Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Finnus
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre o livro do Desmond:

"And finally, thanks to our friend Lala2460 for posting this recap of Dickens' “Our Mutual Friend” in a thread below. This is the book Desmond was carrying around and it has a pretty FITTING title, does it not? Well, turns out the storyline also ties into that Bad Twin manuscript Hurley found on the beach (which they're selling as a real book). Lala wrote: "'Our Mutual Friend' is about a rich young man named John Harmon, who while on a sea voyage to meet his future wife that his dad chose for him, meets another man who looks exactly like him (a twin!). They decide to swap identities, so that John Harmon can spy on his future wife to find out if she is worthy/see if he wants to marry her. However, after they switch clothes/identities, the lookalike guy betrays John Harmon (a BAD TWIN!!!), and tries to kill him. Unfortunately, the lookalike guy is himself betrayed by another man, who kills this bad twin in front of the real John, and then dumps the two of them in the sea. The real John survives, but the bad twin guy's body also washes ashore, and since the bad twin has John's I.D. papers on his person, the police and lawyers assume he is John Harmon, and thus declare that John Harmon is dead. Tramautized and "Lost", the real John decides he has nothing else to lose but to take on another false name, and go spy on the girl who would have been his future bride - testing her character, etc. The bulk of the novel is that. Thanks, Lala! "

FONTE: http://www.eonline.com/Insider/Boards/ann.jspa?annID=573

Isso corroboraria com o a teoria de que um dos cientistas brasileiros parece com o Jack?


Voltar ao Topo
Finnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nata
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
eu quero saber como a ex namorada do Desmond sabia que o lugar onde ele estava tinha algo a ver campo eletromagnetico???

Voltar ao Topo
nata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Looes
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se estou repetindo alguém aqui mas eu dei uma olhada rápida e não achei nada sobre isso.
vocês n acharam estranho o fato de sempre q a camera mostrava os "others" ela vinha laaaaa de baixo e ficava um bom tempo mostrando os pés deles?
isso aconteceu pelo menos 2 vezes... bem eu posso parecer paranoico mas eu tenho quase certeza q os pés dos "others" tinham 4 dedos!!!
Tambem tinha lido no spoiler fix q a dinamica da proxima temporada ia se dar tambem nas diferenças entre os losties e os outros tanto fisica quanto ideologicamente.
Se tiver como alguém tirar uma screen dessa parte pra gente poder discutir eu agradeço(na parte q eles tao levando jack e cia pro pier)
Eu faria isso se soubesse, mas infelizmente n sei.... Sad


Voltar ao Topo
Looes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ruimoura
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Quanto à questão do português .... rapaziada, vocês brasileiros já não falam mais português. de ver as novelas aqui em POrtugal dá para ver que falam uma mistura de português/inglês/espanhol/chinês, mas não português Doubt ... Estou a brincar ...

Quanto ao episódio, como vocês dizem no Brazil, show de bola !!! (só foi pena ficar a saber menos do que sabia antes Bad Grin )


Voltar ao Topo
ruimoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Finalmente assisti as duas partes e achei fantástico o episódio...

O título
O título do episódio faz referência ao Michael, pois Jack falou que "Vivemos juntos, morremos juntos", dizendo que não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos, mas na visão do Michael é cada um por si, o que o título "Vivemos juntos, mas morreremos sozinhos" quer dizer.

"Dharma Cereal Bars", finalmente...
Até que enfim os sobreviventes resolvem mencionar o nome Dharma e questionar sobre o assunto, e também eles deixaram os segredinhos de lado e começaram compartilhar informações sobre a ilha.

Mortes
Acho pouco provável que Locke e Eko tenham morrido. Gostei quando o Desmond disse que o Locke salvou sua vida, e agora era hora dele salvar o vida do Locke. É possivel que Desmond não tenha sobrevivido, mas ele falou que ia explodir a represa... que represa é essa? Com certeza não é na escotilha, então ele ainda estaria vivo?

O Olhar
Não sei se vocês reparam, mas o Jack e a Kate deram um olhar muito estranho um pouco antes de serem encapuzados, um olhar maldoso... e o Sawyer ficou olhando com cara que não tava entendendo nada... isso foi realmente estranho e o que mais me intrigou no episódio. Se os Outros falaram (novamente) que eram os "mocinhos", seriam Jack, Kate e possivelmente o Saywer os vilões da estória?

Base dos Outros embaixo das tendas?
Realmente me surpriendeu o parte que o Sayid abriu a porta da escotilha do acampamento dos Outros e não havia nada. Se os Outros não estão ali, onde eles vivem?

Ilha Dharma sem saídas?
O Desmond disse que seguiu para uma mesma direção e ao invés de chegar nas ilhas Fuji, voultou para a ilha Dharma! Mas porque ??? Por um momento, como o Desmond disse, pensei que o resto do mundo teria sumido !!!

Base Portuguesa na Neve?
No inicio pensei que essa base não teria nada demais. Como já disseram aqui teria apenas objetivo da mulher encontrar o Desmond, que ele estaria desaparecido. Mas tem um ponto intrigante aí... procurando por ele há 3 anos??? Que persistência... tem alguma intenção a mais alí...

Por enquanto é isso, mas verei os episódios 2x23 e 2x24 mais algumas vezes, pois sempre passa um detalhe despercebido... teremos tempo de dissecar esse capítulo todinho, que leverá algum tempo até a próxima temporada iniciar.




Editado pela última vez por RyuRanX em Quinta Maio 25, 2006 19:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ruimoura
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Looes escreveu:
Não sei se estou repetindo alguém aqui mas eu dei uma olhada rápida e não achei nada sobre isso.
vocês n acharam estranho o fato de sempre q a camera mostrava os "others" ela vinha laaaaa de baixo e ficava um bom tempo mostrando os pés deles?
isso aconteceu pelo menos 2 vezes... bem eu posso parecer paranoico mas eu tenho quase certeza q os pés dos "others" tinham 4 dedos!!!
Tambem tinha lido no spoiler fix q a dinamica da proxima temporada ia se dar tambem nas diferenças entre os losties e os outros tanto fisica quanto ideologicamente.
Se tiver como alguém tirar uma screen dessa parte pra gente poder discutir eu agradeço(na parte q eles tao levando jack e cia pro pier)
Eu faria isso se soubesse, mas infelizmente n sei.... Sad


estive a ver e eles têm cinco dedos ... Bad Grin


Voltar ao Topo
ruimoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Looes escreveu:
Não sei se estou repetindo alguém aqui mas eu dei uma olhada rápida e não achei nada sobre isso.
vocês n acharam estranho o fato de sempre q a camera mostrava os "others" ela vinha laaaaa de baixo e ficava um bom tempo mostrando os pés deles?
isso aconteceu pelo menos 2 vezes... bem eu posso parecer paranoico mas eu tenho quase certeza q os pés dos "others" tinham 4 dedos!!!
Tambem tinha lido no spoiler fix q a dinamica da proxima temporada ia se dar tambem nas diferenças entre os losties e os outros tanto fisica quanto ideologicamente.
Se tiver como alguém tirar uma screen dessa parte pra gente poder discutir eu agradeço(na parte q eles tao levando jack e cia pro pier)
Eu faria isso se soubesse, mas infelizmente n sei.... Sad


Precisa recuperar aquela imagem que eles se escondem (Eko e Jin eu acho) na árvore e os others aparecem (só os pés). Foi quando eles tavam indo atrás do Michael eu acho, no começo da segunda temporada.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finnus
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
404 escreveu:
Pessoal juntem as peças:

Sawyer estava lendo isso quando o Jack jogou no fogo:

http://www.amazon.com/gp/product/1401302769/102-5650192-9818501?v=glance&n=283155

Esse livro vai ser lançado amanhã, ou seja, 2 dias depois do episódio final.

O livro se chama "Bad Twin" (Gêmeo Mau).

O cara que aparece lá na neve é igualzinho o Jack.


Muita coisa tem a ver.


E olha o comentário sobre o livro:

"'Bad Twin' tells the story of Paul Artisan, a private eye with a penchant for tracking down insurance scammers and cheating spouses. He meets up with one Cliff Widmore, a rich businessman..."


Voltar ao Topo
Finnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ruimoura
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Citação:
Precisa recuperar aquela imagem que eles se escondem (Eko e Jin eu acho) na árvore e os others aparecem (só os pés). Foi quando eles tavam indo atrás do Michael eu acho, no começo da segunda temporada.


Neste episódia, quando eles estão no a chegar ao cais, para ver perfeitamente, em vários pontos, os pés dos "outros", e têm pés normais, com 5 dedos ... Não é preciso andar a procurar em episódios anteriores Bad Grin


Voltar ao Topo
ruimoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hugovairo
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
RyuRanX escreveu:


É possivel que Desmond não tenha sobrevivido, mas ele falou que ia explodir a represa... que represa é essa? Com certeza não é na escotilha, então ele ainda estaria vivo?



Explodir a represa foi apenas uma simbologia, uma expressão, você levou ao pé da letra.

Ele quis dizer mesmo que ia explodir aquilo pra liberar a energia contida, como quando você explode a represa pra liberar a água.


Voltar ao Topo
hugovairo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
oq eu não entendo é o seguinte, que os produtos falaram tanto que até o final dessa temporada saberiamos o motivo da queda do avião, então não temos que levar em conta o fato de desmond ter falado "eu acho" o avião caiu mesmo por causa do eletromagnetismo ou sei la oq q o desmond apertou o botão tarde demais, então sabendo disso tudo, aquela onda toda de os personagens terem ligações era so pra deixar a gente doido? ehehehehe

outro fato curioso, vocês perceberam que o fake do henry diz ao michael que uma vez que ele sair ele não pode mais voltar? e que ele irá ser resgatado? acabo em ficar pensando que aquela região da ilha é um projeto cientifico...

so que me intriga demais os "outros" saberem a respeito dos losties, nomes e etc...!


Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ruimoura
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Citação:
so que me intriga demais os "outros" saberem a respeito dos losties, nomes e etc...!


Tenho quase a certeza que tem lá alguém infiltrado. Não sei quem, nem porque, nem quem são os "outros", mas apostava que tem um infiltrado lá ...


Voltar ao Topo
ruimoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
ruimoura escreveu:
Citação:
so que me intriga demais os "outros" saberem a respeito dos losties, nomes e etc...!


Tenho quase a certeza que tem lá alguém infiltrado. Não sei quem, nem porque, nem quem são os "outros", mas apostava que tem um infiltrado lá ...
Acho muito difícil ter alguém infiltrado, pq se tivesse essa pessoa liberaria o Henry e não precisaria o Michael.

Arrow Sobre o livro, ao que me parece é um livro que um dos passageiros (que morreu) escreveu. Acho que é mais comercial do que tem a ver com a história.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
RyuRanX escreveu:

Ilha Dharma sem saídas?
O Desmond disse que seguiu para uma mesma direção e ao invés de chegar nas ilhas Fuji, voultou para a ilha Dharma! Mas porque ??? Por um momento, como o Desmond disse, pensei que o resto do mundo teria sumido !!!



Admito, eu pensei a mesma coisa e fiquei aterrorizada! Laughing
Mas depois lembrei da bússola e do magnetismo, e concluí que o Desmond tinha se confundido e tomado o caminho errado.


robberval escreveu:

Com John LOCKE, Danielle ROUSSEAU e Desmond HUME, tamos quase completando o álbum de figurinhas dos integrantes da filosofia moderna.


tinha pensado nisso, mas você pensou de um jeito mais divertido. E Rousseu, a boa selvagem, foi ótimo!


Alguém tem idéia se a Libby foi pro hospício antes ou depois de conhecer o Desmond? Fiquei pensando que a morte do marido talvez tivesse algo a ver, mas não fui muito longe nisso.


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não sei se já comentaram aí...no começo da temporada quando o desmond pergunta pro locke o que um homem de neve disse para outro homem de neve...sera que tem alguma ligaçao com aqueles carinhas naquela base??

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 102, 103, 104  Próximo Página 14 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida