Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Procurei agora no 205 - "...And Found" que tem os outros passando na frente do Eko e do Jin. Não dá pra ver um pé decentemente.... to começando a achar que ai tem coisa. ia ser bizarro não terem reparado isso no Henry. Alguém comentou que ele usava sapato direto lá, é verdade ? Se for é mais um indício que os outros tem quatro dedos!

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
verloren
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Zürich / Suiça



Grupos: 
[ABC]
não sei se estou postando no local correto.
Pesquisando descobri varias coisas interessantes neste episodio (Também não sei se já foi mencionado (olhei por cima as 14 pgs. do topico)
Fonte:http://lost.cubit.net/investigations.php

Arrowa formataçao do log da Perl Station é diferente do log do ultimo episodios
http://lost.cubit.net/pics/2x23/systemFailure.jpg

Arrow "Possivel logo da Oceanic" no FB do Desmont
http://lost.cubit.net/pics/2x23/oceanicPlate.jpg

Arrow Kelvin o cara que ensinou o Sayid a torturar na guerra do Golfo
http://lost.cubit.net/pics/2x23/inman.jpg

Arrow A namorada do Desmond morava no mesmo endereço que a namorada do Charlie (aquela que ele enganou!)
http://lost.cubit.net/pics/2x23/letters.jpg

Arrow O Pai da namorada do Desmond no folheto sobre veleiros:
http://lost.cubit.net/pics/2x23/charlesWidmore.jpg

no wikipedia, mencionam que podeia haver ma ligaçao com o Experimento Filadelfia http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/expfiladelfia.htm

Meus comentarios
(se não estiverem no local correto, por favor me notifiquem):
*não acho que o Desmond possa ter derrubado o aviao...talvez Kevin soubesse e fez com o que Desmond saisse da escotilha..mas como prever que os numeros deixariam de ser digitados exatamente na em hora que o aviao estivesse sobrevoando a ilha....
*O Kelvin que saia regularmente não estava penas consertando o veleiro do Desmond....
* A namorada do Desmond sabe que o pai "jogou" o Desmond na ilha e por isso ela sabe como procura-lo...
**Acredito que os numeros digitados são para deixar a ilha invisivel pois talvez os others não queiram ser encontrados....**

duvidas:
* (editando) com citou o colega abaixo ...quem sabe a Libby não é mesmo uma espia do Mr. Widmore?
* Por que o passaro chamou o Hurley pelo nome?
* Como o Desmond , um navegador aparentemente experiente, não se guiou pelas estrelas , por exemplo , ao inves da busola, sabendo do magnetismo da ilha?

con certeza ficaram mais duvidas do que respostas...o jeito é esperar ate outubro Crying or Very sad




Editado pela última vez por verloren em Quinta Maio 25, 2006 20:51, num total de 5 vezes
Voltar ao Topo
verloren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:11  |  Assunto: Demais+++++++ Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Valeu mesmo, muito show mesmo caracoles. Final de segunda temporada pra ninguém bota defeito. Na minha opinião esse seriado vai pra mais de seis temporadas.

Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
cara eu tirei umas screens aqui do 2x24 e pra mim são 5 dedos uhaeuhae
tinha uns q parecem ter ate 6 uhaeuhae
quer q posta aqui as screens?
abraços


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ruimoura
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Procurei agora no 205 - "...And Found" que tem os outros passando na frente do Eko e do Jin. Não dá pra ver um pé decentemente.... to começando a achar que ai tem coisa. ia ser bizarro não terem reparado isso no Henry. Alguém comentou que ele usava sapato direto lá, é verdade ? Se for é mais um indício que os outros tem quatro dedos!


Não percebo a insistência ... para ver perfeitamente neste último episódio os pés deles ... e têm 5 dedos !


Voltar ao Topo
ruimoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ekz
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Seguir a bussola na linha 325.
Pra onde iria dar isso de acordo com oq temos ideia de onde é a ilha??

Depois da explosao de energia q Desmound causou, Claire fala q o ceu ficou mais violeta, talvez a ilha esteja escondida por um gigante campo magnetico, cismico, climatico.

Ei não tem um cara no site da Hansofundation q não tem um dedo da mao?

alguém pesquisou Pala Ferry ? o nome q esta no toldo do pier onde eles estavam.

Fake Henry parece ser um pouco mais influente q esses q estao na ilha, ele vem de barco, fala numa intonacao diferente com Tom, e fala para Michael "Vamos aos negocios"

muita coisa pra ser pesquisada.


_________________
you're all wrong, guys....

Voltar ao Topo
ekz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hudsonjr1
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
eu fico impressionado com as descobertas que são feitas, ehehe parabéns a verloren, são pequenos detalhes que parecem ser corretos!!!

vocês não acham que a libby pode ter sido contratada pelo SR. WILDMORE?
pq, vamos lá, é meio dificil alguém que não te conhece, chegar, pagar algo pra você e ainda te dar um barco???
não ta muito fácil não???

e esse avião não caiu por acaso, nem foi coencidencia, tenho certeza que ele era pra cair, isso devido a ligação dos personagens, se não esse seriado perdeu seu rumo!!!


Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
deve ser o peh do Lula
uaeuhae af
O Fake Henry parece mesmo ter muito mais "poder" que os outros na ilha, e ele quando estava preso na escotilha disse que ia ser morto pois havia falhado,dando uma de coitado?receio que sim


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jaydee_ro
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vocês reparam no crossover entre seriados!?!?!? O ator que fez o pai da Penny (mina do Desmond) fez The O.C. nas duas primeiras temporadas... e O barco do Desmond está escrito "Elisabeth" e embaixo "Newport Beach" que é exatamente onde se passa O.C.....

Voltar ao Topo
jaydee_ro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Surprised
lol O.C
Poderia ser The OceaniC?uaeuhae
Acho que não tem nada aver O.C aí com Lost


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hubha
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:30  |  Assunto: Impressões! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A série como um todo é GENIAL. E este foi um dos episódios mais instigantes e SENSACIONAIS das duas temporadas com certeza.

-O portuga no Ártico não é o Jack, pode ser q alguns o ache parecido, mas vendo de novo confirmei q não tem nada a ver.
-O fato de eles estarem em um dos pólos simplesmente é pq nos pólos da Terra é q se concentram as maiores cargas no fluxo magnético do planeta. Consequentemente é o melhor lugar para se detectar anomalias no mesmo.
-Não vi nenhum dos Others com 4 dedos. Parei a imagem em vários frames e não percebi nada de errado. 5 dedos normais.
-O único barulho de explosão foi a dinamite do Eko. A escotilha tremeu, tremeu, desmorona teto, atrai objetos de metal para a "door" (que é a tal represa"- que alguém lá atrás não entendeu), mas explosão nenhuma. Desconheço que tipo de danos um acidente de eletromagnetismo geológico possa fazer em um ser humano. A escotilha servia para experimentos onde se tornava necessária a contenção daquela energia. Ao se destruir a "represa" a energia pode fluir naturalmente novamente. Energia que eu acho seja a causa da cura da Rose, da Parilisia do Loche e da esterilidade do Jin, e também, pq não, do fato de ninguém ficar "infectado" pela tal doença já tão comentada pela Rousseau. Das duas uma: com a energia fluindo livremente, ou a cura se espalha por toda a Ilha, ou os doentes voltam a ficar enfermos.
-Jack tinha um plano, e os olhares entre eles é clichê em TV e cinema... ali tem.
-Sensacional a sacada final: a busca da mulher do Desmond por ele... se é somente por amor... mais pra frente saberemos.
-Uma das minhas hipóteses é q a Ilha como um todo é uma máquina flutuante, não tem localização exata. E está dentro de uma redoma eletro-magnética (um campo de força) o que justificaria os defeitos na orientação por bússulas. E os outros são somente uma equipe de evacuação dos que estão na Ilha. visto que os experimentos fracassaram mas a Ilha continuava existindo e ameaçando de alguma forma o próprio planeta. Eles simplesmente monitoram o que está acontecendo lá para que não extrapole os limites toleráveis à existência da raça humana. Creio também que eles devem ter sabotado os experimentos quando descobriram para o que seriam usados... (visto que existem muitas ligações com as forças armadas de diversos países)...
-Só não quero que os roteiristas terminem caindo em alguma i´deia já usada: tipo uma grande Matrix, ou um grande big brother.
-Quem sabe o tal Hanso tinha uma doença escrota... e com tanto dinheiro decidiu procurar a cura.... segundo espalham por ai ele estaria enterrado na Ilha.
-Huahuhauhauhauhauaha...

conjecturas.....

A imaginação corre solta com uma série desse quilate.

P.S. Se alguém conheçe algum player que consiga visualizar os arquivos de legendas .srt em Macs. Please, manda o nome do player aí pra mim por MP.

Abraços.


_________________
Make my day,Punk!



Editado pela última vez por Hubha em Quinta Maio 25, 2006 20:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hubha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ernesto Martins Vieira
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Se vocês se lembrarem do Urso Polar na Season 1 pode ter algo aver com a ''antartida"
isso se for antartida mesmo huaehuae
eu acho que temos que ligar algo entre o Urso Polar que o Sawyer matou e os 2 caras la
Abraços


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
lembram do livro que Hurley e Sawyer leram? Bad Twin
quem acompanha o Lost Experience com certeza sabe do que eu to falando

acho que esse assunto será aprofundado na série
e acho que...


[clique na imagem para ver no tamanho real]

Agora falta saber quem é a "good person", e quem é o "bad person" xD


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ainda estou vendo,... mas olha comecei a rir quando vi aquela estatua. Que bizarro!

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caducool
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
verloren escreveu:


Meus comentarios
(se não estiverem no local correto, por favor me notifiquem):
*não acho que o Desmond possa ter derrubado o aviao, como ele saberia que naquele dia, naquela hora o aviao estaria sobrevoando a ilha....

....

*Acredito que os numeros digitados são para deixar a ilha invisivel pois talvez os others não queiram ser encontrados....

con certeza ficaram mais duvidas...o jeito é esperar ate outubro Crying or Very sad



agora que voce falou, fiquei com mais uma dúvida:
voce viu o mesmo season finale que eu?

O lance do avião foi um ACIDENTE. Ele não fez de propósito.

E quanto ao botão ser uma camuflagem da ilha, bem, se fosse isso o Henry teria ficado bastante preocupado com a explosão, não é?
Eu acredito mais na teoria de fonte de energia (pelo menos uma delas) da ilha.

Eu acho que essa ilha esta na antartica.

1. Partiram da Australia, ficaram HORAS voando fora de curso devido ao campo magnético, poderiam ter ido para o sul, e nos temos algum conhecimento de geografia para saber o que há ao sul da australia.

2. Ursos Polares.

3. Antartica seria o lugar perfeito, afinal é um lugar de dificil acesso e ainda "desconhecido".

4. Porque diabos a Pen usaria uma estação na Antartica para procurar a fonte do campo magnético se ele estivesse muito longe dali?


Eu não me surpreenderia se o clima da ilha começasse a mudar devido a explosão do gerador magnético...
Isso tudo me pareceu um "Show de Truman" quando o Henry falou para ele seguir numa direção certa para poder sair dali e dizer que ele nunca ia chegar a ilha de novo...

Abraços


Voltar ao Topo
caducool está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 102, 103, 104  Próximo Página 15 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida