filmes do Magayver pode ser assitente de palco do Locke.
Boone is Dead!!!
_________________ "Ninguém sabe nada sobre Ninguém!"
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Nossa Liadan concordo com você , acho que também encheria de porrada o Jin na promeira tentativa de fechar o meu botão( se eu fosse a mulher dele é claro) que panaca.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
senhora maia escreveu: |
Nossa Liadan concordo com você , acho que também encheria de porrada o Jin na promeira tentativa de fechar o meu botão( se eu fosse a mulher dele é claro) que panaca. |
De onde você tirou que eu falei mal do Jin? Eu nem o citei. Gosto dele.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Michael! meu deus, pare de ser chato assim.
e a ana-lucia é tudo de bom. eu a amo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O Jin é meio chato com aquele jeito de tratar a Sun, destruiu a horta dela, não permite que ela desabotoe um botão, mas acho que faz parte da cultura deles.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Jack = Mais chato
Shannon = Eu arrumava um cartao de crédito e catava ela xD mais é xata
Mr. Eko = nem falaria com ele parece q olha pros outros e trata como lixo
Charle = Lokinho mandava da linha na pipa
Michael = Desgraça viu parece praga da ilha nem andava com ele
O Tob esqueci nome do cão xD ele não morre não ? o bixo come nanana com os macacos da ilha ? pô o cão some e ninguém cuida ele deve ta vivendo em alguma escotilha xD ele digita os band numbers
Desmond = Mal cara Fmz
Se eu estivesse na ilha eu andaria com Lock, Sawyer e Hurley
Cadaio é tenso
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
nun gosto nem do michael nem do walt ;~~
pra mim o locke é mais o menos :x não vo com a cara dele
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Esta aqui é uma área de convivência mútua entre ABC, AXN e Globo.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Acho que o mais chato é mesmo o Michael... é muito neurótico, pensa muito individualmente.
|
|
|
|
Showtime8
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Michael, com certeza. O cara não sabe conversar e age como se fosse o único com problemas na ilha.
|
|
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Sem duvida o nosso companheiro Michael...o cara é o mais individualista da Ilha...o Cara é chato e sem conversa....so se preocupa com sigo mesmo e seu filho, Walt, que apesar do pai eu não tenho nada contra.....
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Michael o cara sem sal e chato pacas
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|